Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao comércio com taxas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao comércio com taxas.

#1 Membro offline   Falkor Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 21-October 18

Postou 29 October 2018 - 03:13 PM

Alguém pode me explicar como funciona a dinâmica da troca com taxa?
O que eu quero dizer por isso é:
[*]c/tx e s/tx - qual é mais caro e por quê?
[*]quem paga a taxa?
[*]pq cobram taxa em item sem?
Acho que isso é tudo.
0

#2 Membro offline   Hott_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 29 October 2018 - 03:19 PM

Alguns itens em nosso servidor vem uma Taxa de JcPoints para compra ou a venda, cotação do item com taxa ou sem taxa fica a critério do dono podendo vender mais barato ou mais caro visando lucrar. A taxa pode ser paga pelo comprador ou pelo vendedor, geralmente eles cobram a taxa do item quando não possui o valor necessário para poder passar o item pelo tradex/trade.
Powered by Hott_

Imagem
0

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 29 October 2018 - 03:20 PM

Como no servidor contém vários itens, um dos mais valorizados que posso lhe informar é o "Horse". Para mais informações, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...xa-no-servidor/


A taxa pode ser paga pelo vendedor, ou pelo comprador, isso fica ao critério dos negociantes. Esse é um quesito do Trade-X, onde ele permite a escolha, já no trade normal a taxa é pagada pelo comprador.

A taxa é cobrada para valorizar o item, como também dar mais segurança na hora da troca, ambos quesitos elaborados pela administração.

0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 October 2018 - 03:23 PM

1° Dúvida: Depende do item, existe itens sem taxa que é mais caro do que um item que não contém taxa, isso depende também até porque quem faz o preço dos itens somos nós mesmos jogadores, mas geralmente os itens que tem taxa é bem mais caro pela valorização da moeda Creations.

2° Dúvida: A taxa quem paga é o jogador que contém o item que custa a taxa, por exemplo eu tenho um determinado item que obtém taxa para conseguir negociar, será necessário eu obter a taxa para passar o item para você no trade.

3° Dúvida: Geralmente os jogadores cobram taxa de um determinado item sem pelo simples fato de valorizar.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Falkor Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 21-October 18

Postou 29 October 2018 - 03:23 PM

Ver postHott_, em 29 October 2018 - 04:19 PM, disse:

Alguns itens em nosso servidor vem uma Taxa de JcPoints para compra ou a venda, cotação do item com taxa ou sem taxa fica a critério do dono podendo vender mais barato ou mais caro visando lucrar. A taxa pode ser paga pelo comprador ou pelo vendedor, geralmente eles cobram a taxa do item quando não possui o valor necessário para poder passar o item pelo tradex/trade.


Ai nesse caso (de pedir pro comprador pagar a taxa) o valor pedido na troca seria menor?
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 29 October 2018 - 03:23 PM

A taxa é um método de segurança dos itens, e é cobrada em JcPoint's, uma das moedas virtuais do jogo. Se o senhor, possuí a taxa para vender o item, o senhor terá um retorno maior em itens, caso não tenha a taxa, o preço em itens cai, pois o comprador pagará a taxa.
No sistema de negociação tradicional (/Trade), somente o vendedor pode pagar a taxa do item. Para este tipo de negociação, recomenda-se solicitar auxilio de moderador, saiba como: [Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente.
Temos também, o sistema de trade estendido (/TradeX), aonde é possível dividir a taxa, ou então, pagar diretamente durante a negociação. Veja:
Spoiler

Para mais informações a respeito do TradeX, utilize o tutorial a seguir: [OFF-TOPIC] Realizando trocas com TradeX!
Itens isentos de taxa, são livres para comercialização, sem cobranças de moedas virtuais.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 October 2018 - 03:24 PM

As taxas são essenciais na hora de vender um determinado item que as requer, o comprador por algumas vezes possui a taxa e quer comprar o item do vendedor que não tem ela, sendo assim, um moderador poderá auxiliar nesta troca, passando a taxa do comprador para o vendedor para que ele converta e passe o item para o moderador e por fim passe para o comprador novamente.

As taxas possuem seus valores, obviamente um item que está a venda junto com a taxa é mais caro, pois possibilita a venda, e para o vendedor não sair perdendo, pede um valor a mais.

O comprador de um item que possui a taxa, como disse em meu primeiro parágrafo, na maioria das vezes pega o valor do item mais baixo, justamente pelo fato do vendedor não possuir a taxa.

Qualquer jogador pode pagar a taxa, tanto o vendedor quanto o comprador, mas sempre seguindo as regras descritas acima.

Isso é tudo.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 October 2018 - 03:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)