(Resolvido)Referente a jogo executado em outro modo de compatibilidade itens do inventário preto
#1
Postou 03 July 2019 - 06:31 PM
OBS: eu já atualizei os drivers do meu PC, mas mesmo assim os itens continuam pretos.
eu abri as propriedades do jogo >compatibilidades >executar esse programa em modo de compatibilidade, e os itens do inventário ficou normal.
mas quando vou abrir o jogo aparece uma mensagem informando que com o modo de compatibilidade ativado pode ocasionar vários BUGS no jogo.
#2 Visitante_DGz_*
Postou 03 July 2019 - 06:35 PM
Depois reinstale o MuAwaY novamente, e veja se o problema será solucionado, caso não for, envie um ticket para administração explicando o que está acontecendo, lá eles te ajudará melhor, caso não saiba enviar ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por DGz: 03 July 2019 - 06:37 PM
#3
Postou 03 July 2019 - 06:36 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 03 July 2019 - 06:36 PM
Essa mensagem é apenas um aviso pois o modo de compatibilidade pode realmente causar bugs em alguns sistemas, porém como você relatou que o game está rodando normal após colocar o mesmo em modo de compatibilidade, fique tranquilo, ignore a mensagem e continue jogando.
#5
Postou 03 July 2019 - 06:36 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 03 July 2019 - 06:37 PM
Mas é bom estar indo atrás do problema sim, sugiro que entre em contato via ticket para ter um auxilio melhor.
#7
Postou 03 July 2019 - 06:38 PM
#8
Postou 03 July 2019 - 06:38 PM
Isto esta acontecendo por que a compatibilidade escolhida por você, não é a recomendada para rodar o muaway, esteja alterando para que ao clicar em OK, possa jogar normalmente. Lembrando que este erro pode sim acontecer, porém, caso vier acontecer alguma anomalia ou bug, você deve encontrar em contato com o suporte, através do e-mail suporte@muaway.net ou ticket, para obter um suporte adquado. Já vi casos parecidos no fórum com sistema de windows 8 e 10, no qual foram resolvidos através do auxilio do suporte, e outros casos apenas clicavam em OK (quando aparecia o erro) e jogavam normalmente depois.
Pode optar em reinstalação completa do jogo.
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#9
Postou 03 July 2019 - 06:38 PM
Esse erro foi apontado por um outro jogador ontem, a recomendação de imediato que passamos ao mesmo foi que ele tentasse excluir os arquivos Update e Settings da pasta raiz do jogo (facilmente localizada clicando com o botão direito do mouse no Launcher do jogo e indo na opção Abrir Local do Arquivo).
Após isso, deixe o jogo atualizar normalmente e verifique se o provlema irá persistir.
O modo de compatibilidade nem sempre trás bugs. Isso pode acontecer se caso você preencha com uma compatibilidade que não é recomendável.
Tente realizar esse procedimento que lhe informei acima. Caso ainda assim venha a enfrentar problemas, é aconselhável encaminhar um ticket para a administração alegando o ocorrido e de que forma o problema está sendo temporariamente resolvido.
Veja como encaminhar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#10
Postou 03 July 2019 - 06:41 PM