se tiver 1 player vendendo itens no gamer por $$ e eu tiver print ele e banido?
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre denúncias de jogadores por revenda ilegal. ..
#3
Postou 30 December 2018 - 03:53 PM
Olá L1MP00O,
Sim, basta possuir as provas e está as enviando via ticket.
Caso não saiba enviar um ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Um abraço!
Sim, basta possuir as provas e está as enviando via ticket.
Caso não saiba enviar um ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Um abraço!
#5
Postou 30 December 2018 - 03:53 PM
-
Assuntos desse gêneros são tratados apenas via ticket, portanto, reporte o determinado jogador com provas para há administração via ticket. Caso não saiba encaminhar um ticket, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/
Assuntos desse gêneros são tratados apenas via ticket, portanto, reporte o determinado jogador com provas para há administração via ticket. Caso não saiba encaminhar um ticket, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 30 December 2018 - 03:55 PM
Provavelmente sim, no mais, peço que realize a denúncia com o máximo de prova concreta e encaminhe via ticket. Logo, saiba como abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#8
Postou 30 December 2018 - 03:59 PM
Olá , Boa Tarde!
Creio que sim , caso o senhor apresente provas , recomendo a sua autoria estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando para que a administração possa tomar as decisões cabíveis .
Vale ressaltar que Tickets após serem enviados para o setor administrativo , terá um prazo determinado para que o ticket obtenha um respaldo administrativo , o prazo é de 72 Horas Úteis , mas todavia , o prazo poderá ser extrapolado , quando ocorre isso , o motivo é que seu Ticket foi encaminhado para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o seu Ticket obtenha um respaldo administrativo , então aguarde .
Caso o senhor não saiba enviar um ticket para o setor administrativo , visualize o tutorial :
https://forum.muaway...-administracao/
Creio que sim , caso o senhor apresente provas , recomendo a sua autoria estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando para que a administração possa tomar as decisões cabíveis .
Vale ressaltar que Tickets após serem enviados para o setor administrativo , terá um prazo determinado para que o ticket obtenha um respaldo administrativo , o prazo é de 72 Horas Úteis , mas todavia , o prazo poderá ser extrapolado , quando ocorre isso , o motivo é que seu Ticket foi encaminhado para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o seu Ticket obtenha um respaldo administrativo , então aguarde .
Caso o senhor não saiba enviar um ticket para o setor administrativo , visualize o tutorial :
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1