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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre os Brindes não recebidos. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Sobre os Brindes não recebidos.

#1 Membro offline   arturramosv Ícone

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Postou 26 May 2019 - 08:04 PM

Fiz o pagamento via cartão de credito no valor de R$100,00, não recebi os brindes da promo conforme consta no site oficial
https://shop.muaway.net/ . os Goldsaway ja recebi ! No aguardo do deposito dos brindes.

Este post foi editado por Irak_MD: 26 May 2019 - 08:44 PM
Razão por editar:: Retirado o Login do Autor do tópico.

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#2 Membro offline   Nado_- Ícone

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  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 26 May 2019 - 08:05 PM

Coisas sobre deposito não é por aqui, aconselho o Sr. a entrar em contato com a administração, eles sim, poderá te ajudar.
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Atenciosamente: Nado_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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#3 Membro offline   _Zac Ícone

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Postou 26 May 2019 - 08:06 PM

Não é necessário repassar seus dados para Administração, tanto via ticket ou até mesmo aqui no fórum que diversos players tem acesso, aguarde, depósitos são confirmados e a inserção dos GW's são feitas, após 48horas úteis os brindes são creditados no seu baú 01, portanto o Administrador não esqueceu.
Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.


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#4 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
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Postou 26 May 2019 - 08:07 PM

Olá,

Esteja enviando um Ticket ou um e-mail para o financeiro@muaway.net.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





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#5 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

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Postou 26 May 2019 - 08:07 PM

Olá, peço que espere 48 horas após a confirmação, caso já passou esse período esteja enviando um ticket para a administração relatando seu problema, caso não saiba como abrir um ticket esteja visualizando este tópico: https://forum.muaway...-administracao/
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#6 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 26 May 2019 - 08:08 PM

Para recolher os brindes, acesse a sua conta>Minhas compras>Histórico de Códigos de Resgate e selecione o deposito no qual você quer os brindes, clique nele e copie o código de resgate que conta lá.
Em seguida, já com o código em mãos, vá até o npc brinde que fica em move devias 209 60 e recolha seus brindes utilizando o código.
Para mais informações, acesse: https://forum.muaway...ndo-os-brindes/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#7 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 26 May 2019 - 08:10 PM

Boa noite. Aguarde 48 hrs úteis após a confirmação dos gws, caso nao receba, deverá abordar o assunto via email diretamente ao setor responsável: financeiro@muaway.net
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#8 Visitante_Digo__*

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Postou 26 May 2019 - 08:11 PM

Nesse caso esteja enviando ticket para administração.
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#9 Membro offline   Healing_ Ícone

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  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 26 May 2019 - 08:14 PM

Aquele procedimento de editar os itens no baú 01 já não existe mais, atualmente após a confirmação, você terá que estar pegando um código que será fornecido em sua conta, para acessa-lo:
Logue em sua conta no site > Minhas compras > Histórico de Códigos de Resgate. Copie o código, entre no game, vá até o continente de devias coordenadas 209 60, cole o código no NPC e pegue seus brindes.

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#10 Membro offline   Irak Ícone

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Postou 26 May 2019 - 08:47 PM

Olá, Boa Noite!
Esses tipos de assuntos devem ser tratados diretamente com o setor financeiro, então entre em contato com o setor financeiro por via E-mail finaceiro@muaway.net, por esse e-mail você poderá estar testando sobre esse assunto que está lhe incomodando.

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Atenciosamente, Irak
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#11 Membro offline   Irak Ícone

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  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 26 May 2019 - 08:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Atenciosamente, Irak
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