Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Como recuperar uma conta antiga? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Como recuperar uma conta antiga? 2 em 1

#1 Membro offline   fogolari Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 26-June 19

Postou 26 June 2019 - 07:26 PM

bom eu tenho s seguintes problemas galera, eu tenho uma conta muito muito antiga acho q já tenho ela a mais de 5 anos e eu criei ela com meu irmão e ele fez o email, q n consigo mais trocar atualmente por n lembra ais qual eh. queria saber se algum jeito dos adms me ajudarem nisso.
E outro é o eu bau q eu tranquei e esqueci a senha e n lembro mais e tbm n sei o PID ;c aii meus itens estão trancados ... c puderem me ajudar pfvr agradeço mt
0

#2 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 26 June 2019 - 07:29 PM

Boa noite amigo ,

Para recuperar sua conta você terá que ter acesso ao seu número que ela foi cadastrado , caso não tenha apenas via ticket poderá fazer essa alteração .

O PID ja é mais simples , pode fazer alteração através de SMS , veja no tutorial abaixo :

https://forum.muaway...sistema-de-sms/

Este post foi editado por EternoMore: 26 June 2019 - 07:30 PM

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 June 2019 - 07:31 PM

Neste caso você terá que entrar em contato com nossa administração via ticket e solicitar a recuperação de sua conta, caso não saiba enviar um ticket corretamente visualize o tutorial abaixo e saiba como.
https://forum.muaway...-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo de 72 horas úteis para um retorno.
Abaixo irei lhe disponibilizar o tutorial de como recuperar seu PID, através de dois métodos.
https://forum.muaway...ete-do-seu-pid/
https://forum.muaway...sistema-de-sms/


Abaixo visualize o tutorial de como recuperar sua senha do baú através do SMS.
https://forum.muaway...atraves-de-sms/
-


Caso não saiba, a administração inseriu diversas novidades, incluindo recuperação de dados através de um número telefônico, visualize o tutorial abaixo e fique informado.
https://forum.muaway...r-em-sua-conta/

2

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 26 June 2019 - 07:31 PM

No seu caso o único jeito é entrar em contato com a administração via ticket, pois como sua conta é de 5 anos atrás, a central não estava ativa, logo não cadastrou seu número celular. Sendo assim, não há como recuperar através de um SMS.

Este post foi editado por Ryudoshel: 26 June 2019 - 07:31 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 26 June 2019 - 07:32 PM

Olá, boa noite.

Você pode recuperar a senha do baú e o PID via SMS (caso ainda possua o número de telefone que consta cadastrado na conta), seguindo este tutorial: https://forum.muaway...sistema-de-sms/

Porém, como você já não possui também o e-mail, lhe aconselho a encaminhar um ticket para recuperá-los. Veja como: https://forum.muaway...-administracao/

Obs.: Caso você não possua o número de telefone cadastrado na conta, ambas as recuperações deverão ser solicitadas via ticket.

Abraços!

Este post foi editado por Cr4zy-: 26 June 2019 - 07:33 PM

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#6 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 26 June 2019 - 07:33 PM

Envie um ticket para o setor administrativo solicitando o formulário de confirmação, após isso o senhor deverá preenche-lo de acordo com os dados de sua conta, caso contrario seu problema não sera sanado.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 26 June 2019 - 07:33 PM

Boa noite,

Para você realizar a troca de e-mail da sua conta, é necessário você possuir acesso ao e-mail que esta cadastrado em sua conta, para que você receba o código que é enviado para este tipo de procedimento, através do painel do site. Outra maneira, é solicitar a troca através do ticket.

Relativo ao seu PID, você recupera ele em partes, uma através de e-mail (no qual você não tem acesso) e a outra forma, é através do número de celular cadastrado na conta, porém, estes dois processos precisam ser feitos para que você possa recuperar o PID inteiro, caso realizo apenas o processo através do SMS, você apenas conseguirá receber os 4 últimos digitos do seu PID, os 3 primeiros digitos são recuperados através do e-mail.

Recuperar 4 digitos, através do SMS, entre nesse link ( https://www.muaway.net/recuperar-dados ) e escolha a opção: recuperar por SMS e clique na opção destinada ao PID.

Qualquer outra maneira, é apenas através do suporte do ticket.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2019 - 07:33 PM

Envie um ticket para administração, solicitando a recuperação do seu e-mail e pid, aguarde um prazo de 72 horas para ser respondido, veja como enviar ticket:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por DGz: 26 June 2019 - 07:33 PM

0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2019 - 07:34 PM

Esteja enviando um ticket para setor administrativo, você receberá um formulário para responder as pergunta, caso não saiba enviar um ticket corretamente visualize o tutorial abaixo e saiba como.
https://forum.muaway...-administracao/
-
Você pode tentar recuperar a senha do baú através do site, basta se redirecionar ao mesmo e clicar em "Recuperar dados", após clique em recuperar por E-mail ou número do celular, assim irá ser enviado uma mensagem até a opção escolhida e assim você estará podendo alterar a senha ou retirando-a do baú.

0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 26 June 2019 - 07:35 PM

Olá boa noite,

Para Recuperar sua conta o senhor deve entrar em contato com o setor administrativo via ticket informando seu problema, Ressalto que o prazo para uma resposta no ticket e de 72 Horas é Ticket em analise não possui um prazo para ser respondido.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Em relação a recuperar sua senha do bau, deixarei um tutorial em baixo explicando melhor como realizar os procedimentos para recuperação da senha.

[Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS!


Logo abaixo deixarei o link do tópico para recuperação do seu PID.

[Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID

[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS

Abraços!

0

#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 26 June 2019 - 07:35 PM

Boa noite. Você pode recuperar seus dados via ticket. Envie o ticket e solicite o seu e-mail. Para recuperar seu PID veja o seguinte tutorial: https://forum.muaway...sistema-de-sms/ . Veja também como recuperar sua senha do baú: https://forum.muaway...atraves-de-sms/ .

Este post foi editado por Espanta: 26 June 2019 - 07:36 PM

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 June 2019 - 07:35 PM

Esteja entrando em contato com administração via ticket e solicite auxilio para que seja alterado o e-mail da conta, saiba como:
https://forum.muaway...-administracao/
Saiba como recuperar seu PID:
https://forum.muaway...sistema-de-sms/
Saiba como recuperar a senha do baú:
https://forum.muaway...atraves-de-sms/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 26 June 2019 - 07:36 PM

Boa noite,

Se o senhor estiver com acesso ao número cadastrado na conta recupere a senha do baú fazendo o procedimento abaixo:
[Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS!

Caso não tenha acesso ao número cadastrado, você terá que entrar em contato com a administração por via de ticket, para solicitar a alteração do mesmo.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

 
0

#14 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 26 June 2019 - 09:13 PM

Como você citou que não tem mais acesso ao e-mail de criação, sugiro que entre em contato com a administração via ticket solicitando a alteração manual através do suporte, veja como abrir um novo ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Sobre a senha de seu Baú/PID, caso tenha um número telefônico cadastrado em sua conta, recupere através de SMS acesse www.muaway.net -> Recuperar Dados -> Recuperar por SMS -> Recuperar senha do baú, preencha as informações necessárias e aguarde a chegada da mensagem.
Caso não tenha número telefônico cadastrado, somente via ticket.

0

#15 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 26 June 2019 - 09:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)