Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a como estar Recuperando a conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a como estar Recuperando a conta.

#1 Membro offline   shand0w Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 20-September 17

Postou 06 January 2019 - 12:11 PM

Boa tarde!

Eu esqueci a senha da minha conta, tinha muito tempo que não entrava nela, tentei recuperar a senha por e-mail, mas eu ativei o código por SMS, só que meu número está bloqueado no momento, porque eu perdi meu celular. Teria como eu recuperar a senha só por e-mail?
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 06 January 2019 - 12:13 PM

Olá, boa tarde!
Infelizmente com o número cadastrado em sua conta é impossível recuperar sua senha apenas através do e-mail, lamento. Você terá que entrar em contato com a administração via ticket avulso, não sabe como? Vá até o site oficial do MuAwaY, clique em Recuperar Dados, feito isso acesse o painel Recuperar dados por Suporte e clique sobre Abrir novo ticket avulso, preencha todos os campos e clique em Gravar, logo após anote todos os dados para que você possa acompanhar de perto o processo.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Frostmourne Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 13-November 18

Postou 06 January 2019 - 12:14 PM

Olá, para recuperar basta você criar uma nova conta e abrir um ticket explicando a situação. Nossa administração irá explicar e logo, talvez, sua conta sera recuperada.

Tutorial de como enviar Ticket:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente,
Frostmourne- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 06 January 2019 - 12:18 PM

O único método, neste caso, é através do ticket avulso. Para utilizar este recurso, basta seguir os passos abaixo:

Quote

1° Vá até o site e em Recuperar Dados.
2° Clique em Recuperar por Suporte
3° Abrir novo ticket avulso
4° Preencha as lacunas e clique em Gravar.

Feito isto, será aberto uma caixa de mensagem sua tela, guarde as informações que serão passadas para o senhor, pois são necessários para acompanhamento do ticket.
Para verificar o status de seu ticket, siga os passos abaixo:

Quote

1° Acesse o site, e vá em Recuperar Dados
2° Recuperar pelo Suporte
3° Consultar ticket
4° Insira o protocolo e a senha provisória, que foram repassadas na hora da gravação do ticket, e clique em Entrar.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   shand0w Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 20-September 17

Postou 06 January 2019 - 12:18 PM

Ver postAway_--, em 06 January 2019 - 12:13 PM, disse:

Olá, boa tarde!
Infelizmente com o número cadastrado em sua conta é impossível recuperar sua senha apenas através do e-mail, lamento. Você terá que entrar em contato com a administração via ticket avulso, não sabe como? Vá até o site oficial do MuAwaY, clique em Recuperar Dados, feito isso acesse o painel Recuperar dados por Suporte e clique sobre Abrir novo ticket avulso, preencha todos os campos e clique em Gravar, logo após anote todos os dados para que você possa acompanhar de perto o processo.

[]'s


Obrigado!
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 06 January 2019 - 12:18 PM

Neste caso faça os procedimentos do ticket avulso e solicite a recuperação de sua conta: https://forum.muaway...acao-de-contas/
0

#7 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 06 January 2019 - 12:21 PM

Bom tarde,

O único modo de recuperar a conta agora será via ticket aonde o senhor terá que apresentar algumas informações para realizar a recuperação.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 06 January 2019 - 12:27 PM

Olá, Boa Tarde!
O único método para que o senhor possa recuperar a sua conta é enviando um Ticket Avulso, para poder realizar o procedimento o senhor terá que ir primeiramente no Web-Site do jogo MuAwaY https://www.muaway.net/site.php e estar clicando em Recuperar Senha, Logo após siga passo a passo do Tutorial, visualize :
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Esqueceu seu login? Ou perdeu acesso a alguma conta? Saiba mais...

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 06 January 2019 - 12:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)