Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao número telefônico cadastrado na conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao número telefônico cadastrado na conta.

#1 Membro offline   arklaham Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 28 February 2019 - 05:53 PM

Eu perdi o número de celular da minha conta faz uns 4 anos mais ou menos, e não consegui recuperar, por causa disso eu não consigo mudar o meu número para ativar o Tradex, poderiam me ajudar por favor?

Eu não sei o que eu posso fazer.
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 28 February 2019 - 05:54 PM

Assuntos desse gênero são tratados via ticket, caso não saiba como realizar o procedimento, veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 28 February 2019 - 05:56 PM

Neste caso, você terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração de seu número cadastrado. Em resposta, é enviado um formulário no qual é solicitando alguns dados pessoais e alguns dados da conta, o correto é que preencha tudo corretamente para que tenha uma troca bem sucedida.
Lembrando que ticket possui um prazo de 72 horas para serem respondido e tickets em analise não possui prazo para resposta.

+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 28 February 2019 - 05:56 PM

O único método cabível nesta situação, é estar entrando em contato com o setor administrativo pelo ticket. Saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
Provavelmente, será fornecido um formulário, aonde haverão lacunas com perguntas a respeito da conta, responda o máximo possível e aguarde a interação. O prazo para um respaldo no sistema de ticket é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes não possuem prazo estimado.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 28 February 2019 - 05:56 PM

Entre em contato com a administração via ticket, caso não saiba acesse o tópico abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#6 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 28 February 2019 - 05:56 PM

Boa tarde!

Será necessário encaminhar um ticket para a administração avaliar o caso.

Veja como: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#7 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 28 February 2019 - 05:56 PM

Olá, boa tarde!
O senhor deverá entrar em contato com a nossa administração via ticket, assim solicitando a alteração do número cadastrado. Estarei disponibilizando o link do tutorial de como enviar um ticket para nossa administração, veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Obs: O senhor deverá ter todos os dados da sua conta em mãos.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 February 2019 - 05:57 PM

Entre em contato com a administração através do suporte via ticket, explique o que aconteceu e aguarde uma interação administrativa, será enviado a você um relatório pedindo algumas informações sobre sua conta, você deverá responder esse formulário, acertando as perguntas feitas pela a administração será removido o número telefônico da sua conta para que você possa colocar um novo.
Imagem
0

#9 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 28 February 2019 - 05:58 PM

Boa tarde, envie um ticket para a administração informando o ocorrido.
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 February 2019 - 05:58 PM

Deverá enviar um ticket para administração solicitando a recuperação do número, veja como enviar um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 28 February 2019 - 05:59 PM

Olá, Boa Tarde!
É recomendável nessa situação,que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar solicitando a alteração do número cadastrado em sua conta,caso não saiba como enviar um ticket deixarei o link a seguir:
https://forum.muaway...-administracao/
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 28 February 2019 - 06:03 PM

Boa noite, envia um ticket para administração pedindo alteração do numero da conta.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 28 February 2019 - 06:03 PM

Boa tarde, o senhor terá que enviar um ticket para administração, solicitando a troca do seu número.

+VEJA: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO

Este post foi editado por GRIEZMANNN: 28 February 2019 - 06:04 PM

0

#14 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 28 February 2019 - 06:04 PM

Voçê devera enviar um ticket para administração solicitando a recuperação do numero, abaixo deixarei um tópico de como enviar um ticket,


+INFO https://forum.muaway...-administracao/

0

#15 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 28 February 2019 - 06:07 PM

Olá, Boa Tarde!
Neste caso, o senhor deverá estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o ocorrido para que o setor administrativo possa estar analisando o seu caso, o setor administrativo irá lhe enviar um Formulário de segurança, preencha esse Formulário com riqueza de detalhes para que o processo de alteração seja mais rápido e eficaz.

Caso o senhor não saiba como estar encaminhando um Ticket de forma correta, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse Tutorial explicando passo-a-passo de como estar enviando um Ticket de forma correta, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 28 February 2019 - 06:07 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)