Este post foi editado por Griez_CL: 07 May 2019 - 07:26 PM
Razão por editar:: Font e tamanho da letra.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao token.
#1
Postou 07 May 2019 - 07:20 PM
Boa noite pessoal e o seguinte, tenho uma conta aonde eu tenho os dados,e eu gostaria de pegar um Nick antigo meu, ate semana passada eu estava entrando normalmente na conta, apos isso, passou 3 dias, passou a pedir o Token, coloquei meu '' Chip de Cadastro '' em um celular baixei o App do Mu, más, assim que eu vou gerar o Token no App parar acessar a conta In Game, aparece que o numero de celular cadastrado esta errado / dando problema a gerar Token, queria saber se teria como a Administração estaria podendo deletar o meu char ou algo do tipo.
#3
Postou 07 May 2019 - 07:22 PM
Entre em contato com administração através de um ticket e explique a situação, pois somente através de um ticket há como você resolver este assunto, caso não saiba como enviar um ticket, segue o tutorial abaixo e aprenda:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#4
Postou 07 May 2019 - 07:23 PM
A administração não deleta chars. Podemos tentar lhe ajudar de uma outra forma para você estar recuperando/pegando seu nick de volta. O problema está no Token, e o suposto erro no número cadastrado, entre em contato direto com o Administrador através de um ticket para que o mesmo esteja auxiliando você a ter acesso ao token corretamente e, consequentemente, acessando sua conta sem problemas.
#7
Postou 07 May 2019 - 07:23 PM
Recomendo que o senhor abra um ticket e informe seu problema para administração,
+INFO https://forum.muaway...-administracao/
+INFO https://forum.muaway...-administracao/
#9
Postou 07 May 2019 - 07:23 PM
A administração não deleta chars por solicitação de jogadores, isso foge dos padrões de segurança informados pela administração. Você terá que verificar o token e se seu numero cadastrado não está incorreto.
Veja se você seguiu o passo a passo corretamente:
Observação: NÃO PODE SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.
Veja se você seguiu o passo a passo corretamente:
Quote
Na pagina inicial do MuAwaY Gerenciador, há uma opção chamada Token. Se ainda não ativou essa opção, ao clicar nela, você será informado que a verificação em dois passos ainda não está ativa e terá um botão para ativa-la.
Basta clicar para ativar e então informar o número de telefone cadastrado na conta. Em alguns segundos você irá receber uma SMS com um código que deverá ser inserido (Se autorizado o aplicativo irá identificar o código e irá preencher automaticamente o código).
Após baixar e instalar o aplicativo solicitará algumas autorizações e para o seu pleno funcionamento é necessário conceder tais permissões. Além disso, precisamos de tais informações para garantir total segurança de sua conta.
Basta clicar para ativar e então informar o número de telefone cadastrado na conta. Em alguns segundos você irá receber uma SMS com um código que deverá ser inserido (Se autorizado o aplicativo irá identificar o código e irá preencher automaticamente o código).
Após baixar e instalar o aplicativo solicitará algumas autorizações e para o seu pleno funcionamento é necessário conceder tais permissões. Além disso, precisamos de tais informações para garantir total segurança de sua conta.
Observação: NÃO PODE SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.
#10
Postou 07 May 2019 - 07:24 PM
Olá, boa noite!
Sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, assim relatando o que está ocorrendo com o senhor. Caso não saiba como, Clique aqui.
Lembrando a nossa administração não pode excluir char's de sua conta, pois o único jeito é o senhor recuperando-a.
Sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, assim relatando o que está ocorrendo com o senhor. Caso não saiba como, Clique aqui.
Lembrando a nossa administração não pode excluir char's de sua conta, pois o único jeito é o senhor recuperando-a.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 07 May 2019 - 07:27 PM
Verificou se está gerando o token corretamente, peço que veja o tópico abaixo:
https://forum.muaway...o-para-celular/
Se caso fez corretamente o que foi passado no tutorial acima, e está com problema em seu número cadastrado da sua conta, recomendo que entre em contato com a administração via ticket e relate sobre o ocorrido.
https://forum.muaway...o-para-celular/
Se caso fez corretamente o que foi passado no tutorial acima, e está com problema em seu número cadastrado da sua conta, recomendo que entre em contato com a administração via ticket e relate sobre o ocorrido.
Página 1 de 1