Boa Noite.
Minha conta não conecta.
Quando clico para "Jogar"
Aparece uma Mensagem
Página 1 de 1
(Fechado)(Aguardando resposta do player)Problemas com Login Não está logando
#2
Postou 02 June 2019 - 10:54 PM
Boa noite , que tipo de mensagem que está aparecendo .
Esteja tirando uma print do seu problema , para que possamos sanar o seu problema com exito e mais rápido possível !
Esteja tirando uma print do seu problema , para que possamos sanar o seu problema com exito e mais rápido possível !
Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
#4
Postou 02 June 2019 - 10:55 PM
Boa noite,
Problemas assim podem ser fatores difíceis de serem identificados para solucionar. Geralmente, quando se tem uma pequena instabilidade de conexão, entre a sua internet e o jogo, fazendo com que, ela funcione normalmente em diferentes locais, porém, para se conectar ao jogo, acontece estes eventuais problemas. Vou aconselhar-te a refazer a instalação do jogo. Porém, antes de realizar esta ação, o senhor poderá realizar algumas tarefas simples, como: desativar sua conexão por completa com o computador, e religa-la após 15 a 20 segundos de desconectada.
Outros meios serão colocados neste tópico, por membros que atuam no auxilio à jogadores como você, siga passa a passo de cada auxilio aqui postado, para que possa reportar para nós, neste mesmo tópico, uma resposta referente a seu problema
Problemas assim podem ser fatores difíceis de serem identificados para solucionar. Geralmente, quando se tem uma pequena instabilidade de conexão, entre a sua internet e o jogo, fazendo com que, ela funcione normalmente em diferentes locais, porém, para se conectar ao jogo, acontece estes eventuais problemas. Vou aconselhar-te a refazer a instalação do jogo. Porém, antes de realizar esta ação, o senhor poderá realizar algumas tarefas simples, como: desativar sua conexão por completa com o computador, e religa-la após 15 a 20 segundos de desconectada.
Outros meios serão colocados neste tópico, por membros que atuam no auxilio à jogadores como você, siga passa a passo de cada auxilio aqui postado, para que possa reportar para nós, neste mesmo tópico, uma resposta referente a seu problema
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#5
Postou 02 June 2019 - 10:58 PM
Boa noite. Questionamento ficou amplo, mas;
Se o problema for na abertura do launche, remova e instale o jogo novamente, remova a compatibilidade, execute o jogo no modod administrador, e verifique se está tudo certo com a sua internet (reinicie o moldem).
Mas se a mensagem for quando conecta a conta, algo do tipo "acesso negado" - possivelmente está banido por geolocalização, e neste caso deve abordar o assunto via ticket ( https://forum.muaway...-administracao/ ).
Se o problema for na abertura do launche, remova e instale o jogo novamente, remova a compatibilidade, execute o jogo no modod administrador, e verifique se está tudo certo com a sua internet (reinicie o moldem).
Mas se a mensagem for quando conecta a conta, algo do tipo "acesso negado" - possivelmente está banido por geolocalização, e neste caso deve abordar o assunto via ticket ( https://forum.muaway...-administracao/ ).
#7
Postou 02 June 2019 - 11:01 PM
Como você não informou qual mensagem de erro está aparecendo em sua tela, peço que de uma olhada no tópico abaixo contendo a tabela de erros que costuma aparecer ao executar o launcher caso ocorra algum problema.
https://forum.muaway...odigo-de-erros/
Se puder informar qual o erro está aparecendo, melhor ainda.
https://forum.muaway...odigo-de-erros/
Se puder informar qual o erro está aparecendo, melhor ainda.
Página 1 de 1