(Resolvido)Jogo fechando sozinho.
#2
Postou 19 November 2018 - 12:50 PM
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
#3
Postou 19 November 2018 - 12:52 PM
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0
Se o erro persistir, peço que esteja abrindo a pasta do MuAwaY e esteja excluindo ambos arquivos "Update" e "Setting's" e aguarde uma atualização no cliente.
#4
Postou 19 November 2018 - 12:52 PM
Em caso de persistência, verifique se o jogo não está sendo executado em modo de compatibilidade, para isso, basta clicar com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY ir em Propriedades e Compatibilidade. Basta desativar que certamente, o problema será resolvido.
#5
Postou 19 November 2018 - 12:55 PM
Clique com o botão direito de seu cursor em cima do ícone do muaway, e vá até propriedades:
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Após isto, verifique se a opção de executar em modo de compatibilidade esteja assinalado, e caso esteja de fato, desmarque e clique em Aplicar e OK.
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Caso seu sistema operacional seja o Windows 10, infelizmente, o senhor terá que retroceder a outra versão, pois o sistema está bloqueando alguns recursos que o serviodr utiliza, impossibilitando a execução.
Verifique também, se seus drivers estão atualizados, siga o tutorial: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Por fim, se não obtiver êxito, recorra ao ticket, siga os passos abaixo:
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2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#6
Postou 19 November 2018 - 12:55 PM
#7
Postou 19 November 2018 - 12:56 PM
Sugiro que esteja excluindo os arquivos Update e Settings que encontram-se na pasta do MuAway, e tente acessar o jogo novamente, recomendo também que alterne entre as rotas do servidor.
Caso não funcione, aconselho a você que esteja reinstalando todo o game novamente com o Antivírus desativado, pois em alguns casos os antivírus podem corromper arquivos importantes para a execução do game.
Não funcionou? Contate a equipe de administração por meio de um tick. Em caso de dúvidas sobre como enviar um ticket, veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 19 November 2018 - 12:57 PM
Clique com o botão direito do mouse no muaway e vá em <Abrir local do arquivo> e exclua os arquivos settings e updates
Desinstale e instale novamente o muaway.
Experimente reiniciar seu computador.
Caso as opções acima não resolva, envie um ticket á administração, não sabe como? veja abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/
edit 13:57 = Correção do link.
Este post foi editado por Alone-: 19 November 2018 - 12:57 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
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#10
Postou 19 November 2018 - 12:59 PM
Se o erro persistir contate a administração via -email suporte@muaway.net ou via ticket, saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 19 November 2018 - 01:00 PM
Pelo que vimos, o jogo se encontra fechando sozinho, para isso, sugiro que esteja removendo a compatibilidade do jogo através do tutorial a seguir:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Após realizar esse procedimento acima, esteja abrindo o jogo como administrador clicando no botão direito do mouse e selecionando essa opção, veja se o jogo irá responder de outra maneira, se ele continuar fechando sozinho, abra a pasta do jogo, delete os arquivos update/settings e abra o launcher com o seu antivírus/firewall desabilitado, pois alguns deles podem barrar arquivos durante o download dos componentes necessários.
Não descarte as dicas fornecidas pelos membros do suporte acima, também poderão servir de utilidade para resolver o seu problema, assim que realizar os testes, nos dê uma nova resposta, por favor, estaremos aguardando.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 19 November 2018 - 01:16 PM
Assim, que houver disponibilidade para o suporte remoto, entrarei em contato.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!