(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Possuo Central de Segurança ativada e não consigo usar o TradeX, por quê? Tradex
#4
Postou 10 November 2018 - 11:27 AM
Caso não saiba enviar ticket:
https://forum.muaway...-administracao/
#5
Postou 10 November 2018 - 11:29 AM
#6
Postou 10 November 2018 - 11:29 AM
Quote
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Tutorial completo: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Problema solucionado, entrei em contato com a Liliane, ela estava digitando o comando incorretamente, estava digitando /trade tradex, por isto não estava tendo êxito.
Este post foi editado por Towky: 10 November 2018 - 11:48 AM
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#7
Postou 10 November 2018 - 11:30 AM
» https://forum.muaway...phones-android/
Em seguida, você pode desfrutar os benefícios do novo trade, o TradeX.
Quote
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#8
Postou 10 November 2018 - 11:32 AM
Caso não saiba como enviar, veja um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Este post foi editado por Baidu_: 10 November 2018 - 11:32 AM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 10 November 2018 - 11:32 AM
@Complemento: Lembrando que será necessário obter também a dupla autenticação em sua conta, veja:
Quote
Para mais informações, acesse: https://forum.muaway...phones-android/
Este post foi editado por Away_--: 10 November 2018 - 11:36 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 10 November 2018 - 11:38 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!