Página 1 de 1
(Respondido)sobre o game central
#2
Postou 13 November 2018 - 01:34 PM
Teste estar recadastrando o seu computador na central. Se persistir, peço que solicite o auxilio administrativo através do ticket, para tal, siga os passos abaixo:
Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Quote
1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#3
Postou 13 November 2018 - 01:34 PM
Olá,
Não tivemos nenhum relato em nosso fórum sobre problemas com a Central de Segurança, no entanto, pode ser um problema que esteja ocorrendo apenas com sua autoria. No mais, peço que entre em contato com a administração via ticket relatando este possível problema para que uma analise e uma correção seja feita.
Não tivemos nenhum relato em nosso fórum sobre problemas com a Central de Segurança, no entanto, pode ser um problema que esteja ocorrendo apenas com sua autoria. No mais, peço que entre em contato com a administração via ticket relatando este possível problema para que uma analise e uma correção seja feita.
#4
Postou 13 November 2018 - 01:36 PM
É a primeira vez que tem um relato referente a um problema na central de segurança, aconselho você reportar o bug através do ticket, lá nossa administração estará analisando o caso, se de fato está com problema será corrigido. Não sabe enviar um ticket? Visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#5
Postou 13 November 2018 - 01:36 PM
Por se tratar de uma anomalia desconhecida, entre em contato com a administração via ticket informando sobre o ocorrido: https://forum.muaway...-administracao/
#7
Postou 13 November 2018 - 01:37 PM
Você está realizando o cadastramento de forma correta? Deixarei um tutorial explicando como realizar o procedimento da maneira certa, veja: https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Tudo está de acordo? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua conta perante a central de segurança. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto recomendo que seja bastante paciente.
Tudo está de acordo? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua conta perante a central de segurança. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto recomendo que seja bastante paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 13 November 2018 - 01:37 PM
Sugiro ao senhor que antes verifique se está ativando do modo certo, caso esteja entre em contato com a equipe de administração relatando com detalhes a sua situação, pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde pela resposta. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 13 November 2018 - 01:41 PM
Visualize se a ativação da central foi feita de forma correta através do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Se o problema continuar, você deve enviar o problema através de ticket, sendo este o único modo de resolver este problema.
Caso não saiba abrir um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Se o problema continuar, você deve enviar o problema através de ticket, sendo este o único modo de resolver este problema.
Caso não saiba abrir um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1