Página 1 de 1
(Respondido) Referente ao sistema de SMS para o game.
#3
Postou 29 December 2018 - 07:19 PM
#4
Postou 29 December 2018 - 07:20 PM
Boa noite
Voce verificou se o aparelho está com sinal? Caso esteja e você consiga receber SMS / ligações normalmente, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net explicando a anomalia que a administração irá analisar o caso.
Abraço!
Voce verificou se o aparelho está com sinal? Caso esteja e você consiga receber SMS / ligações normalmente, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net explicando a anomalia que a administração irá analisar o caso.
Abraço!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#5
Postou 29 December 2018 - 07:20 PM
Olá DesignPro,
O sistema de SMS encontra-se com instabilidades, não sabemos quando o mesmo voltará ao seu estado normal, neste caso entre em contato com a administração via ticket, reportando o problema e solicitando ajuda para o cadastro de seu numero.
Um abraço!
O sistema de SMS encontra-se com instabilidades, não sabemos quando o mesmo voltará ao seu estado normal, neste caso entre em contato com a administração via ticket, reportando o problema e solicitando ajuda para o cadastro de seu numero.
Um abraço!
#6
Postou 29 December 2018 - 07:22 PM
Olá , Boa Noite!
Recomendo o senhor estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando o problema para que o setor administrativo possa lhe auxiliar para sanar o problema , vale ressaltar que Tickets após serem enviados para o setor administrativo tem um prazo de 72 Horas Úteis para que seu ticket obtenha um respaldo administrativo , mas todavia , quando extrapolar esse prazo e seu ticket não obteve um retorno administrativo , o motivo é que seu Ticket foi encaminhado para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o seu Ticket obtenha um retorno , então aguarde .
Recomendo o senhor estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando o problema para que o setor administrativo possa lhe auxiliar para sanar o problema , vale ressaltar que Tickets após serem enviados para o setor administrativo tem um prazo de 72 Horas Úteis para que seu ticket obtenha um respaldo administrativo , mas todavia , quando extrapolar esse prazo e seu ticket não obteve um retorno administrativo , o motivo é que seu Ticket foi encaminhado para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o seu Ticket obtenha um retorno , então aguarde .
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 29 December 2018 - 07:22 PM
Atualmente, o sistema de SMS está com instabilidades que acabam impedindo você jogador de concluir a ativação da central de segurança na sua conta. Sendo assim, recomendo que aguarde até que o sistema volte a operar normalmente.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 29 December 2018 - 07:59 PM
Como há uma certa instabilidade no momento, recomendo que você envie um ticket para a confirmação manual pelo administrador.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 29 December 2018 - 07:59 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1