Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com TS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com TS.

#1 Membro offline   zBem_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 21-December 18

Postou 23 December 2018 - 02:16 PM

Queria saber se isso é um bug eu to no serve de upa eu rodo ts mais não sai dano dos bixos dei master resete ,resetei não mudo nada está do mesmo jeito alguém sabe como arrumar
0

#2 Membro offline   Ment Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 23 December 2018 - 02:18 PM

Isso já aconteceu comigo, tente relogar e veja se irá resolver, caso não resolva, recomendo que envie um ticket reportando esse bug. Se não souber enviar um ticket, segue um tutorial que ensina sobre: https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 December 2018 - 02:18 PM

Sua autoria não é o primeiro a reclamar sobre isto, diversos outros jogadores sofreram o mesmo problema, e a administração já está ciente sobre este possível "bug". Sendo assim, recomendo aguarde até um posicionamento da administração perante ao assunto.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 December 2018 - 02:18 PM

Prezado,

Diversos jogadores já relataram o mesmo transtorno no fórum e, a nossa administração já está ciente. Sabemos que aplicou uma versão veterana no cliente, ou seja. Está na fase de (teste) por ora, em breve ocorrerá algumas alterações com melhorias, fique tranquilo.

0

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 23 December 2018 - 02:21 PM

Em breve o entrave será sanado.
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 23 December 2018 - 02:21 PM

Sugiro que abra um novo ticket relatando sobre.
0

#7 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 23 December 2018 - 02:21 PM

-
Estou conseguindo upar normalmente utilizando a magia TS, veja.
Imagem
Creio que seja apenas um BUG ocasionando sua autoria, portanto, recomendo sua autoria desconectar e conectar novamente do servidor. Caso o problema persistir, recomendo você reportar para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 23 December 2018 - 02:24 PM

Já tivemos outros jogadores reportando o mesmo problema, a administração esta trabalhando neste e em outros casos já reportados para sana-los.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 23 December 2018 - 02:27 PM

Delete as pastas update.ini e settings.ini e tente novamente.
Caso persista, envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net, para que esteja averiguando.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 23 December 2018 - 02:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)