Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a algumas dúvidas sobre o jogo sem som - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a algumas dúvidas sobre o jogo sem som

#1 Membro offline   VitorLima444 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 04 November 2018 - 05:04 PM

Antes da Invasão notei que foi implementado as múscias temas das Cities do Muaway, porém durante a invasão ocorreu do jogo ficar completamente sem som. Vi em um tópico anterior que para resolver isso bastava excluir os arquivos Settings e Update ou mesmo esperar que após a invasão isso seria resolvido, mas meu mu ainda se encontra sem som algum. Não sei por parte dos outros players mas pra mim jogar sem som é muito ruim. Outra coisa que notei foi que toda vez que logo no jogo há um delay no carregamento dos mapas, principalmente Lorencia, e uma terrível queda de FPS. Coisa que não acontecia antes.
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 04 November 2018 - 05:07 PM

Sobre a primeira dúvida, infelizmente esse problema anda acontecendo com a maioria dos jogadores pelo fato de que aconteceu algo que desativou o som de todos, sendo assim aguarde até que a nossa administração solucione esse problema.

Sobre a outra dúvida, a queda de FPS acontece pelo simples fato de falta de atualização de drivers e entre outras coisas, já tentou realizar o procedimento de evitar lag's? Caso não, veja o tutorial abaixo e faça os procedimentos do mesmo:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Sobre carregamento de mapa geralmente acontece pelo fato do carregamento dinâmico, caso esteja ativado desative e caso esteja desativado basta você ativar que o problema será solucionado, vale lembrar que sempre que você entrar no game é bom se mover para todos os mapas para carrega-los.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 04 November 2018 - 05:09 PM

A retirada do som foi feita propositalmente pela administração para que não ocorresse nenhum tipo de bug nas invasões que foram realizadas há alguns dias atrás, é bem provável que na próxima atualização do launcher teremos a inserção do áudio no servidor novamente, fique tranquilo quanto à isso.

Correlação ao delay que você está enfrentando ao se locomover de continente a continente, verifique nas opções do seu launcher se a função "Carregamento dinâmico" está ativa, caso esteja desative-a, faça o teste e verifique se ocorrerá melhorias. A queda de FPS é um fato interno de sua máquina, provavelmente existe algum driver desatualizado nela ou algo que seja relacionado a hardware.

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 04 November 2018 - 05:10 PM

Em breve o som do game, será colocado novamente em próxima atualizações, fique tranquilo.

Como a sua autoria relatou, que está ocorrendo um transtorno de delay's ao seu game, possa ser que os seus driver's encontra-se desatualizados em sua máquina, para sanar este transtorno, é simples, basta você estar seguindo os passos do tutorial abaixo que irá obter um êxito.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Lembrando que, se o transtorno persisitr, peço que esteja encaminhando um e-mail para nossa administração que é: Suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo administrativo.

Este post foi editado por Mkz: 04 November 2018 - 05:10 PM

0

#5 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 04 November 2018 - 05:11 PM

O problema de som é algo que afetou maioria no servidor. Alguns tiveram este mesmo problema que você, já outros não. Mas não se preocupe, nossa administração trabalha em cima disso para solucionar o mais rápido possível. Assim que houver alguma atualização em relação à isso, seremos notificado.
Já sobre seu FPS, isso está relacionado aos drivers de sua máquina, faça uma atualização completa, em seguida tente a conexão e repare o FPS

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#6 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 04 November 2018 - 05:11 PM

O sistema de som foi modificado propositalmente pela administração, segundo um colaborador da equipe. A sua queda de FSP pode ser oscilação na conexão e/ou sua máquina, ressaltando que pode ser por falta de atualização dos drivers e Direct-X. Por toda via veja o tópico relacionado a lags no game:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 04 November 2018 - 05:12 PM

A anomalia na trilha sonora do jogo, é generalizada, e em breve será reajustada.
Relacionado a queda de FPS, recomendo que utilize o tutorial a seguir: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Teste também o carregamento dinâmico e a rota alternativa, que são ativados nas Opções do Launcher:

Quote

Imagem

Por gentileza, veja também se seus drivers estão atualizados, recomendo o SlymDrivers, utilize o tutorial: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Se persistir, recorra ao ticket, para tal, siga os passos abaixo:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


[Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 November 2018 - 05:14 PM

O som do jogo retornará logo, fique tranquilo.

Correlação ao delay, atualize os driver's de sua máquina e poste resultados: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

0

#9 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 04 November 2018 - 05:14 PM

Em breve o som voltará ao normal, a administração já está ciente do ocorrido, em relação a queda de fps siga o procedimento ensinado no tutorial abaixo
[Tutorial] Como evitar lags no jogo

0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 November 2018 - 05:23 PM

Os membros acima responderam a sua dúvida.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 November 2018 - 05:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)