Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com Dupla Autenticação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com Dupla Autenticação Problema com Dupla Autenticação

#1 Membro offline   VictorSoader Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 19-June 19

Postou 25 June 2019 - 01:51 PM

Estava com problemas na dupla autenticação e desinstalei e instalei o app Gerenciador Muaway e agora não consigo mais acessar minha conta pelo Muaway Mobile
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 June 2019 - 01:53 PM

Você terá que entrar em contato com administração via ticket e solicitar auxilio, pois eles irão liberar o acesso novamente. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Obs: Recomendo após enviar o ticket pra administração relatando, esteja entrando em contato com um membro da equipe através de uma mensagem pessoal e repasse o protocolo do ticket e informe, pois eles irão repassar pro administração está resolvendo mais rápido seu caso.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 25 June 2019 - 01:55 PM

Olá, só será possível acessar o MuAwaY gerenciador novamente após cinco dias depois da desinstalação.
Leia:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

0

#4 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 25 June 2019 - 01:55 PM

Boa tarde,

Provavelmente você desinstalou o Gerenciador MuAwaY sem desativar a dupla autenticação, instale o aplicativo novamente e você terá que aguardar 5 Dias, para poder ativar/desativar a dupla autenticação novamente.

Outra solução para o seu problema seria enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, para ter a sua conta desbloqueada antes do prazo dos 5 dias.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

 
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 25 June 2019 - 01:56 PM

Olá para acessar no aplicativo novamente você terá que esperar por 5 dias ou envie um ticket para administração.
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 June 2019 - 01:56 PM

Você terá que aguardar 5 dias para ativação novamente, caso tenha passado o prazo;
Entre em contato com a administração via ticket para mesma realizar a liberação, abaixo visualize o tutorial de como enviar um ticket corretamente.
https://forum.muaway...-administracao/
Ao entrar em contato aguarde o respaldo de 72 horas úteis para uma resposta da mesma.
Caso entre em analise não terá um prazo concreto para o respaldo da mesma, ou seja, a qualquer momento você irá obter um respaldo administrativo.

1

#7 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 25 June 2019 - 01:56 PM

Boa tarde amigo ,

Você deverá entrar em contato com a administração via ticket . Estarei disponibilizando um tópico no qual ensina como fazer tal procedimento , veja abaixo :

https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por EternoMore: 25 June 2019 - 01:57 PM

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#8 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 June 2019 - 01:56 PM

Como você não desativou antes de desinstalar, você terá que esperar 5 dias para poder cadastrar novamente, veja:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

No seu caso:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 June 2019 - 01:58 PM

Nesse caso você terá que aguardar 5 dias para ativar novamente, veja abaixo:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Caso não tenha conseguido ativar depois de 5 dias, esteja entrando em contato via ticket para administração esta lhe auxiliando.

0

#10 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 25 June 2019 - 01:59 PM

Olá!
Instale o Gerenciador MuAway e aguarde 5 dias para ativar/desativar a dupla autenticação novamente.

Caso o erro persista, entre em contato com a administração via ticket relatando o problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 25 June 2019 - 01:59 PM

Boa tarde. Antes de de desinstalar o seu App você desativou a dupla autenticação? Caso não, você terá que esperar 5 dias para usar novamente o App.

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
Caso o problema persista após os 5 dias, sugiro que entre em contato com a Administração via ticket, caso não saiba enviar ticket veja o seguinte tutorial: https://forum.muaway...-administracao/ .

Este post foi editado por Espanta: 25 June 2019 - 02:02 PM

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#12 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 25 June 2019 - 01:59 PM

Você deverá aguardar 5 dias para conseguir efetuar o cadastramento novamente, porém, se você não desejar aguardar esse período, o aconselhável é que entre em contato com a administração via ticket explicando o ocorrido para que o seu problema possa ser sanado.

Este post foi editado por Star_: 25 June 2019 - 02:05 PM

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 25 June 2019 - 02:16 PM

Você terá que ficar 5 dias sem entrar no aplicativo MuAwaY Gerenciador para conseguir cadastra-lo novamente. Esta é uma medida de segurança, então toda vez em que você for desinstalar o aplicativo, formatar ou trocar de aparelho, tem que desativar a dupla autenticação para não ter que esperar estes 5 dias.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 25 June 2019 - 02:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)