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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema de minimização - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema de minimização

#1 Membro offline   MasterY- Ícone

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  • Cadastrado: 26-December 18

Postou 27 December 2018 - 03:57 PM

Oi Boa tarde, criei um topico ontem relatando o meu problema...

Meu mu fica minimizando do nada, ele fecha e tenho q clicar no icone novamente para voltar a aparecer.. no modo janela ele da uma travadinha como se tivesse saido do game e tenho q clica na tela novamente, para voltar e conseguir jogar..

Ja fiz os procedimentos que me indicaram, mas nenhum foi eficaz...

Alguem pode me ajudar? ta chato jogar dessa maneira ja.
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#2 Membro offline   Away_--- Ícone

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  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 27 December 2018 - 03:59 PM

Olá, boa tarde!
Já que você realizou todos os procedimentos citados por nós em seu tópico ontem e não obteve sucesso na solução do seu problema, recomendo que contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo com o game em sua máquina. É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente.

[]'s

Atenciosamente Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#3 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 27 December 2018 - 04:00 PM

Prezado,

Como a sua autoria já realizou os procedimentos possíveis repassados por nós membros do suporte, nesse caso peço que entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net ou por ticket. Pois provavelmente obterá informações com argumentos para o erro ser sanado, o prazo para obter uma interação administrativa, são 72 horas úteis.

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#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Equipe MuAway !
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Postou 27 December 2018 - 04:01 PM

Olá MasterY-,
Já que o sr. realizou os procedimentos citados e nenhum gerou efeito para a solução do seu problema, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou através de um ticket.

Um abraço!

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#5 Membro offline   -Breno Ícone

  • Suporte MuAway ❤
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  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 27 December 2018 - 04:02 PM

Olá,

Se você já realizou todos os procedimentos indicados e mesmo assim não obteve exito na solução do problema, será necessário entrar em contato direto com o setor administrativo através de um ticket e/ou do email suporte@muaway.net .

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: -Breno
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#6 Membro offline   Sphart Ícone

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  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 27 December 2018 - 04:02 PM

Sugiro então que envie um ticket para a administração, ressalto que o prazo de respostas é de 1 a 3 dias úteis e após o ticket entrar em análise não tem prazo para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

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#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
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  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 27 December 2018 - 04:03 PM

Por gentileza, entre em contato com a administração através do ticket. Saiba como: https://forum.muaway...-administracao/

Obs.:
O prazo para a interação é de 72 horas úteis.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Ex Game Master!
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  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 27 December 2018 - 04:05 PM

Olá , Boa Tarde!
Como dito pelo senhor , o senhor já realizou os procedimentos em que os membros do suporte lhe passou para poder lhe auxiliar e não obteve resultado positivo , recomendo a sua autoria estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando o seu problema para que a administração possa lhe auxiliar e tentar resolver o problema , caso o senhor não saiba como enviar um Ticket para o setor administrativo , peço por gentileza a sua autoria estar visualizando o tutorial :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Vale ressaltar que Ticket's após serem enviados para o setor administrativo haverá prazo para que os Ticket's que foram enviados para o setor administrativo tenham um respaldo , o prazo determinado é de 72 horas úteis (3 dias) , mas se extrapolar esse prazo , o motivo é que o Ticket foi para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o mesmo obtenha um respaldo administrativo , então recomendo a sua autoria estar aguardando pelo respaldo administrativo .

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Atenciosamente, Irak
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#9 Membro offline   Obelisk_MD Ícone

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  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 27 December 2018 - 04:06 PM

Opa, boa tarde!
No meu computador, se há qualquer notificação, de e-mail, do computador e etc, o mu acaba minimizando. Não é o caso? Pois se está minimizando sozinho mesmo você já tendo realizado todos os procedimentos passados anteriormente, será necessária a abertura de um ticket via site explicando o que está acontecendo e aguardar o prazo de interação de até 72 horas úteis.

Abraço!
Atenciosamente, Obelisk
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Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
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#10 Membro offline   Noisy_GM Ícone

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  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 December 2018 - 04:06 PM

Como ja foi dito, no tópico anterior sua autoria não obeteve exito, neste caso, recomendo que envie um ticket para administração para que seu problema seja corrigido. Saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

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#11 Membro offline   Ment Ícone

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Postou 27 December 2018 - 04:37 PM

Já que você tomou as devidas providências e mesmo assim não funcionou, recomendo que envie um email para suporte@muaway.net, para que, assim, eles possam resolver seu problema.
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#12 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 28 December 2018 - 02:33 AM

Se o problema já foi visado e as dicas já foram repassadas, algum problema mais sério pode estar ocorrendo, por isso, recomendo que ao invés de tratar o assunto através do fórum, opte por enviar um ticket e tentar resolver o problema direto com o setor administrativo, pois lá você terá um melhor atendimento, onde a administração saberá como tratar o problema específico.
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Luther.
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#13 Membro offline   Luther Ícone

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  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 December 2018 - 02:34 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Luther.
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