Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a recuperação de dados Estou tendo problema na recuperação de minha conta

#1 Membro offline   TheusBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 14-November 15

Postou 31 May 2019 - 01:20 PM

Bom venho aqui hoje porque já sem alternativas não me vejo com outra opção, estou a um tempo tentando recuperar minha conta que por muito tempo ficou desativada e já não recordo de minha senha e email cadastrado por ser uma conta antiga e o email cadastrado também se torna antigo e que hoje não tenho mais acesso ao mesmo, através do ticket avulso uma ferramenta que se encontra no site na aba ( recuperar dados ) que tem a opção para recuperação de senha e loguin eu recorri a tal ferramenta que por duas vezes eu não obtive sucesso, por alegarem que uma ou mais informação estava incorreta, pois bem nesse ticket é aberto um formulário que a pessoa não é obrigada a preencher por completo o mesmo assim deixando em branco porém ao preencher torna " mais fácil " a identificação da conta, assim eu preenchi com as informações que eu sabia e lembrava tais como : loguin, senha do baú, PID, número cadastrado, nome completo,ultima senha(coloquei a que me recordava como ultima) essas são as informações que sabia e concedi, que ao meu ver da para recuperar uma conta e saber que a pessoa que concedeu essas informações é de fato a proprietária da conta, outras informações não são obrigatórias por tanto deixei em branco, com todas informações em mãos a administração afirma que uma ou mais informações estão incorretas e não é possivel realizar meu pedido, porém eu provei que as informações são de fato corretas, provei com prints que irei mostrar aqui também, porém já sem mais ou quem recorrer venho aqui pra tentar uma ajuda de alguem da administração por aqui, quero retornar ao jogo com minha conta e preciso da ajuda de alguém, desde ja obrigado!
*Resolvi deixar exposto a senha do bau e meu PID pra comprovar que estão certos, e loguin está correto tambem pois pra se recuperar senha do bau e PID precisa ser o loguin correto .


*Segue as prints abaixo ( spoiler )

[/spoiler]
Imagem
Imagem
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 May 2019 - 01:27 PM

Cara eu recomendo que esteja preenchendo todas as informações e tente fazer a recuperação da conta novamente, pois somente preenchendo tudo que há como você recuperar sua antiga conta mesmo que você não lembre a informação correta, esteja dando exemplos de dados que já foi utilizado que irá ajudá-lo na hora da recuperação da conta.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 May 2019 - 01:28 PM

Você deverá responder todas as perguntas citadas pela nossa administração, para saber se você é realmente o dono da conta, caso não responda tudo corretamente, infelizmente a sua conta não irá ser recuperada.
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 31 May 2019 - 01:29 PM

Olá,

Esteja respondendo as perguntas Corretamente, e caso você não lembre de nenhuma, dê algum exemplo de como possa ser, isso vai te ajudar a recuperar, esse procedimento e meio que demorado mesmo, pois diversas pessoas estão querendo recuperar suas contas, mais você fornecendo suas informações correta logo logo seu problema sera resolvido, Boa sorte!

Este post foi editado por LUIG: 31 May 2019 - 01:32 PM

0

#5 Membro offline   LACOSTE-SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-February 15

Postou 31 May 2019 - 01:29 PM

Boa tarde,

Meu caro aconselho você a estar entrando em contato via e-mail com o suporte Suporte@muaway.net ou diretamente com o SubAdm bear@muaway.net espero que consiga algum retorno e que tudo se resolva!

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: LACOSTE-SP

MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
1

#6 Membro offline   TheusBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 14-November 15

Postou 31 May 2019 - 01:34 PM

Ver postTeck, em 31 May 2019 - 01:27 PM, disse:

Cara eu recomendo que esteja preenchendo todas as informações e tente fazer a recuperação da conta novamente, pois somente preenchendo tudo que há como você recuperar sua antiga conta mesmo que você não lembre a informação correta, esteja dando exemplos de dados que já foi utilizado que irá ajudá-lo na hora da recuperação da conta.


Boa tarde, agradeço pela ajuda, mas amigo como ja fiz duas vezes preenchi tudo que me era lembravel e tudo que não era lembravel, preencher tal informação mesmo que não seja a correta a administração esta entendendo como errada, e outra esta bem claro que não é obrigatória o preenchimento das informações que pedem por exemplo : CPF, CNH e foto do RG, sendo que nunca preenchi tal informação em minha conta !

Este post foi editado por TheusBR: 31 May 2019 - 01:35 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   VitorFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 31 May 2019 - 01:40 PM

Boa tarde, você tem que lembrar corretamente dos seus dados na hora de está preenchendo, lembrando se tiver alguma errada não sera disponibilizada, caso não consiga entra em contato com o suporte para ele está-lhe orientando melhor. suporte@muaway.net
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   _Deus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 23-September 18

Postou 31 May 2019 - 01:41 PM

Olá!

Aconselho o senhor está entrando em contato com o suporte do muaway via Suporte@muaway.net ou ate mesmo respondendo os dado enviado pelo admin no seu ticket.

Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 31 May 2019 - 01:44 PM

É de extrema importância mesmo que não sejam obrigatórias, que todas as perguntas sejam respondidas. A Administração tem acesso a tudo, e pode confirmar de forma verifica se é ou não o proprietário da conta que está tentando realizar este processo. Se a equipe de suporte achou alguma irregularidade em seus dados enviado, alguma coisa tem. A um tempo atrás fiz esse processo e tive que re-fazer se não me engano, 4 vezes até acertar todos os dados, enfim tenha paciência e veja os dados enviado e responda todos os dados solicitados, isso só irá te auxiliar ainda mais.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 31 May 2019 - 01:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)