Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Problema com Dupla Autenticação
Problema com Dupla Autenticação
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2
-
Cadastrado:
19-June 19
Postou 25 June 2019 - 01:51 PM
Estava com problemas na dupla autenticação e desinstalei e instalei o app Gerenciador Muaway e agora não consigo mais acessar minha conta pelo Muaway Mobile
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14774
-
Cadastrado:
16-June 15
Postou 25 June 2019 - 01:53 PM
Você terá que entrar em contato com administração via ticket e solicitar auxilio, pois eles irão liberar o acesso novamente. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Obs: Recomendo após enviar o ticket pra administração relatando, esteja entrando em contato com um membro da equipe através de uma mensagem pessoal e repasse o protocolo do ticket e informe, pois eles irão repassar pro administração está resolvendo mais rápido seu caso.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1154
-
Cadastrado:
27-June 14
Postou 25 June 2019 - 01:55 PM
Olá, só será possível acessar o MuAwaY gerenciador novamente após cinco dias depois da desinstalação.
Leia:
Quote
Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
0
-
Grupo:
Moderador
-
Posts:
979
-
Cadastrado:
04-November 18
Postou 25 June 2019 - 01:55 PM
Boa tarde,
Provavelmente você desinstalou o Gerenciador MuAwaY sem desativar a dupla autenticação, instale o aplicativo novamente e você terá que aguardar 5 Dias, para poder ativar/desativar a dupla autenticação novamente.
Outra solução para o seu problema seria enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, para ter a sua conta desbloqueada antes do prazo dos 5 dias.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
0
- Equipe - MuAwaY ;)
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
3377
-
Cadastrado:
06-May 18
Postou 25 June 2019 - 01:56 PM
Olá para acessar no aplicativo novamente você terá que esperar por 5 dias ou envie um ticket para administração.
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 25 June 2019 - 01:56 PM
Você terá que aguardar 5 dias para ativação novamente, caso tenha passado o prazo;
Entre em contato com a administração via ticket para mesma realizar a liberação, abaixo visualize o tutorial de como enviar um ticket corretamente.
https://forum.muaway...-administracao/
Ao entrar em contato aguarde o respaldo de 72 horas úteis para uma resposta da mesma.
Caso entre em analise não terá um prazo concreto para o respaldo da mesma, ou seja, a qualquer momento você irá obter um respaldo administrativo.
1
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1071
-
Cadastrado:
23-November 16
Postou 25 June 2019 - 01:56 PM
Boa tarde amigo ,
Você deverá entrar em contato com a administração via ticket . Estarei disponibilizando um tópico no qual ensina como fazer tal procedimento , veja abaixo :
https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por EternoMore: 25 June 2019 - 01:57 PM
Atenciosamente ,
More_
MuAwaY :
Projetando e construindo sua diversão.
Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0
#8
Visitante_DGz_*
Postou 25 June 2019 - 01:56 PM
Como você não desativou antes de desinstalar, você terá que esperar 5 dias para poder cadastrar novamente, veja:
Quote
Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
No seu caso:
Quote
Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
0
#9
Visitante_Digo__*
Postou 25 June 2019 - 01:58 PM
Nesse caso você terá que aguardar 5 dias para ativar novamente, veja abaixo:
Quote
Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
Caso não tenha conseguido ativar depois de 5 dias, esteja entrando em contato via ticket para administração esta lhe auxiliando.
0
- $tingzada 😎
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2693
-
Cadastrado:
12-December 17
Postou 25 June 2019 - 01:59 PM
Olá!
Instale o Gerenciador MuAway e aguarde 5 dias para ativar/desativar a dupla autenticação novamente.
Caso o erro persista, entre em contato com a administração via ticket relatando o problema.
0
- Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7146
-
Cadastrado:
15-November 11
Postou 25 June 2019 - 01:59 PM
Boa tarde. Antes de de desinstalar o seu App você desativou a dupla autenticação? Caso não, você terá que esperar 5 dias para usar novamente o App.
Quote
Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
Caso o problema persista após os 5 dias, sugiro que entre em contato com a Administração via ticket, caso não saiba enviar ticket veja o seguinte tutorial: https://forum.muaway...-administracao/ .
Este post foi editado por Espanta: 25 June 2019 - 02:02 PM
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0
- » velha guarda
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13294
-
Cadastrado:
28-August 12
Postou 25 June 2019 - 01:59 PM
Você deverá aguardar 5 dias para conseguir efetuar o cadastramento novamente, porém, se você não desejar aguardar esse período, o aconselhável é que entre em contato com a administração via ticket explicando o ocorrido para que o seu problema possa ser sanado.
Este post foi editado por Star_: 25 June 2019 - 02:05 PM
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0
- Saudade desse fórum ativo
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8603
-
Cadastrado:
01-December 12
Postou 25 June 2019 - 02:16 PM
Você terá que ficar 5 dias sem entrar no aplicativo MuAwaY Gerenciador para conseguir cadastra-lo novamente. Esta é uma medida de segurança, então toda vez em que você for desinstalar o aplicativo, formatar ou trocar de aparelho, tem que desativar a dupla autenticação para não ter que esperar estes 5 dias.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0
- Saudade desse fórum ativo
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8603
-
Cadastrado:
01-December 12
Postou 25 June 2019 - 02:16 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)