Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a jogo executado em outro modo de compatibilidade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a jogo executado em outro modo de compatibilidade itens do inventário preto

#1 Membro offline   lucasmatheus18 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 02-July 19

Postou 03 July 2019 - 06:31 PM

alguém sabe por que os itens do meu inventário está preto?
OBS: eu já atualizei os drivers do meu PC, mas mesmo assim os itens continuam pretos.
eu abri as propriedades do jogo >compatibilidades >executar esse programa em modo de compatibilidade, e os itens do inventário ficou normal.
mas quando vou abrir o jogo aparece uma mensagem informando que com o modo de compatibilidade ativado pode ocasionar vários BUGS no jogo.
0

#2 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 July 2019 - 06:35 PM

Jà tentou reinstalar o MuAwaY? se não, veja como remove-lo completamente: https://forum.muaway...seu-computador/
Depois reinstale o MuAwaY novamente, e veja se o problema será solucionado, caso não for, envie um ticket para administração explicando o que está acontecendo, lá eles te ajudará melhor, caso não saiba enviar ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por DGz: 03 July 2019 - 06:37 PM

0

#3 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 03 July 2019 - 06:36 PM

Boa noite. Sugiro que anexe imagens do seu problema ao tópico para que possamos te auxiliar. Sugiro que desinstale o game e instale novamente ou desative o modo compatibilidade.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#4 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 03 July 2019 - 06:36 PM

Boa noite,

Essa mensagem é apenas um aviso pois o modo de compatibilidade pode realmente causar bugs em alguns sistemas, porém como você relatou que o game está rodando normal após colocar o mesmo em modo de compatibilidade, fique tranquilo, ignore a mensagem e continue jogando.

 
1

#5 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 03 July 2019 - 06:36 PM

Geralmente quando o bug da coloração dos itens ficarem pretos, basta relogar que o mesmo retorna ao seu estado normal. Como o senhor já realizou diversos processos afim de normalizar seu inventario, e mesmo assim não obteve êxito, sugiro que esteja encaminhando um ticket para o setor interno relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 03 July 2019 - 06:37 PM

Geralmente o problema é ocasionado por conta dos drivers, mas você disse que atualizou e mesmo assim continuam pretos. Se o jogo rodar com o modo compatibilidade ativado, continue usando desta forma, pode ficar tranquilo.
Mas é bom estar indo atrás do problema sim, sugiro que entre em contato via ticket para ter um auxilio melhor.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 July 2019 - 06:38 PM

Você já criou um tópico relacionado ao mesmo assunto e não obteve uma solução, então, eu recomendo que você entre em contato com administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.nete e relate, pois eles irão averiguar por qual motivo vem acontecendo isso.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 03 July 2019 - 06:38 PM

Boa noite.

Isto esta acontecendo por que a compatibilidade escolhida por você, não é a recomendada para rodar o muaway, esteja alterando para que ao clicar em OK, possa jogar normalmente. Lembrando que este erro pode sim acontecer, porém, caso vier acontecer alguma anomalia ou bug, você deve encontrar em contato com o suporte, através do e-mail suporte@muaway.net ou ticket, para obter um suporte adquado. Já vi casos parecidos no fórum com sistema de windows 8 e 10, no qual foram resolvidos através do auxilio do suporte, e outros casos apenas clicavam em OK (quando aparecia o erro) e jogavam normalmente depois.
Pode optar em reinstalação completa do jogo.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 03 July 2019 - 06:38 PM

Olá, boa noite.

Esse erro foi apontado por um outro jogador ontem, a recomendação de imediato que passamos ao mesmo foi que ele tentasse excluir os arquivos Update e Settings da pasta raiz do jogo (facilmente localizada clicando com o botão direito do mouse no Launcher do jogo e indo na opção Abrir Local do Arquivo).
Após isso, deixe o jogo atualizar normalmente e verifique se o provlema irá persistir.

O modo de compatibilidade nem sempre trás bugs. Isso pode acontecer se caso você preencha com uma compatibilidade que não é recomendável.

Tente realizar esse procedimento que lhe informei acima. Caso ainda assim venha a enfrentar problemas, é aconselhável encaminhar um ticket para a administração alegando o ocorrido e de que forma o problema está sendo temporariamente resolvido.

Veja como encaminhar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 July 2019 - 06:41 PM

Continue utilizando o jogo em modo de compatibilidade, se futuramente vier ocorrer outros erros tente solucionar excluindo o game por completo, caso não dê solução, entre em contato com a administração e solicita um suporte através do e-mail: suporte@muaway.net
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 July 2019 - 06:46 PM

Se não houver problemas em outro modo, permaneça jogando. Qualquer detalhe/falha encontrado, encaminhe via ticket para haver correção o mais rápido possível.
0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 July 2019 - 06:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)