Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Alteração de dados da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Alteração de dados da conta Os dados da minha conta são falsos e quero alterar mas não consigo

#1 Membro offline   Th3_ThUnd3R Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 29-November 18

Postou 29 November 2018 - 10:17 PM

Minha conta é antiga, tenho a mais de 5 anos e quando criei o sistema do jogo não permitia menor de idade criar, então coloquei vários dados falsos e hoje que posso pôr os verdadeiros não consigo alterar e gostaria de ajuda.
0

#2 Membro offline   -Zorick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 557
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 29 November 2018 - 10:18 PM

boa noite, ai complica pois para atualizar os dados precisa dos dados que a conta foi criada:/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: -Zorick- [BANN]
MuAwaY!: Projetando e construindo sua diversão
0

#3 Membro online   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7940
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 November 2018 - 10:19 PM

Você apenas receberá um auxilio desse gênero através do sistema de tickets, no qual, é direto com o setor administrativo.
É um caso complicado, e deve ser bem analisado, podendo assim, demorar um pouco para que seja resolvido.

[Membro Master] xAndree-TM
LoveWar ™ — Vivendo o presente e construindo o futuro!!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro online   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8469
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 29 November 2018 - 10:19 PM

Nesse caso, será necessário a sua autoria entrar em contato com a nossa administração via ticket e, relate o ocorrido. Lembrando que, a sua autoria terá que preencher um formulário com os dados pessoais, para provar que você é o real dono da conta.

Saiba como encaminhar um ticket abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

O prazo para a sua autoria obter um respaldo com argumento, são de 72 horas úteis.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   -NoisyBoy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3363
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 29 November 2018 - 10:21 PM

Para qualquer alteração de dados de sua conta, é necessário possuir todos os requerimentos solicitados pela administração. Creio que nada será possível fazer em seu caso, mas você pode tentar enviar um ticket para administração. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem


3

#6 Membro offline   Klox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 29 November 2018 - 10:21 PM

Entre em contato com a Administração via ticket, eles irão tentar te ajudar.
[Membro] Klox - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12710
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 29 November 2018 - 10:22 PM

Bom, de fato os termos de cadastro foram violados no momento em que você inseriu informações falsas em seu cadastro. Porém, aconselho que esteja entrando em contato com a administração, via ticket, informando todo o ocorrido, para que a mesma esteja lhe dando uma resposta plausível sobre a possibilidade da realização da recuperação da conta. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Star
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
0

#8 Membro online   Jimmy_ Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8170
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 29 November 2018 - 10:23 PM

Você deve enviar um ticket para administração solicitando a troca de dados, porém você tem que responder com todos os dados que você colocou.
ImagemImagem
0

#9 Membro online   Away_-- Ícone

  • Resiliência
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1454
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 29 November 2018 - 10:23 PM

Olá, boa noite!
Infelizmente não será possível alterar seus dados, ao menos utilizando alguma ferramenta direta no site oficial do MuAwaY. Você poderá sim tentar entrar em contato com a administração e solicitar a alteração dos dados, porém creio que o seu pedido não será aceito, afinal seria necessário confirmar os conjuntos de informações anteriores para que os reais fossem aplicados em sua conta. Não sabe como contatar a administração via ticket? Aprenda: [ https://forum.muaway...-administracao/ ]. Lembrando que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e respeite o tempo solicitado.

[]'s

Atenciosamente Lucas - Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem

Trabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos obstáculos e conseguir o que quer!
0

#10 Membro online   Sting_ Ícone

  • BLACKOUT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1149
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 29 November 2018 - 10:27 PM

É quase provável que a administração não possa lhe ajudar nessa situação, pois um dos termos do jogo é não utilizar dados falsos, todavia envie um ticket para a administração, lembrando que o mesmo terá que responder um formulário corretamente. Caso não tenha sucesso aconselho o mesmo a estar criando uma nova conta com dados verdadeiros.
Atenciosamente - Mest!
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dragon_CL Ícone

  • Mitwirkender
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 2102
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 29 November 2018 - 10:41 PM

Você pode entrar em contato com a administração através de ticket para tentar solucionar este problema, uma vez que somente desta forma é capaz de ter um possível atendimento sobre este problema.
Deixarei um tutorial abaixo, para que lhe auxilie no envio deste.
https://forum.muaway...-administracao/

Lembre-se: será necessária real comprovação da veracidade do usufruto de sua conta.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Dragon_CL Ícone

  • Mitwirkender
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 2102
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 29 November 2018 - 10:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)