Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao horário de atendimento do suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao horário de atendimento do suporte. TICKET - HORARIO

#1 Membro offline   IPhone-BR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 07-January 18

Postou 02 May 2019 - 08:12 PM

BOA NOITE.

O SUPORTE DO MUAWAY TEM HORÁRIO DE ATENDIMENTO ?
TIPO HORARIO COMERCIAL DE 7 AS 5 SEI LA ALGO ASSIM
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 02 May 2019 - 08:13 PM

Sim, horário comercial em dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 02 May 2019 - 08:13 PM

Não é dado um horário fixo, porém devemos levar sempre em consideração o horário comercial (das 08:00 às 18:00), exceto sábados domingos e feriados.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 May 2019 - 08:14 PM

Não exatamente, os tickets são colocados em dia (respondidos) de acordo com duas coisas: Horário enviado, levando em conta até quando ira fazer 72 horas úteis e assunto. Quando o assunto é de urgência, a administração da uma atenção maior ao ticket, que pode ser respondido até mesmo antes do prazo de 72 horas. Isso também depende da demanda de tickets recebidos e outros afazeres administrativos.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 02 May 2019 - 08:14 PM

Se o senhor estiver enviando um ticket para administração, tem um prazo de 72 horas para ser respondido.
Caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket, confira no tópico: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 02 May 2019 - 08:15 PM

Sim, o suporte cumpre uma carga horária estipulada pela administração, porém não é exatamente um horário fixo, em horário comercial. E funciona apenas em dias úteis.
Há um prazo para obter resposta do suporte que é de até 72 horas úteis.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 02 May 2019 - 08:17 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 May 2019 - 08:15 PM

Sim, o suporte via ticket utiliza o horário comercial. Existe uma equipe interna, onde trabalha especificamente nisto, por isso devem seguir o horário comercial.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 02 May 2019 - 08:15 PM

Olá, boa tarde!
Positivo, podemos acompanhar por horário comercial, das 08:00h até ás 18:00h.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 May 2019 - 08:16 PM

Sim, o suporte via ticket utiliza o horário comercial
0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 02 May 2019 - 08:16 PM

Olá o suporte via ticket e no horário comercial 08:00 às 18:00.

Este post foi editado por LUIG: 02 May 2019 - 08:17 PM

0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 02 May 2019 - 08:16 PM

Sim, o mesmo só funciona em dias úteis, ou seja, de segunda á sexta feira. Não funciona em dias como sábados, domingos e feriados.

Este post foi editado por Kriger: 02 May 2019 - 08:17 PM

1

#12 Membro offline   Nado_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 02 May 2019 - 08:16 PM

Não é dado um horário fixo, exceto sábado, domingo e os feriados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Nado_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 02 May 2019 - 08:18 PM

Com excessão de feriados e finais de semana, sim.
0

#14 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 02 May 2019 - 08:18 PM

Positivo, é utilizado o horário comercial. Vale lembrar, que depende de cada situação de ticket's que são enviados para o setor administrativo, como por exemplo um ticket em análise, não possui data prevista para ser respondida.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 02 May 2019 - 08:19 PM

Sim, o suporte via ticket utiliza o horário comercial como funcionamento mas não é divulgada uma informação exata do seu funcionamento.
Imagem
0

#16 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 02 May 2019 - 08:21 PM

Olá,

Positivo amigo, geralmente das 08:00 às 18:00.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 02 May 2019 - 08:22 PM

Não... O MuAwaY trabalha diferente e oferece suporte de diversas formas: uma você obtem respostas quase que instantaneamente, que é o fórum, mas aqui os assuntos tratados são mais simples, duvidas que atingem normalmente a todos ou a uma parte do players, dúvidas gerais, como a deste tópico criado por você.

E oferece o suporte por ticket no qual você pode enviar o ticket a qualquer momento, em qualquer dia da semana e o prazo para resposta inicial será de 72h úteis, repito: resposta inicial e não resolução do problema tratado. Nos tickets o assunto a ser tratado é mais pessoal, assuntos que envolvam sua conta ou algum problema em particular com um personagem ou seu computador.

E oferece o suporte pelos emails, que possuem o mesmo prazo de resposta dos tickets e também podem ser enviados a qualquer momento. Nos emails temos o suporte@muaway.net para reportar bugs, o financeiro@muaway.net para tratar de assuntos financeiros e o email do sub administrador bear@muaway.net para tratar de asssuntos relacionados a equipe ou ao fórum.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 02 May 2019 - 08:31 PM

Boa noite. Há diversas formas de suporte, temos o suporte aqui do fórum, onde membros do suporte e equipe ajudam tirando ás dúvidas dos jogadores, pelo fórum não há um horário de atendimento, pois sempre tem membros prestando suporte ao fórum.

Em questão de tickets e e-mails, a administração estipula um prazo de 72 horas úteis (3 dias) para serem respondidos, a resposta pode ocorrer a qualquer momento dentro do prazo de 72 horas. Lembrando que eles são respondidos em dias úteis, de Seg a Sex.

0

#19 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 02 May 2019 - 08:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)