Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Posso pedir para colocar o opition recuperação na asa comprada? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Posso pedir para colocar o opition recuperação na asa comprada? Asa

#1 Membro offline   PiCaXu Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 04-June 19

Postou 04 June 2019 - 07:24 PM

Me disseram que eu poderia pedir para colocar Recuperação na Asa, queria saber se é verdade e se for, como posso fazer !
0

#2 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 04 June 2019 - 07:26 PM

Positivo, porém somente se o senhor adquiriu a asa de um código promocional, assim basta mandar um ticket solicitando o adicional "recuperação" na asa.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 04 June 2019 - 07:26 PM

Depende muito do caso, não é de costume estar fazendo essas solicitações, mas tente através de um ticket.

Este post foi editado por Ryudoshel: 04 June 2019 - 07:28 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 04 June 2019 - 07:27 PM

Boa noite.

Depende. Os itens que estão sem recuperação que foram adquiridos de forma incorreta através do shopping do jogo não são possíveis de solicitar a inserção do adicional de recuperação. Porém no início da promoção de Natal, a asa rudolph estava vindo sem a recuperação, onde os players poderiam solicitar o adicional via ticket (desde que a asa não tenha sido negociada via trade), sendo assim, caso você se enquadre no caso acima, é necessário encaminhar um ticket para a administração solicitando a correção. Caso não, infelizmente não é possível.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#5 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 04 June 2019 - 07:27 PM

Esteja enviando um ticket para a administração solicitando a troca da asa.
0

#6 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 04 June 2019 - 07:28 PM

Olá,
Se o mesmo conseguiu a asa de um código promocional você conseguira, caso tenha basta, enviar um ticket para nossa administração solicitando o adicional da recuperação em seu item.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 04 June 2019 - 07:29 PM

Olá,

Caso o senhor tenha adquirido a mesma via Código Promocional, o senhor pode Efetuar o pedido via Ticket

+INFO [Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 04 June 2019 - 07:29 PM

Boa noite. Depende de qual asa esteja falando, mas de qualquer forma, deve mandar um ticket cogitando a possibilidade especificando qual seria essa wing ( https://forum.muaway...-administracao/ ).
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 June 2019 - 07:29 PM

Boa noite.

Apenas é possível realizar este tipo de solicitação, caso a sua wing foi adquirida através de um.código promocional,.como exemplo a wing of Rudolph, na qual esta vindo sem o adicional de recuperação de vida, e através do ticket, é possível solicitar a adesão do mesmo.

As demais wings, do jogo e já existente de outras maneiras, sem este adicional, não é possível fazer est ação, de solicitar através do ticket, a adesão do adicional em falta.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   Eco_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 04 June 2019 - 07:30 PM

Boa noite!!


Se a asa foi adquirida na promoção e nunca foi no trade, você pode estar abrindo ticket e solicitando o adicional da recuperação.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 04 June 2019 - 07:30 PM

Caso você tenha conseguido a mesma pelo código promocional será possível sim realizar esse pedido, basta encaminhar um ticket para nossa administração solicitando o pedido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 June 2019 - 07:30 PM

Apenas em alguns casos. Mas caso queira, entre em contato com o servidor via ticket para analisarem o seu.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 04 June 2019 - 07:31 PM

Se a asa você adquiriu através código você consegue colocar o add com recuperação, bata estar mandando um ticket.
0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 04 June 2019 - 07:34 PM

Apenas se a asa for adquirida por meio de promoções como brinde e seja exclusiva de alguma promoção. Entretanto, caso seja uma asa aleatória do servidor, impossível realizar esse procedimento sem que ela tenha sido comprada errada pelo senhor no shopping do MUAWAY, se for o caso, entre em contato via ticket com a administração para obter as moedas gastas de volta, o item ser removido e você poder comprar a asa de forma correta.

Enfim, são esses 03 pontos.

Caso a asa seja exclusiva de brindes de promoção adquirido pelo senhor em algum pacote.
Caso a asa seja exclusiva de brindes adquirida no /trade ( negociações ) pelo senhor de outro jogador.
Caso a asa tenha sido comprada errada no shopping.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 04 June 2019 - 07:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)