Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a central de segurança

#1 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 03 June 2019 - 11:01 AM

Olá...
a pouco mais de 1 mês e meio mudei o numero de telefone da minha conta, e no numero antigo tinha 5 computadores/centrais cadastradas, depois que mudei o numero o Admin disse por ticket “Central de segurança desativada” e então eu cadastrei um novo numero da conta e loguei no PC novo que comprei, ao tentar cadastrar ele, apareceu uma a mensagem “ Central de segurança cheia “ ou seja, me pedindo para desativar algum PC antigo para liberar espaço para esse novo PC, ai como não estou no Brasil eu pedi para um amigo desativar a central pois ele tinha a central da minha conta do numero antigo cadastrado no pc dele, para que eu Cadastres-se meu PC NOVO.
Quando ele entrou no MU na minha conta, em primeiro lugar ele observou que a central estava ATIVADA “ sendo que na aba do site na conta esta “ central desativada “ e isso o Admin também informou que tinha desativado.
Depois, ele clicou para gerenciar as centrais para apagar né, quando ele clicou em gerenciar, apareceu a mensagem “ Central de segurança desativada”... então como proceder? A o meu ver, aconteceu um BUG, pois a equipe interna talvez deveria ter apagado todas centrais cadastradas para depois liberar a troca de numero, ou me avisar que desativasse todas as centrais antes de mudar o numero...

Resumindo o X da questão, eu abri um ticket explicando tudo e o Nivel 2 pediu que aguardasse, esperei 22 dias e nada, assim mandei o ticket protocolo para o DiviX e ele disse que iria repassar direto a o setor administrativo, e esperei mais 12 dias e nada, conclusão eu cancelei o ticket e vim no fórum tentar resolver, pois esse problema pode afetar depois terceiros e eu sem a central esta difícil...

Obs. Inclusive mandei um email para poder ajudar o servidor a fazer testes para o telefone (numero do exterior) do país aonde estou, e no email também relatei o problema e isso ja tem 10 dias mais ou menos que mandei, e também não obtive se quer uma resposta.

Este post foi editado por Sped: 03 June 2019 - 11:03 AM

0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 June 2019 - 11:04 AM

Bom dia,

Infelizmente a única maneira é aguardar a resolução via ticket. Se ainda nada foi feito, é porque estão trabalhando no assuntou ou porque ainda não houve tempo para que fosse solucionado, visto a carga de coisas que a Administração recebe. Criar tópicos no fórum não aumenta a velocidade de análise do seu ticket.

É uma situação incomoda, eu sei, mas infelizmente não existe uma maneira mais simples para ajudar neste problema.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 03 June 2019 - 11:05 AM

Recomendo que esteja aguardando um pouco mais, a administração recebe muitos tickets ultimamente, e logo o seu será resolvido.
Entre em contato via e-mail, enviando um e-mail para bear@muaway.net

Este post foi editado por WesleyBizerra: 03 June 2019 - 11:06 AM

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 June 2019 - 11:07 AM

Sinceramente isso é muito estranho, mas acho meio que difícil de você conseguir um auxílio diretamente do administrador aqui no fórum, então, eu recomendo que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relatando seu caso, pois você vai uma resposta de um programador ou até mesmo do administrador, mas aguarde um respaldo em seu tópico que pode ser enviado para o administrador.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Pao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 01-December 14

Postou 03 June 2019 - 11:09 AM

Bom dia !
Este caso o senhor não irá conseguir resolver via fórum , somente ticket .
Tive problemas do tipo esses na minha acc, mais só conseguir via Ticket sugiro que você esteja enviando um ticket para que
tenta resolver o quanto antes o seu problema , e voltar a sua jogabilidades !



Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 03 June 2019 - 11:10 AM

Olá,
Bom como o mesmo fez todos os passos necessários e seu problema ainda não foi sanado, sugiro que o mesmo entre em contato com o nosso sub-Administrador via e-mail relatando o fato ocorrido caso seu tópico aqui no fórum não tenha o resultado esperado, caso não saiba o e-mail do mesmo irei deixar logo abaixo:

Quote

bear@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 03 June 2019 - 11:10 AM

Infelizmente esse tipo de assunto não temos nenhum tipo de informação ou auxilio para passar, pois trata-se de um bug dentro do sistema de segurança aonde somente quem pode sanar é a administração. Como já enviou tickets já passou diversos prazos, já entrou em contato com membros da staff e ainda nada de ser solucionado, tente encaminhar um e-mail para o suporte@muaway.net relatando todo ocorrido novamente e prints das conversas/tickets para ter um adiantamento do seu problema.
0

#8 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 03 June 2019 - 11:11 AM

Olá, bom dia!
Lhe entendo, porém não tem nada o que fazer meu caro, a única maneira de resolver esses assuntos é abrindo um ticket pelo nosso Web-Site. Infelizmente criar tópico não irá lhe ajudar, até mesmo por que se trata de uma situação bem delicada e por questões de segurança é somente via ticket. Lembrando quando um ticket entra em analise a nossa administração não determina um tempo para resposta, por tanto o único jeito é aguardar.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 03 June 2019 - 11:30 AM

Não era para você ter cancelado o ticket, pois estes assuntos de teor particular só são resolvidos por lá. O correto seria ter aguardado a resposta do ticket, mas como você deletou, terá que enviar um novo e aguardar.
Ressalto que é normal um pouco de demora na resposta de tickets em analise.
Enfim, peço que gere um novo ticket e me envie o número do protocolo por MP.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 03 June 2019 - 11:30 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)