Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração de nick. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração de nick.

#1 Membro offline   zMats Ícone

  • Mestre
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 08 June 2019 - 08:39 AM

Bom dia a todos.

Queria saber como faço para trocar o número de celular em que minha conta está cadastrada? MEU ANTIGO CHIP FOI CANCELADO, então eu queria saber quais procedimentos eu faço agora
Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 June 2019 - 08:42 AM

Bom dia,

Caso este chip cancelado ainda receba sms, basta você usa-lo enquanto realiza os procedimentos no site, minha conta > dados pessoais > número de celular e faça as alterações desejadas.

Você não possuindo mais acesso a este chip cancelado, ou o novo número é um DDD diferente, você deve realizar os procedimentos através do ticket, diretamente com a administração.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 08 June 2019 - 08:42 AM

Se você não tem como utilizar novamente o chip, se foi cancelado.
Recomendo que esteja enviando um ticket para administração solicitando a troca do número, e vão te enviar um formulário, basta preenche-lo corretamente.

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 08 June 2019 - 08:43 AM

Olá bom dia.
Esteja enviando um ticket para a administração solicitando a troca de número, é la a administração irá te mandar um formulário para você preencher com todos os seus dados da conta.

0

#5 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 08 June 2019 - 08:44 AM

Olá, bom dia

Como você perdeu o acesso ao chip, será necessário encaminhar um ticket para a administração solicitando a alteração do número anterior, onde você deverá preencher o formulário para confirmar o cadastro.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 June 2019 - 08:46 AM

Como você relata, que o chip foi cancelado e obviamente não possui mais acesso ao mesmo. A única maneira que resta, é enviar um ticket para o corpo administrativo, onde irão fornecer um formulário, para provar sua real autenticidade.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 08 June 2019 - 08:48 AM

Bom dia

Esteja enviando um ticket para á administração.
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 08 June 2019 - 09:08 AM

Como você não possui o número cadastrado, terá que enviar um ticket solicitando a troca.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 08 June 2019 - 09:08 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)