Página 1 de 1
(Respondido)Referente a Central de Segurança
#1
Postou 29 April 2019 - 02:03 PM
Boa tarde,
Alguém sabe me dizer se o sistema de central de segurança esta passando por algum problema?
Solicitei o código desde ontem e até agora nao chegou.
Fiz o teste solicitando troca de senha e senha do baú pelo site e chegou normal, mas o código da central até agora nada !
Alguém sabe me dizer se o sistema de central de segurança esta passando por algum problema?
Solicitei o código desde ontem e até agora nao chegou.
Fiz o teste solicitando troca de senha e senha do baú pelo site e chegou normal, mas o código da central até agora nada !
#3
Postou 29 April 2019 - 02:06 PM
Até o atual momento, nenhuma instabilidade foi informada.
Podemos concluir que o número do seu celular é divergente da conta, ou, realmente estamos passando por algum problema. Para mais informações, entre em contato via e-mail através do suporte@muaway.net e solicite explicações.
Fiz um teste agora e o sistema está funcionando perfeitamente!
Podemos concluir que o número do seu celular é divergente da conta, ou, realmente estamos passando por algum problema. Para mais informações, entre em contato via e-mail através do suporte@muaway.net e solicite explicações.
Fiz um teste agora e o sistema está funcionando perfeitamente!
Este post foi editado por TheMike-BR: 29 April 2019 - 02:06 PM
Atenciosamente!
#5
Postou 29 April 2019 - 02:07 PM
Boa tarde,
Recentemente não realizei nenhum teste pessoal no sistema de segurança, mas acredito que esteja tudo normal, pois nenhum outro caso foi recentemente reportado ao fórum. Mas, procure o suporte direto da administração, através do ticket ou e-mail suporte@muaway.net, para esclarecer possíveis danos, ou bugs em seu processo.
Recentemente não realizei nenhum teste pessoal no sistema de segurança, mas acredito que esteja tudo normal, pois nenhum outro caso foi recentemente reportado ao fórum. Mas, procure o suporte direto da administração, através do ticket ou e-mail suporte@muaway.net, para esclarecer possíveis danos, ou bugs em seu processo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#11
Postou 29 April 2019 - 02:11 PM
Olá, boa tarde!
Provavelmente é um pequeno erro temporário, pode ser até mesmo regional. Aguarde e tente novamente mais tarde.
Se por um acaso não der certo, entre em contato com a nossa administração através de um e-mail, que é: suporte@muaway.net
Provavelmente é um pequeno erro temporário, pode ser até mesmo regional. Aguarde e tente novamente mais tarde.
Se por um acaso não der certo, entre em contato com a nossa administração através de um e-mail, que é: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 29 April 2019 - 02:11 PM
Fiz o teste aqui e o meu código chegou normalmente, certifique-se de que o número cadastrado é o correto e de que sua operadora não esteja passando por problemas técnicos.
De qualquer forma, se não conseguir resolver terá que enviar um ticket para que a administração lhe auxilie.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
De qualquer forma, se não conseguir resolver terá que enviar um ticket para que a administração lhe auxilie.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#13
Postou 29 April 2019 - 02:12 PM
Boa tarde.
Negativo, o sistema de Central de Segurança está funcionando normalmente.
Tente reiniciar seu celular pois pode ser um problema do mesmo ou da operadora ou então verifique se a caixa de mensagens do mesmo está cheia.
Caso não solucione o seu problema, envie um ticket ou um e-mail para o setor responsável por bugs que é o suporte@muaway.net e encaminhe o seu problema para a Administração.
Negativo, o sistema de Central de Segurança está funcionando normalmente.
Tente reiniciar seu celular pois pode ser um problema do mesmo ou da operadora ou então verifique se a caixa de mensagens do mesmo está cheia.
Caso não solucione o seu problema, envie um ticket ou um e-mail para o setor responsável por bugs que é o suporte@muaway.net e encaminhe o seu problema para a Administração.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#14
Postou 29 April 2019 - 02:16 PM
Até o exato momento ninguém reclamou sobre a central de segurança. Ontem mesmo eu e o Noisy_MD tivemos experiência com a central de segurança e a mesma funcionou corretamente, talvez seja o sinal do telefone ou algo do tipo, caso o problema persista, envie um ticket informando o ocorrido.
Página 1 de 1