a pouco mais de 1 mês e meio mudei o numero de telefone da minha conta, e no numero antigo tinha 5 computadores/centrais cadastradas, depois que mudei o numero o Admin disse por ticket “Central de segurança desativada” e então eu cadastrei um novo numero da conta e loguei no PC novo que comprei, ao tentar cadastrar ele, apareceu uma a mensagem “ Central de segurança cheia “ ou seja, me pedindo para desativar algum PC antigo para liberar espaço para esse novo PC, ai como não estou no Brasil eu pedi para um amigo desativar a central pois ele tinha a central da minha conta do numero antigo cadastrado no pc dele, para que eu Cadastres-se meu PC NOVO.
Quando ele entrou no MU na minha conta, em primeiro lugar ele observou que a central estava ATIVADA “ sendo que na aba do site na conta esta “ central desativada “ e isso o Admin também informou que tinha desativado.
Depois, ele clicou para gerenciar as centrais para apagar né, quando ele clicou em gerenciar, apareceu a mensagem “ Central de segurança desativada”... então como proceder? A o meu ver, aconteceu um BUG, pois a equipe interna talvez deveria ter apagado todas centrais cadastradas para depois liberar a troca de numero, ou me avisar que desativasse todas as centrais antes de mudar o numero...
Resumindo o X da questão, eu abri um ticket explicando tudo e o Nivel 2 pediu que aguardasse, esperei 22 dias e nada, assim mandei o ticket protocolo para o DiviX e ele disse que iria repassar direto a o setor administrativo, e esperei mais 12 dias e nada, conclusão eu cancelei o ticket e vim no fórum tentar resolver, pois esse problema pode afetar depois terceiros e eu sem a central esta difícil...
Obs. Inclusive mandei um email para poder ajudar o servidor a fazer testes para o telefone (numero do exterior) do país aonde estou, e no email também relatei o problema e isso ja tem 10 dias mais ou menos que mandei, e também não obtive se quer uma resposta.
Este post foi editado por Sped: 03 June 2019 - 11:03 AM