Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema voltado aos convites - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema voltado aos convites TOMEI DC NA HORA QUE PEGUEI O CONVITE

#1 Membro offline   Freeza12 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 01-November 18

Postou 01 November 2018 - 06:31 PM

OLA ADMINISTRADORES... ESTOU MUITO TRISTE, PORQUE QUANDO PEGUEI O CONVITE DE HALLOWEEN TOMEI DC, EU ACHANDO QUE TINHA FICADO COM O CONVITE, FUI ABRIR O INVENTARIO ELA NAO ESTAVA LA...
COMO EU SEI QUE EU PEGUEI?
EU SEI PORQUE O JACK FALOU MEU NICK, E CARA CONVENHAMOS ESTA MUITO FODA PEGAR UM CONVITE SEM USAR MACRO, TEM UMA GALERA DE MACRO, EU PEGUEI SEM MACRO ALEM DE TUDO..
SE PUDEREM ME AJUDAR FICAREI GRATO <3
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 November 2018 - 06:32 PM

Recomendo que abra um ticket, e relate essa anomalia para o corpo administrativo. Acredito que irão averiguar o drop, caso seja comprovado, irão editar o convite em seu baú 01.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 November 2018 - 06:32 PM

Envie um ticket para a Administração para que seu caso seja avaliado, e caso necessário seja devolvido.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ryze Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 24-October 18

Postou 01 November 2018 - 06:33 PM

Não há como ter acontecido esse devido bug, até porque se você tivesse pego o convite, ele estaria em seu inventário. Mesmo assim em caso de dúvidas, peço que envie um ticket para administração relatando o ocorrido.

Referente as maneiras de conquistar os convites, nossa administração pode fazer nada, até porque as chances já foram bastante ampliadas, o NPC irá ficar distribuindo convites até o dia 02/11 ás 19h00min, então todos jogadores tem chance de pegar um convite e participar.

Atenciosamente, RYZE!
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Freeza12 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 01-November 18

Postou 01 November 2018 - 06:33 PM

CARA COMO ABRO UM TICKET PARA RELATAR? SOU NOVO NO GAME
0

#6 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 01 November 2018 - 06:33 PM

A única forma de um possível compensação do ocorrido, é via ticket. Esta anomalia não havia sido relatada antes, com isso, encaminhe tudo via ticket, até porquê ajudaria na correção do problema assim contrapondo possíveis dores de cabeças futuras.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 November 2018 - 06:33 PM

Bom, recomendo que você esteja enviando um ticket e relatando esse ocorrido, pois será verificado pela administração, caso realmente aconteceu um bug, você será beneficiado pelo ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 01 November 2018 - 06:34 PM

Amigo, qualquer item que você pega no chão ele automaticamente vai para seu inventário, na velocidade da luz, ou seja, você pode coleta-lo e levar um desconnect em seguida, que o item estará sim em seu inventário.
Você pode enviar um ticket, a administração, caso necessário, pode avaliar sua questão apresentada, todavia, é um caso raro e possivelmente impossivel de acontecer. Talvez o bug foi no NPC em falar seu nick, mas você não tenha pego o convite, e sim levado dc e deixando o convite para um próximo jogador.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 01 November 2018 - 06:34 PM

Olá, aconselho de você envia um ticket informando seu problema para ser resolvido da maneira mais rapida.
0

#10 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 01 November 2018 - 06:34 PM

O desaparecimento de itens de seu inventario é algo incomum, portanto peço que encaminhe ticket para a administração e aguarde um respaldo para obter auxilio em seu problema.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   DelThanos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 19-October 18

Postou 01 November 2018 - 06:35 PM

Olá, boa noite!
É recomendado ao senhor enviar um ticket para que á administração possa fazer uma analise do seu caso.
Tutorial como enviar ticket.
Atenciosamente DelThanos, MuAwaY 2018.
0

#12 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 01 November 2018 - 06:35 PM

Envie para o suporte@muaway.net ou via ticket, como você mencionou que o NPC citou seu nick é provável que haja logs sobre isso, não sei se haverá alguma bonificação a sua autoria, pois o DC pode ter sido provocado por fatores de sua casa como internet ou computador assim gerando bug na ligação de drop x coleta, mas não custa tentar, boa sorte amigo.

Este post foi editado por Hokage: 01 November 2018 - 06:35 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 01 November 2018 - 06:36 PM

Isso não é algo comum de acontecer, envie um ticket reportando o bug com o máximo de provas possíveis
0

#14 Membro offline   Brunin_ Ícone

  • Abba ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 01 November 2018 - 06:37 PM

Olá, foi muito estranho ter acontecido esse bug com sua autoria e você foi a primeira pessoa a relatar esse problema, portanto sugiro que esteja enviando um ticket para o setor administrativo.

Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tópico abaixo que irá lhe ensinar, passo a passo.
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 01 November 2018 - 06:37 PM

É uma situação incomum, portanto, reporte via ticket e aguarde a interação.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 01 November 2018 - 06:38 PM

Contate a administração via ticket relatando com detalhes os problemas que ocorreram com você perante a invasão.Não sabe como encaminhar um ticket para o setor administrativo? Acesse o tutorial a seguir e aprenda: https://forum.muaway...-administracao/
É válido lembrar que a área em questão solicita um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, porém com o seu caso é relacionado com a invasão é bem provável que seja atendido um pouco antes, recomendo que seja paciente.

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 November 2018 - 06:38 PM

Reporte o problema via ticket e aguarde uma interação por parte administrativa. Aconselhável está reportando o problema com o máximo de provas possíveis, pois se você reclamar sem nenhuma prova que obteve o convite, nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Freeza12 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 01-November 18

Postou 01 November 2018 - 06:38 PM

Ver postAndree, em 01 November 2018 - 07:34 PM, disse:

Amigo, qualquer item que você pega no chão ele automaticamente vai para seu inventário, na velocidade da luz, ou seja, você pode coleta-lo e levar um desconnect em seguida, que o item estará sim em seu inventário.
Você pode enviar um ticket, a administração, caso necessário, pode avaliar sua questão apresentada, todavia, é um caso raro e possivelmente impossivel de acontecer. Talvez o bug foi no NPC em falar seu nick, mas você não tenha pego o convite, e sim levado dc e deixando o convite para um próximo jogador.

nao sei cara sou novo no game
0

#19 Membro offline   Freeza12 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 01-November 18

Postou 01 November 2018 - 06:39 PM

Ver postHokage, em 01 November 2018 - 07:35 PM, disse:

Envie para o suporte@muaway.net ou via ticket, como você mencionou que o NPC citou seu nick é provável que haja logs sobre isso, não sei se haverá alguma bonificação a sua autoria, pois o DC pode ter sido provocado por fatores de sua casa como internet ou computador assim gerando bug na ligação de drop x coleta, mas não custa tentar, boa sorte amigo.

vlw cara
0

#20 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 01 November 2018 - 06:40 PM

Você estava no mapa, e após você ter levado disconect, o convite foi utilizado, e após você logar novamente o convite já tinha sido utilizado. Enfim, entre em contato através do ticket relatando este problema que ocorreu com você.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)