Página 1 de 1
Solicitação de uma imagem de pré requisito para recuperação de contas.
#2
Postou 02 May 2019 - 11:33 AM
São os dados padrões da conta, por exemplo:
Login, senha antiga, e-mail, número cadastrado, CPF, senha do baú, nome completo, data de cadastramento da conta e outros dados simples que o jogador tem que saber relacionado a conta. Veja uma imagem ilustrativa abaixo para mais informações dos dados que são solicitados:
Login, senha antiga, e-mail, número cadastrado, CPF, senha do baú, nome completo, data de cadastramento da conta e outros dados simples que o jogador tem que saber relacionado a conta. Veja uma imagem ilustrativa abaixo para mais informações dos dados que são solicitados:
Este post foi editado por Teck: 02 May 2019 - 11:35 AM
#3
Postou 02 May 2019 - 11:33 AM
Pedem informações da sua conta, como nick de personagens, login, senha e e-mail (além de informações mais específicas, como depósitos caso existam). Além de informações pessoais suas, como Nome, RG, CPF (para comprovação de identidade) e outros dados Pessoais que você cadastrou para utilizar a Central de Segurança.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#11
Postou 02 May 2019 - 11:37 AM
Bom dia.
Através do ticket será encaminhado para sua autoria um Formulário para ser preenchido corretamente com todos os dados registrados no ato de cadastro de sua conta. Segue uma Print Screen do Formulário abaixo:
Através do ticket será encaminhado para sua autoria um Formulário para ser preenchido corretamente com todos os dados registrados no ato de cadastro de sua conta. Segue uma Print Screen do Formulário abaixo:
Quote
Este post foi editado por -Pedro_xD: 02 May 2019 - 11:37 AM
Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#12
Postou 02 May 2019 - 11:37 AM
Bom dia, serão solicitados dados como:
Obs.: todos dados são deletados após a conclusão do ticket, a administração não irá armazenar seus dados, além dos que já estão cadastrados na conta.
Quote
senha da conta
Login
Senha do baú
Número cadastrado
Email cadastrado
Pid
Seu nome completo
Data de nascimento
Comprovantes de contribuição caso tenha feito.
E algumas documentações para provar sua identidade, como o verdadeiro dono da conta.
Login
Senha do baú
Número cadastrado
Email cadastrado
Pid
Seu nome completo
Data de nascimento
Comprovantes de contribuição caso tenha feito.
E algumas documentações para provar sua identidade, como o verdadeiro dono da conta.
Obs.: todos dados são deletados após a conclusão do ticket, a administração não irá armazenar seus dados, além dos que já estão cadastrados na conta.
Spoiler
Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 02 May 2019 - 11:42 AM
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#13
Postou 02 May 2019 - 11:37 AM
Olá Monfre
O formulário é recebido via ticket, basta o mesmo enviar um ticket relatando o problema e aguardar eles enviarem um formulário com as seguintes perguntas, veja abaixo:
Após responder aguarde a analise de nossa equipe.
O formulário é recebido via ticket, basta o mesmo enviar um ticket relatando o problema e aguardar eles enviarem um formulário com as seguintes perguntas, veja abaixo:
Spoiler
Após responder aguarde a analise de nossa equipe.
Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 02 May 2019 - 12:04 PM
Todos os jogadores responderam a sua solicitação.
Duvida respondida, tópico fechado!
Duvida respondida, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1