Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)E agora, como posso recuperar minha conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)E agora, como posso recuperar minha conta?

#1 Membro offline   CriaAtivo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 26 January 2019 - 01:08 PM

Boa tarde galera ! esssa semana eu tentei recuoera minha acc mais nao tive sucesso por perdi meu numero e o meu e-mail q esta cadatrasdo as msg deles nao chegam queria sabe se de alguma forma posso manda msg pra eles pelo e-mail, pra eles saberem q realmente o e-mail é meu . o e-mail q esta confirmado nao chega msg dele .. quero saber se tem como porq eu entro no email mais nao tem msg deles la.. queria saber se eles tem algum e-mail q eu posssa manda msg pra eles. OBG
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 January 2019 - 01:12 PM

Olá,

Infelizmente o único método de recuperação de dados é via ticket, a administração não utiliza nenhum outro método de recuperação. Se não está chegando a mensagem de recuperação via e-mail, é porque o e-mail não bate com o e-mail da conta e por isso, não se encontra na Caixa de Entrada/Spam e etc. Portanto, se deseja recuperar sua senha, é apenas via ticket avulso/normal.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 26 January 2019 - 01:16 PM

Olá, boa tarde.
No caso de perca de dados o senhor terá que entrar em contato com a Administração via ticket, relatando o ocorrido.
Tutorial enviando ticket:[ https://forum.muaway...-administracao/ ]
Tente também está procurando o e-mail recebido na pasta lixo eletrônico.


edits's complemento.

Este post foi editado por Sonzin_: 26 January 2019 - 01:17 PM

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 January 2019 - 01:17 PM

Verifique se os e-mails de recuperação estão na aba SPAM ou LIXEIRA.

Aguardo seu feedback.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 26 January 2019 - 01:17 PM

A única maneira e via ticket, tente ver se a mensagem não está indo para a lixeira !
Obs : tente contatar sua operadora e recuperar seu número pois muito players tiveram êxito fazendo isso .

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 26 January 2019 - 01:22 PM

Olá, boa tarde!
Você já verificou se o e-mail não está na caixa de SPAM? É possível que o receptor tenha reconhecido o destinatário como uma possível propaganda repetitiva. Realmente o e-mail não está lá? Infelizmente o único método para a recuperação de sua conta será através da ferramenta ticket avulso, não sabe como utilizá-la? Faça o seguinte procedimento: Acesse o site oficial do MuAwaY e clique em Recuperar Dados, feito isso clique na opção Recuperar Dados por Suporte e escolha a opção Abrir novo ticket avulso, preencha todos os campos e clique em Gravar. É válido ressaltar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 26 January 2019 - 01:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)