(Respondido) Sobre recuperação de e-mail
#3
Postou 03 July 2019 - 08:46 PM
Negativo, nesse caso será necessário que você entre em contato via ticket solicitando a recuperação da conta e alegando que não se recorda dessa informação.
As devidas confirmações de segurança serão feitas e, caso estejam corretas, será possível prosseguir na recuperação da mesma.
Veja como: https://forum.muaway...atravs-do-site/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#4
Postou 03 July 2019 - 08:46 PM
Você conseguirá recuperar o e-mail da sua conta pelo suporte, envie um ticket avulso para a administração, relate o ocorrido e todas as informações possíveis detalhadamente e aguarde uma resposta.
Veja o tutorial abaixo para aprender a enviar um ticket avulso:
[Tutorial] Enviando um ticket sem loguin/senha através do site
#5 Visitante_DGz_*
Postou 03 July 2019 - 08:46 PM
https://forum.muaway...traves-do-site/
#7
Postou 03 July 2019 - 08:47 PM
Para que o senhor possa descobrir seu e-mail você deve entrar em contato com o setor administrativo, após ter feito isso eles vão lhe enviar um formulário e você deve responder com o máximo de respostas corretas para eles possa. Lhe informar o e-mail da sua conta.
[]'
#8
Postou 03 July 2019 - 08:47 PM
Geralmente quando o e-mail é da pessoa e ela criou, ela consegue relembrar apenas olhando o inicio do e-mail, então, você entrando no site conseguirá visualizar uma parte do e-mial cadastrado, na parte de minha conta > e-mail. É mostrado o inicio e final dele, e o restante @hotmail/gmail.
E um outro meio, é através do tickeet: https://forum.muaway...-administracao/
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#9
Postou 03 July 2019 - 08:48 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#10 Visitante_Digo__*
Postou 03 July 2019 - 08:48 PM
#12
Postou 03 July 2019 - 08:50 PM
Este post foi editado por PapoMaL_: 03 July 2019 - 08:50 PM
Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#13
Postou 03 July 2019 - 08:50 PM
Não há muito o que fazer, você pode tentar colocar os emails que você lembra para a recuperação e depois entrar neles para ver se chegou a mensagem, quem sabe você não da sorte.
Uma outra solução é enviar um ticket para nossa administração informando o corrido. Você terá que preencher um formulário provando ser o dono da conta e lhe darão informações necessárias.
Dê uma olhada no tutorial de como enviar um ticket avulso:
https://forum.muaway...?/topic/695400-
Vale lembrar que os ticket's possuem um prazo médio de 72 horas para serem respondidos, podendo se estender.
#14
Postou 03 July 2019 - 08:50 PM
https://forum.muaway...atravs-do-site/
#15
Postou 03 July 2019 - 08:51 PM
https://forum.muaway...traves-do-site/
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!