Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Sobre a instabilidade do Servidor .
#1
Postou 24 November 2018 - 10:31 AM
Bom dia galera, só eu estou passando por instabilidade no servidor ? Ou o mesmo encontra-se com problemas na conexão? Ta demorando para o personagem se mover, e demorando para aparecer as conversas...
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#5
Postou 24 November 2018 - 10:35 AM
Se encontra normal em minha residência, sugiro que atualize seus drivers e siga o tutorial de como evitar lags no jogo, além disso desative a opção "Utilizar rota alternativa" caso a mesma esteja habilitada.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
#6
Postou 24 November 2018 - 10:37 AM
Acabei de verificar e o meu game está funcionando normalmente. Creio que o problema esteja afetando sua região, desta forma acarretando os problemas citados por você. Aconselho que ao abrir o launcher clique em "opções" e selecione as opções "Utilizar rota alternativa" e "Carregamento dinâmico", logo após clique em aplicar e abra o jogo.
Se caso o problema persista, aconselho que esteja realizando a alteração ou remoção do modo de compatibilidade em que o seu game está sendo executado, pois o problema pode estar sendo relacionado a ela. Se caso não saiba como realizar a ação, visualize o tutorial: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Se caso o problema persista, aconselho que esteja realizando a alteração ou remoção do modo de compatibilidade em que o seu game está sendo executado, pois o problema pode estar sendo relacionado a ela. Se caso não saiba como realizar a ação, visualize o tutorial: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#9
Postou 24 November 2018 - 10:40 AM
Fiz alguns testes breves no servidor, e aparentemente, a conexão estava estável. Recomendo que utilize a rota alternativa, que pode ser ativada através das Opções do Launcher:
Nas opções do Launcher, temos também o TopMost, que irá executar o Muaway á frente de todos os programas de seu computador, e o carregamento dinamico, que irá reduzir o consumo de memória em até 70%, teste, se necessário.
Verifique também se seus drivers estão todos atualizados, utilize os dois tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
Dentro das configurações do jogo, é possível alterar alguns aspectos, que podem surtir efeitos referente a lags, veja neste tutorial: [Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Por fim, recomendo que esteja entrando em contato com seu provedor, e verifique se não é um problema em sua internet.
Se estiver tudo em ordem com sua internet, por gentileza, entre em contato com o administrador pelo ticket, saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Quote
Nas opções do Launcher, temos também o TopMost, que irá executar o Muaway á frente de todos os programas de seu computador, e o carregamento dinamico, que irá reduzir o consumo de memória em até 70%, teste, se necessário.
Verifique também se seus drivers estão todos atualizados, utilize os dois tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
Dentro das configurações do jogo, é possível alterar alguns aspectos, que podem surtir efeitos referente a lags, veja neste tutorial: [Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Por fim, recomendo que esteja entrando em contato com seu provedor, e verifique se não é um problema em sua internet.
Se estiver tudo em ordem com sua internet, por gentileza, entre em contato com o administrador pelo ticket, saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#10
Postou 24 November 2018 - 10:40 AM
Olá, bom dia!
Creio que o problema é relacionado diretamente com sua conexão de internet, afinal aqui em minha residência tudo está normal. Faça testes através do site [ http://www.speedtest.net/pt ] e verifique se seu PING está abaixo de 40, que é o recomendado no MuAwaY. E ai? Tudo certo ou há algum problema? Se sua taxa de download estiver baixa e seu PING alto, reinicie seu modem/roteador e faça novamente os testes. É válido lembramos da Rota Alternativa, que está disponível nas opções do launcher, portanto ative/desative-a e verifique se haverá mudanças correlação aos problemas citados acima por você.
[]'s
Creio que o problema é relacionado diretamente com sua conexão de internet, afinal aqui em minha residência tudo está normal. Faça testes através do site [ http://www.speedtest.net/pt ] e verifique se seu PING está abaixo de 40, que é o recomendado no MuAwaY. E ai? Tudo certo ou há algum problema? Se sua taxa de download estiver baixa e seu PING alto, reinicie seu modem/roteador e faça novamente os testes. É válido lembramos da Rota Alternativa, que está disponível nas opções do launcher, portanto ative/desative-a e verifique se haverá mudanças correlação aos problemas citados acima por você.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 24 November 2018 - 10:41 AM
Bom dia!
As características que sua autoria usou para descrever seu problema se assemelham com erros de conexão na sua localidade, esteja conferindo se sua internet está com instabilidades.
Disponibilizarei duas sugestões para solucionar este problema.
1º Ativa a 'Rota Alternativa' localizada na parte de 'Opções', veja:
2º Siga o tutorial de como evitar lags no servidor, veja:
[Tutorial] - Como evitar lag.
Caso o problema persista esteja entrando em contato com a equipe de administração através de um ticket, após ter feito isto aguarde o tempo necessário para um retorno que é de 72 horas (03 dias) úteis.
Saiba como enviar um ticket para administração, veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.
As características que sua autoria usou para descrever seu problema se assemelham com erros de conexão na sua localidade, esteja conferindo se sua internet está com instabilidades.
Disponibilizarei duas sugestões para solucionar este problema.
1º Ativa a 'Rota Alternativa' localizada na parte de 'Opções', veja:
2º Siga o tutorial de como evitar lags no servidor, veja:
[Tutorial] - Como evitar lag.
Caso o problema persista esteja entrando em contato com a equipe de administração através de um ticket, após ter feito isto aguarde o tempo necessário para um retorno que é de 72 horas (03 dias) úteis.
Saiba como enviar um ticket para administração, veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.
Este post foi editado por Baidu_: 24 November 2018 - 10:42 AM
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#13
Postou 24 November 2018 - 10:43 AM
Em minha residência, o servidor encontra-se em perfeito estado. Todavia, pode ser que esteja ocorrendo anomalia em certa rota, e ocasionando problema em sua conectividade ao jogo.
Entretanto, recomendo que ative a Rota Alternativa e verifique se há melhora. Caso não saiba, veja a imagem:
Recomendo também, que verifique o ping de sua conexão. Ou se possível, ligue para sua operadora de rede, e peça para alterar seu IP ou até mesmo, alterar sua rota de conexão.
OBS: É válido lembrar, que não importa ter a taxa de download/upload alta, quando se há perdas de pacote.
Obviamente realize também, o suporte prestado pelos membros do fórum.
Por fim, se realizar tudo e não obter êxito, recomendo que envie um ticket para administração.
Entretanto, recomendo que ative a Rota Alternativa e verifique se há melhora. Caso não saiba, veja a imagem:
Recomendo também, que verifique o ping de sua conexão. Ou se possível, ligue para sua operadora de rede, e peça para alterar seu IP ou até mesmo, alterar sua rota de conexão.
OBS: É válido lembrar, que não importa ter a taxa de download/upload alta, quando se há perdas de pacote.
Obviamente realize também, o suporte prestado pelos membros do fórum.
Por fim, se realizar tudo e não obter êxito, recomendo que envie um ticket para administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1