Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na hora de clicar em "JOGAR" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na hora de clicar em "JOGAR"

#1 Membro offline   Allexz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 January 2011 - 02:43 AM

Primeiramente um Feliz ano novo a todos..
Bom, ultimamente eu venho tendo alguns problemas depois que colocaram esse novo anti-hacker no servidor. É o seguinte, eu abro o launcher, clico em jogar, o certo seria aparecer aquela janelinha do anti-hacker (aquela cinza).. então, mais aqui não aparece, eu clico em jogar mais num aparece, e o jogo num abre, mais fica executado nos processos do pc.. Alguem poderia me dar um help ? rs

0

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 January 2011 - 02:45 AM

Isso é virús concerteza,se ja tentou baixar o client do site?
0

#3 Membro offline   Kaka- Ícone

  • » ... Gåß®ïë└ ♫ ♂ Cämß®åïä™ { └ïöñ }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1122
  • Cadastrado: 05-May 10

Postou 01 January 2011 - 02:45 AM

Feliz ano novo a você tambem.

Desative seu anti vírus e verifique se você irá conseguir entrar no game.
Ou então Leia a fala do nosso Administrador :


Quote

Caso o seu jogo esteja abrindo e fechando basta você entrar na pasta "Defeater" que fica dentro da pasta do MuAwaY copiar o arquivo chamado def-trk.cdf, anexar e enviar por e-mail para o suporte@muaway.net, e dentro de 6 h iremos lhe enviar um diagnóstico.

0

#4 Membro offline   Tornado_BR Ícone

  • Campeão 2º AwayMusic
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 766
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 January 2011 - 02:47 AM

Ola !
Bom Amigo , tente fazer os seguintes procedimentos, Reinstalar o Game , e Baixar o Cliente do Site ( Como o Psy postou acima, ) se não der certo, tente desativar seu antiVirus para ver se irá mudar alguma coisa, Aguardo Respostas do Resultado ,

Atenciosamente - Tornado_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 January 2011 - 02:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#6 Membro offline   Allexz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 January 2011 - 10:41 PM

Eu desistalei meu anti-virus, como a maioria citaram acima mais não adiantou de nada, baixei o client full (com som e sem som) mais tambem nada.. Então , resolvi formatar pra ver, mais mesmo assim, num adiantou :/
0

#7 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 30 August 2011 - 01:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)