Página 1 de 1
(Resolvido)Referente à demora para receber um respaldo no ticket.
#4
Postou 31 October 2018 - 12:47 AM
Como faz mais de 24 dias, é notório que o seu ticket esta em analise, sendo assim ticket's em analises não tem um prazo estimado para que seja respondido. Isso porque o assunto tratado requer uma boa atenção por parte dos atendentes de ticket's, sendo assim é necessário aguardar.
Este post foi editado por Thaigor-: 31 October 2018 - 12:49 AM
#5
Postou 31 October 2018 - 12:47 AM
Provavelmente o seu ticket foi selecionado no modo de análise, pois dependendo do assunto, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao ocorrido, portanto, aguarde.
Lembre-se que tickets em análises não existe prazo para ser respondidos.
Lembre-se que tickets em análises não existe prazo para ser respondidos.
#6
Postou 31 October 2018 - 12:48 AM
#8
Postou 31 October 2018 - 12:48 AM
Infelizmente tickets em análise não há um tempo hábil para ser respondido. O mesmo está passando por um processo de análise profunda, o que requer tempo, assim que seu caso for solucionado, seu ticket será respondido e consequentemente, resolvido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Atenciosamente, FreaKK
#9
Postou 31 October 2018 - 12:49 AM
Olá amigo, boa noite.
O prazo para ter um respaldo administrativo é de 72hrs úteis, no entanto, quando o status do seu ticket entra em análise não existe um prazo definido para resposta, lamento, no mais, aguarde. Bom jogo!
O prazo para ter um respaldo administrativo é de 72hrs úteis, no entanto, quando o status do seu ticket entra em análise não existe um prazo definido para resposta, lamento, no mais, aguarde. Bom jogo!
Atenciosamente Xuru_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 31 October 2018 - 01:08 AM
Dragon_-, em 31 October 2018 - 12:46 AM, disse:
Se o ticket encontra-se em análise, não há o que ser feito, visto que o mesmo não possui prazo para ser respondido. Mediante a isto, resta apenas aguardar, lamento.
Correto. Caso seu ticket não se encontra em análise, sugiro que o senhor feche esse ticket e abra outro.
Página 1 de 1