Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Forum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao baixar atualizaçao - Forum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao baixar atualizaçao

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 880
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 05 June 2019 - 12:08 AM

Olá , baixei e instalei o muaway no pc só que quando vai atualizar ele fica indo em camera lenta e dps da erro ,
alguem pode me ajudar ?diz que firewal ou antivirus ta bloqueando a conexao mais eu desativei o firewal e ja n tenho antivirus no pc .

Este post foi editado por Broly_: 05 June 2019 - 12:09 AM

ImagemImagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LUIG Ícone

  • away.mu/discord
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 05 June 2019 - 12:11 AM

Olá,

O Senhor pode esta entrando na pasta do MuAwaY e Deletando os seguintes arquivos Update e Setting's, Em Seguinte você tenta executar seu jogo como administrador, Lembre-se de desativar seu Ant-Virus, Caso seu problema não seja solucionado recomendo que entre em contato diretamente com a Equipe de suporte via Ticket,


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Obelisk_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 1448
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 05 June 2019 - 12:15 AM

Boa noite!

Isso pode ser devido a drivers desatualizados da máquina, os quais geram lags gráficos.
Tente atualizar os drivers seguindo o tutorial abaixo: https://forum.muaway...3Cspan%20class=

Caso o problema não seja referente aos drivers de sua máquina, lhe oriento a remover o MuAway por completo de sua máquina e instalá-lo novamente. Se ainda assim persistir, você deverá entrar em contato com a administração via ticket alegando o problema.

Segue o tutorial de como remover o MuAway por completo: https://forum.muaway...3Cspan%20class=

Espero ter ajudado.
Abraços!

#PosteResultados

Atenciosamente, Obelisk
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7068
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 05 June 2019 - 12:15 AM

Exclua o arquivo Update lara que o patch de atualização seja baixado e corrigido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LandMarK-.
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

0

#5 Membro offline   zBarachO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 03-June 19

Postou 05 June 2019 - 12:16 AM

Olá, boa noite.

Executa o MuAwaY como Administrador, caso não consiga denovo entre em contato com a Administração via ticket explicando o que está acontecendo com print.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, zBarachO
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9437
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 05 June 2019 - 12:16 AM

Boa noite. Remova o jogo, reinicie e realize todo processo novamente, e claro, se a mensagem é essa, verifique se de fato o Firewall e o Anti-vírus estão desabilitados.
Graciously, Greamy; [MuAwaY]!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 05 June 2019 - 12:17 AM

Recomendo que desative o firewall do windows, se for windows 10, desative também o windows defender.
Feito isso, desinstale o muaway, apague tudo do muaway, a pasta e o instalador e reinicie o computador.
Após reiniciar o computador, esteja baixando novamente no site com o firewall e o windows defender desativado, e instale novamente.
Se o problema persistir, esteja atualizando seus drivers.

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • ALVODEXOTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8591
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 June 2019 - 12:23 AM

A lentidão pode ser causada pela desatualização em seus drivers de vídeo, atualize-os(de preferência no site do fabricante sua da placa de vídeo).
Verifique se o seu windows defender está desativado, provavelmente seja ele. Veja tutoriais no youtube de como fazer isto, é fácil de encontrar.
Depois que desativar, reinstale o jogo.

Atenciosamente, Fable_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • ALVODEXOTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8591
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 June 2019 - 12:23 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fable_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 880
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 05 June 2019 - 12:45 AM

ja esta desativado pelo q diz .
ImagemImagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 880
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 05 June 2019 - 12:47 AM

O windows e 8 galera
ImagemImagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • ALVODEXOTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8591
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 June 2019 - 05:06 PM

Olha só... os procedimentos indicados no fórum em situações como esta foram todas passadas para você e mesmo assim não conseguiu resolver o seu problema. Portanto, encaminhe um ticket à administração, informe todos os procedimentos que já realizou e eles lhe auxiliarão.
Atenciosamente, Fable_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • ALVODEXOTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8591
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 June 2019 - 05:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)