Página 1 de 1
(Resolvido)Problema de minimização
#1
Postou 27 December 2018 - 03:57 PM
Oi Boa tarde, criei um topico ontem relatando o meu problema...
Meu mu fica minimizando do nada, ele fecha e tenho q clicar no icone novamente para voltar a aparecer.. no modo janela ele da uma travadinha como se tivesse saido do game e tenho q clica na tela novamente, para voltar e conseguir jogar..
Ja fiz os procedimentos que me indicaram, mas nenhum foi eficaz...
Alguem pode me ajudar? ta chato jogar dessa maneira ja.
Meu mu fica minimizando do nada, ele fecha e tenho q clicar no icone novamente para voltar a aparecer.. no modo janela ele da uma travadinha como se tivesse saido do game e tenho q clica na tela novamente, para voltar e conseguir jogar..
Ja fiz os procedimentos que me indicaram, mas nenhum foi eficaz...
Alguem pode me ajudar? ta chato jogar dessa maneira ja.
#2
Postou 27 December 2018 - 03:59 PM
Olá, boa tarde!
Já que você realizou todos os procedimentos citados por nós em seu tópico ontem e não obteve sucesso na solução do seu problema, recomendo que contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo com o game em sua máquina. É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente.
[]'s
Já que você realizou todos os procedimentos citados por nós em seu tópico ontem e não obteve sucesso na solução do seu problema, recomendo que contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo com o game em sua máquina. É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 27 December 2018 - 04:00 PM
Prezado,
Como a sua autoria já realizou os procedimentos possíveis repassados por nós membros do suporte, nesse caso peço que entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net ou por ticket. Pois provavelmente obterá informações com argumentos para o erro ser sanado, o prazo para obter uma interação administrativa, são 72 horas úteis.
Como a sua autoria já realizou os procedimentos possíveis repassados por nós membros do suporte, nesse caso peço que entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net ou por ticket. Pois provavelmente obterá informações com argumentos para o erro ser sanado, o prazo para obter uma interação administrativa, são 72 horas úteis.
#5
Postou 27 December 2018 - 04:02 PM
Olá,
Se você já realizou todos os procedimentos indicados e mesmo assim não obteve exito na solução do problema, será necessário entrar em contato direto com o setor administrativo através de um ticket e/ou do email suporte@muaway.net .
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Se você já realizou todos os procedimentos indicados e mesmo assim não obteve exito na solução do problema, será necessário entrar em contato direto com o setor administrativo através de um ticket e/ou do email suporte@muaway.net .
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 27 December 2018 - 04:02 PM
Sugiro então que envie um ticket para a administração, ressalto que o prazo de respostas é de 1 a 3 dias úteis e após o ticket entrar em análise não tem prazo para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
[Tutorial] Enviando ticket a administração
#7
Postou 27 December 2018 - 04:03 PM
Por gentileza, entre em contato com a administração através do ticket. Saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
Obs.: O prazo para a interação é de 72 horas úteis.
Obs.: O prazo para a interação é de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#8
Postou 27 December 2018 - 04:05 PM
Olá , Boa Tarde!
Como dito pelo senhor , o senhor já realizou os procedimentos em que os membros do suporte lhe passou para poder lhe auxiliar e não obteve resultado positivo , recomendo a sua autoria estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando o seu problema para que a administração possa lhe auxiliar e tentar resolver o problema , caso o senhor não saiba como enviar um Ticket para o setor administrativo , peço por gentileza a sua autoria estar visualizando o tutorial :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Vale ressaltar que Ticket's após serem enviados para o setor administrativo haverá prazo para que os Ticket's que foram enviados para o setor administrativo tenham um respaldo , o prazo determinado é de 72 horas úteis (3 dias) , mas se extrapolar esse prazo , o motivo é que o Ticket foi para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o mesmo obtenha um respaldo administrativo , então recomendo a sua autoria estar aguardando pelo respaldo administrativo .
Como dito pelo senhor , o senhor já realizou os procedimentos em que os membros do suporte lhe passou para poder lhe auxiliar e não obteve resultado positivo , recomendo a sua autoria estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando o seu problema para que a administração possa lhe auxiliar e tentar resolver o problema , caso o senhor não saiba como enviar um Ticket para o setor administrativo , peço por gentileza a sua autoria estar visualizando o tutorial :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Vale ressaltar que Ticket's após serem enviados para o setor administrativo haverá prazo para que os Ticket's que foram enviados para o setor administrativo tenham um respaldo , o prazo determinado é de 72 horas úteis (3 dias) , mas se extrapolar esse prazo , o motivo é que o Ticket foi para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o mesmo obtenha um respaldo administrativo , então recomendo a sua autoria estar aguardando pelo respaldo administrativo .
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 27 December 2018 - 04:06 PM
Opa, boa tarde!
No meu computador, se há qualquer notificação, de e-mail, do computador e etc, o mu acaba minimizando. Não é o caso? Pois se está minimizando sozinho mesmo você já tendo realizado todos os procedimentos passados anteriormente, será necessária a abertura de um ticket via site explicando o que está acontecendo e aguardar o prazo de interação de até 72 horas úteis.
Abraço!
No meu computador, se há qualquer notificação, de e-mail, do computador e etc, o mu acaba minimizando. Não é o caso? Pois se está minimizando sozinho mesmo você já tendo realizado todos os procedimentos passados anteriormente, será necessária a abertura de um ticket via site explicando o que está acontecendo e aguardar o prazo de interação de até 72 horas úteis.
Abraço!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#10
Postou 27 December 2018 - 04:06 PM
Como ja foi dito, no tópico anterior sua autoria não obeteve exito, neste caso, recomendo que envie um ticket para administração para que seu problema seja corrigido. Saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 28 December 2018 - 02:33 AM
Se o problema já foi visado e as dicas já foram repassadas, algum problema mais sério pode estar ocorrendo, por isso, recomendo que ao invés de tratar o assunto através do fórum, opte por enviar um ticket e tentar resolver o problema direto com o setor administrativo, pois lá você terá um melhor atendimento, onde a administração saberá como tratar o problema específico.
→ https://forum.muaway...-administracao/
→ https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1