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Fórum - MuAwaY: (Respondido)sobre o game central - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)sobre o game central

#1 Membro offline   olofmeister Ícone

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  • Posts: 6
  • Cadastrado: 13-November 18

Postou 13 November 2018 - 01:30 PM

eu fiz o cadastro da minha central de segurança mais smp que entro fala que n tenho acesso mais tá confirmado no pc
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#2 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
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  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 13 November 2018 - 01:34 PM

Teste estar recadastrando o seu computador na central. Se persistir, peço que solicite o auxilio administrativo através do ticket, para tal, siga os passos abaixo:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
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  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 November 2018 - 01:34 PM

Olá,

Não tivemos nenhum relato em nosso fórum sobre problemas com a Central de Segurança, no entanto, pode ser um problema que esteja ocorrendo apenas com sua autoria. No mais, peço que entre em contato com a administração via ticket relatando este possível problema para que uma analise e uma correção seja feita.

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#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 November 2018 - 01:36 PM

É a primeira vez que tem um relato referente a um problema na central de segurança, aconselho você reportar o bug através do ticket, lá nossa administração estará analisando o caso, se de fato está com problema será corrigido. Não sabe enviar um ticket? Visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

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#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
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  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 13 November 2018 - 01:36 PM

Por se tratar de uma anomalia desconhecida, entre em contato com a administração via ticket informando sobre o ocorrido: https://forum.muaway...-administracao/
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#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
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  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 13 November 2018 - 01:36 PM

Faça um novo cadastrado no PC o problema deve se resolver, ou mande um ticket relatando o seu problema para administração.
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#7 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
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  • Grupo: Game Master
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  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 13 November 2018 - 01:37 PM

Você está realizando o cadastramento de forma correta? Deixarei um tutorial explicando como realizar o procedimento da maneira certa, veja: https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

Tudo está de acordo? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua conta perante a central de segurança. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto recomendo que seja bastante paciente.

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#8 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
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  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 13 November 2018 - 01:37 PM

Sugiro ao senhor que antes verifique se está ativando do modo certo, caso esteja entre em contato com a equipe de administração relatando com detalhes a sua situação, pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde pela resposta. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


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#9 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
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  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 13 November 2018 - 01:39 PM

No meu trabalho tenho um computador que zera as configurações toda vez que desligo e tenho que recadastra-lo o seu deve ser este caso, mas não tem problema é só você excluir ele da central e adiciona-lo novamente.
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#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

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  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 13 November 2018 - 01:41 PM

Visualize se a ativação da central foi feita de forma correta através do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

Se o problema continuar, você deve enviar o problema através de ticket, sendo este o único modo de resolver este problema.
Caso não saiba abrir um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
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#11 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
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  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 13 November 2018 - 01:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
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