Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à demora para receber um respaldo no ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à demora para receber um respaldo no ticket.

#1 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 31 October 2018 - 12:45 AM

Faz mais de 24 dias que não sou respondido no ticket pelo administrador, então oque devo fazer com essa demora?
(Eu sei que devo esperar, mais já passou do tempo determinado)
Ticket protocolo: 402859

0

#2 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 31 October 2018 - 12:46 AM

Se o ticket encontra-se em análise, não há o que ser feito, visto que o mesmo não possui prazo para ser respondido. Mediante a isto, resta apenas aguardar, lamento.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 31 October 2018 - 12:47 AM

Se seu ticket estiver em analise apenas aguarde pois o mesmo não tem prazo para ser respondido, caso não esteja recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net

Este post foi editado por Sphart: 31 October 2018 - 12:48 AM

0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 31 October 2018 - 12:47 AM

Como faz mais de 24 dias, é notório que o seu ticket esta em analise, sendo assim ticket's em analises não tem um prazo estimado para que seja respondido. Isso porque o assunto tratado requer uma boa atenção por parte dos atendentes de ticket's, sendo assim é necessário aguardar.

Este post foi editado por Thaigor-: 31 October 2018 - 12:49 AM

0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 31 October 2018 - 12:47 AM

Provavelmente o seu ticket foi selecionado no modo de análise, pois dependendo do assunto, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao ocorrido, portanto, aguarde.
Lembre-se que tickets em análises não existe prazo para ser respondidos.

0

#6 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 31 October 2018 - 12:48 AM

Ver postDragon_-, em 31 October 2018 - 12:46 AM, disse:

Se o ticket encontra-se em análise, não há o que ser feito, visto que o mesmo não possui prazo para ser respondido. Mediante a isto, resta apenas aguardar, lamento.

Aonde eu mencionei que o ticket se encontra-se em analise?
1

#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 31 October 2018 - 12:48 AM

Se o ticket está em analise, só lhe resta aguardar, lamento.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 31 October 2018 - 12:48 AM

Infelizmente tickets em análise não há um tempo hábil para ser respondido. O mesmo está passando por um processo de análise profunda, o que requer tempo, assim que seu caso for solucionado, seu ticket será respondido e consequentemente, resolvido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#9 Membro offline   Xuru_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 21-January 13

Postou 31 October 2018 - 12:49 AM

Olá amigo, boa noite.
O prazo para ter um respaldo administrativo é de 72hrs úteis, no entanto, quando o status do seu ticket entra em análise não existe um prazo definido para resposta, lamento, no mais, aguarde. Bom jogo!

Atenciosamente Xuru_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 31 October 2018 - 12:49 AM

Quando um ticket se encontra-se em análise, não existe um prazo estipulado para ser respondido sendo assim a única maneira é continuar aguardando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 31 October 2018 - 12:49 AM

Provavelmente o seu ticket está sob análise administrativa e como todos nos sabemos, tickets em análise não possuem prazo para serem solucionados.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 31 October 2018 - 12:50 AM

O mesmo deve ter entrado em análise, tickets em análise não tem um prazo especifico para serem respondidos portanto o senhor terá que continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 31 October 2018 - 01:08 AM

Ver postDragon_-, em 31 October 2018 - 12:46 AM, disse:

Se o ticket encontra-se em análise, não há o que ser feito, visto que o mesmo não possui prazo para ser respondido. Mediante a isto, resta apenas aguardar, lamento.


Correto. Caso seu ticket não se encontra em análise, sugiro que o senhor feche esse ticket e abra outro.
0

#14 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 31 October 2018 - 01:08 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)