Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao token. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao token.

#1 Membro offline   iLucasMito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 757
  • Cadastrado: 23-June 13

Postou 07 May 2019 - 07:20 PM

Boa noite pessoal e o seguinte, tenho uma conta aonde eu tenho os dados,e eu gostaria de pegar um Nick antigo meu, ate semana passada eu estava entrando normalmente na conta, apos isso, passou 3 dias, passou a pedir o Token, coloquei meu '' Chip de Cadastro '' em um celular baixei o App do Mu, más, assim que eu vou gerar o Token no App parar acessar a conta In Game, aparece que o numero de celular cadastrado esta errado / dando problema a gerar Token, queria saber se teria como a Administração estaria podendo deletar o meu char ou algo do tipo.

Este post foi editado por Griez_CL: 07 May 2019 - 07:26 PM
Razão por editar:: Font e tamanho da letra.

0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 May 2019 - 07:21 PM

Provavelmente está tentando cadastrar o numero incorreto no sistema de dupla autenticação. Entre em contato via ticket para confirmar isso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 May 2019 - 07:22 PM

Entre em contato com administração através de um ticket e explique a situação, pois somente através de um ticket há como você resolver este assunto, caso não saiba como enviar um ticket, segue o tutorial abaixo e aprenda:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 07 May 2019 - 07:23 PM

A administração não deleta chars. Podemos tentar lhe ajudar de uma outra forma para você estar recuperando/pegando seu nick de volta. O problema está no Token, e o suposto erro no número cadastrado, entre em contato direto com o Administrador através de um ticket para que o mesmo esteja auxiliando você a ter acesso ao token corretamente e, consequentemente, acessando sua conta sem problemas.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 May 2019 - 07:23 PM

Boa noite,

Nestes casos de erros ou problemas de identificação, é recomendado entrar em contato do ticket, para solucionar o problema.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 07 May 2019 - 07:23 PM

Olá,

Entre em contato via Ticket para estar vendo isso. Sobre a Equipe deletar o char, isso não é possível.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 07 May 2019 - 07:23 PM

Recomendo que o senhor abra um ticket e informe seu problema para administração,

+INFO https://forum.muaway...-administracao/

0

#8 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 07 May 2019 - 07:23 PM

Boa noite, sobre problema no token o recomendado é que esteja enviando ticket solicitando auxílio, através de ticket terá o suporte necessário para seu problema.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 May 2019 - 07:23 PM

A administração não deleta chars por solicitação de jogadores, isso foge dos padrões de segurança informados pela administração. Você terá que verificar o token e se seu numero cadastrado não está incorreto.
Veja se você seguiu o passo a passo corretamente:

Quote

Na pagina inicial do MuAwaY Gerenciador, há uma opção chamada Token. Se ainda não ativou essa opção, ao clicar nela, você será informado que a verificação em dois passos ainda não está ativa e terá um botão para ativa-la.
Basta clicar para ativar e então informar o número de telefone cadastrado na conta. Em alguns segundos você irá receber uma SMS com um código que deverá ser inserido (Se autorizado o aplicativo irá identificar o código e irá preencher automaticamente o código).
Após baixar e instalar o aplicativo solicitará algumas autorizações e para o seu pleno funcionamento é necessário conceder tais permissões. Além disso, precisamos de tais informações para garantir total segurança de sua conta.

Imagem

Observação: NÃO PODE SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 07 May 2019 - 07:24 PM

Olá, boa noite!
Sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, assim relatando o que está ocorrendo com o senhor. Caso não saiba como, Clique aqui.
Lembrando a nossa administração não pode excluir char's de sua conta, pois o único jeito é o senhor recuperando-a.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Pedro_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 01-May 19

Postou 07 May 2019 - 07:26 PM

Assuntos desse tipo sua autoria pode estar tratando via ticket, lá são tratados os assuntos específicos sobre contas e cadastros de todos os tipos.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 07 May 2019 - 07:27 PM

Verificou se está gerando o token corretamente, peço que veja o tópico abaixo:
https://forum.muaway...o-para-celular/

Se caso fez corretamente o que foi passado no tutorial acima, e está com problema em seu número cadastrado da sua conta, recomendo que entre em contato com a administração via ticket e relate sobre o ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 May 2019 - 07:27 PM

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração, relatando ocorrido.
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 May 2019 - 07:29 PM

Neste caso, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via ticket, para que a mesma possa lhe dar um auxílio.
1

#15 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 May 2019 - 07:35 PM

Existe chances da administração fazer isso, porém esse tipo de situação é tratada somente por ticket, portanto envie um.
0

#16 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 May 2019 - 07:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)