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(Respondido) Referente ao horário de atendimento do suporte. TICKET - HORARIO
#4
Postou 02 May 2019 - 08:14 PM
Não exatamente, os tickets são colocados em dia (respondidos) de acordo com duas coisas: Horário enviado, levando em conta até quando ira fazer 72 horas úteis e assunto. Quando o assunto é de urgência, a administração da uma atenção maior ao ticket, que pode ser respondido até mesmo antes do prazo de 72 horas. Isso também depende da demanda de tickets recebidos e outros afazeres administrativos.
#5
Postou 02 May 2019 - 08:14 PM
Se o senhor estiver enviando um ticket para administração, tem um prazo de 72 horas para ser respondido.
Caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket, confira no tópico: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket, confira no tópico: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
#6
Postou 02 May 2019 - 08:15 PM
Sim, o suporte cumpre uma carga horária estipulada pela administração, porém não é exatamente um horário fixo, em horário comercial. E funciona apenas em dias úteis.
Há um prazo para obter resposta do suporte que é de até 72 horas úteis.
Há um prazo para obter resposta do suporte que é de até 72 horas úteis.
Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 02 May 2019 - 08:17 PM
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
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#17
Postou 02 May 2019 - 08:22 PM
Não... O MuAwaY trabalha diferente e oferece suporte de diversas formas: uma você obtem respostas quase que instantaneamente, que é o fórum, mas aqui os assuntos tratados são mais simples, duvidas que atingem normalmente a todos ou a uma parte do players, dúvidas gerais, como a deste tópico criado por você.
E oferece o suporte por ticket no qual você pode enviar o ticket a qualquer momento, em qualquer dia da semana e o prazo para resposta inicial será de 72h úteis, repito: resposta inicial e não resolução do problema tratado. Nos tickets o assunto a ser tratado é mais pessoal, assuntos que envolvam sua conta ou algum problema em particular com um personagem ou seu computador.
E oferece o suporte pelos emails, que possuem o mesmo prazo de resposta dos tickets e também podem ser enviados a qualquer momento. Nos emails temos o suporte@muaway.net para reportar bugs, o financeiro@muaway.net para tratar de assuntos financeiros e o email do sub administrador bear@muaway.net para tratar de asssuntos relacionados a equipe ou ao fórum.
E oferece o suporte por ticket no qual você pode enviar o ticket a qualquer momento, em qualquer dia da semana e o prazo para resposta inicial será de 72h úteis, repito: resposta inicial e não resolução do problema tratado. Nos tickets o assunto a ser tratado é mais pessoal, assuntos que envolvam sua conta ou algum problema em particular com um personagem ou seu computador.
E oferece o suporte pelos emails, que possuem o mesmo prazo de resposta dos tickets e também podem ser enviados a qualquer momento. Nos emails temos o suporte@muaway.net para reportar bugs, o financeiro@muaway.net para tratar de assuntos financeiros e o email do sub administrador bear@muaway.net para tratar de asssuntos relacionados a equipe ou ao fórum.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#18
Postou 02 May 2019 - 08:31 PM
Boa noite. Há diversas formas de suporte, temos o suporte aqui do fórum, onde membros do suporte e equipe ajudam tirando ás dúvidas dos jogadores, pelo fórum não há um horário de atendimento, pois sempre tem membros prestando suporte ao fórum.
Em questão de tickets e e-mails, a administração estipula um prazo de 72 horas úteis (3 dias) para serem respondidos, a resposta pode ocorrer a qualquer momento dentro do prazo de 72 horas. Lembrando que eles são respondidos em dias úteis, de Seg a Sex.
Em questão de tickets e e-mails, a administração estipula um prazo de 72 horas úteis (3 dias) para serem respondidos, a resposta pode ocorrer a qualquer momento dentro do prazo de 72 horas. Lembrando que eles são respondidos em dias úteis, de Seg a Sex.
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