Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre recuperação de e-mail - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre recuperação de e-mail

#1 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 03 July 2019 - 08:43 PM

tem como eu saber o email em q uma conta ta cadastrada? tem uma conta minha antiga q eu lembro o login, mas preciso saber qual email tá pra recuperar a senha kkkk
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 03 July 2019 - 08:45 PM

Entre em contato com o setor administrativo via ticket. A recuperação de email pode ser feita por lá.
Claramente será solicitado algumas informações da conta.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 03 July 2019 - 08:46 PM

Olá, boa noite.

Negativo, nesse caso será necessário que você entre em contato via ticket solicitando a recuperação da conta e alegando que não se recorda dessa informação.
As devidas confirmações de segurança serão feitas e, caso estejam corretas, será possível prosseguir na recuperação da mesma.

Veja como: https://forum.muaway...atravs-do-site/

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#4 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 03 July 2019 - 08:46 PM

Boa noite,

Você conseguirá recuperar o e-mail da sua conta pelo suporte, envie um ticket avulso para a administração, relate o ocorrido e todas as informações possíveis detalhadamente e aguarde uma resposta.

Veja o tutorial abaixo para aprender a enviar um ticket avulso:
[Tutorial] Enviando um ticket sem loguin/senha através do site

 
2

#5 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 July 2019 - 08:46 PM

Envie um ticket avulso e tente recuperar seu e-mal por lá, veja:
https://forum.muaway...traves-do-site/

0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 July 2019 - 08:46 PM

Acredito que é possível obter essa informação apenas via ticket, entre em contato e verifique se é possível.
1

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 03 July 2019 - 08:47 PM

Olá boa noite,

Para que o senhor possa descobrir seu e-mail você deve entrar em contato com o setor administrativo, após ter feito isso eles vão lhe enviar um formulário e você deve responder com o máximo de respostas corretas para eles possa. Lhe informar o e-mail da sua conta.

[]'

0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 03 July 2019 - 08:47 PM

Boa noite.

Geralmente quando o e-mail é da pessoa e ela criou, ela consegue relembrar apenas olhando o inicio do e-mail, então, você entrando no site conseguirá visualizar uma parte do e-mial cadastrado, na parte de minha conta > e-mail. É mostrado o inicio e final dele, e o restante @hotmail/gmail.

E um outro meio, é através do tickeet: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 03 July 2019 - 08:48 PM

Boa noite. Nesse caso sugiro que entre em contato com a Administração e solicite o e-mail. Caso não saiba como enviar, veja o seguinte tutorial: https://forum.muaway...?/topic/695400- .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 July 2019 - 08:48 PM

Esteja enviando um ticket para nossa administração explicando que você não lembra o seu antigo e-mail, assim, eles irão lhe passar um formulário cujo o senhor terá que acertar todas as perguntas, caso acerte-as, eles irão alterar o e-mail da sua conta. Não sabe enviar um ticket? Veja: https://forum.muaway...-administracao/
0

#11 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 03 July 2019 - 08:50 PM

Olá,
Entre em contato via ticket para obter informações sobre seu atual e-mail e aguarde a resposta da nossa administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 03 July 2019 - 08:50 PM

Creio eu que é possivel sim obter essa informação só por via ticket, entre em contato para saber se há como recuperar e-mail.

Este post foi editado por PapoMaL_: 03 July 2019 - 08:50 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 03 July 2019 - 08:50 PM

Boa noite.

Não há muito o que fazer, você pode tentar colocar os emails que você lembra para a recuperação e depois entrar neles para ver se chegou a mensagem, quem sabe você não da sorte.

Uma outra solução é enviar um ticket para nossa administração informando o corrido. Você terá que preencher um formulário provando ser o dono da conta e lhe darão informações necessárias.
Dê uma olhada no tutorial de como enviar um ticket avulso:
https://forum.muaway...?/topic/695400-

Vale lembrar que os ticket's possuem um prazo médio de 72 horas para serem respondidos, podendo se estender.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 03 July 2019 - 08:50 PM

Será necessário você realizar a solicitação de troca de e-mail para administração por ticket. Lembrando que a mesma ira encaminhar um formulário para que você preencha e se os dados preenchidos estiver correto eles realizam a alteração de e-mail.

https://forum.muaway...atravs-do-site/

0

#15 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 03 July 2019 - 08:51 PM

Entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido, veja o tutorial abaixo e saiba como:
https://forum.muaway...traves-do-site/

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 03 July 2019 - 08:52 PM

O senhor deve entrar em contato com a administração através de ticket solicitando seu e-mail.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
2

#17 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 July 2019 - 09:02 PM

Entre em contato via ticket com a administração e aguarde uma interação.
0

#18 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 July 2019 - 09:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#19 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 July 2019 - 09:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)