Boa tarde galera ! esssa semana eu tentei recuoera minha acc mais nao tive sucesso por perdi meu numero e o meu e-mail q esta cadatrasdo as msg deles nao chegam queria sabe se de alguma forma posso manda msg pra eles pelo e-mail, pra eles saberem q realmente o e-mail é meu . o e-mail q esta confirmado nao chega msg dele .. quero saber se tem como porq eu entro no email mais nao tem msg deles la.. queria saber se eles tem algum e-mail q eu posssa manda msg pra eles. OBG
Página 1 de 1
(Respondido)E agora, como posso recuperar minha conta?
#2
Postou 26 January 2019 - 01:12 PM
Olá,
Infelizmente o único método de recuperação de dados é via ticket, a administração não utiliza nenhum outro método de recuperação. Se não está chegando a mensagem de recuperação via e-mail, é porque o e-mail não bate com o e-mail da conta e por isso, não se encontra na Caixa de Entrada/Spam e etc. Portanto, se deseja recuperar sua senha, é apenas via ticket avulso/normal.
Infelizmente o único método de recuperação de dados é via ticket, a administração não utiliza nenhum outro método de recuperação. Se não está chegando a mensagem de recuperação via e-mail, é porque o e-mail não bate com o e-mail da conta e por isso, não se encontra na Caixa de Entrada/Spam e etc. Portanto, se deseja recuperar sua senha, é apenas via ticket avulso/normal.
#3
Postou 26 January 2019 - 01:16 PM
Olá, boa tarde.
No caso de perca de dados o senhor terá que entrar em contato com a Administração via ticket, relatando o ocorrido.
Tutorial enviando ticket:[ https://forum.muaway...-administracao/ ]
Tente também está procurando o e-mail recebido na pasta lixo eletrônico.
edits's complemento.
No caso de perca de dados o senhor terá que entrar em contato com a Administração via ticket, relatando o ocorrido.
Tutorial enviando ticket:[ https://forum.muaway...-administracao/ ]
Tente também está procurando o e-mail recebido na pasta lixo eletrônico.
edits's complemento.
Este post foi editado por Sonzin_: 26 January 2019 - 01:17 PM
#5
Postou 26 January 2019 - 01:17 PM
A única maneira e via ticket, tente ver se a mensagem não está indo para a lixeira !
Obs : tente contatar sua operadora e recuperar seu número pois muito players tiveram êxito fazendo isso .
Obs : tente contatar sua operadora e recuperar seu número pois muito players tiveram êxito fazendo isso .
[Membro] JaMiLzInHo - ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#6
Postou 26 January 2019 - 01:22 PM
Olá, boa tarde!
Você já verificou se o e-mail não está na caixa de SPAM? É possível que o receptor tenha reconhecido o destinatário como uma possível propaganda repetitiva. Realmente o e-mail não está lá? Infelizmente o único método para a recuperação de sua conta será através da ferramenta ticket avulso, não sabe como utilizá-la? Faça o seguinte procedimento: Acesse o site oficial do MuAwaY e clique em Recuperar Dados, feito isso clique na opção Recuperar Dados por Suporte e escolha a opção Abrir novo ticket avulso, preencha todos os campos e clique em Gravar. É válido ressaltar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente e aguarde.
[]'s
Você já verificou se o e-mail não está na caixa de SPAM? É possível que o receptor tenha reconhecido o destinatário como uma possível propaganda repetitiva. Realmente o e-mail não está lá? Infelizmente o único método para a recuperação de sua conta será através da ferramenta ticket avulso, não sabe como utilizá-la? Faça o seguinte procedimento: Acesse o site oficial do MuAwaY e clique em Recuperar Dados, feito isso clique na opção Recuperar Dados por Suporte e escolha a opção Abrir novo ticket avulso, preencha todos os campos e clique em Gravar. É válido ressaltar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente e aguarde.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1