Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para entrar no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para entrar no jogo. -

#1 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 27 October 2018 - 03:44 PM

Boa tarde!
O launcher do mu away de um colega meu, não quer abrir. Ele disse que atualizou, porém, não está aparecendo a tela do jogo.
Alguém sabe dizer o que pode ser?
Como ele não tem fórum, pediu para que eu o ajudasse.
Agradeço se puderem dar uma força.

Imagem
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 27 October 2018 - 03:45 PM

Fale para ele ir até a pasta de instalação do game, e localizar os arquivos "Update e Settings", exclua elas, abra o launcher, e veja se o game inicia normalmente.
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 27 October 2018 - 03:45 PM

Recomendo que delete os arquivos Updatte e Settings, ambos localizados na pasta do MuAwaY. Caso o problema persistir, recomendo que reinstale o servidor por completo e verifique uma melhora.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 October 2018 - 03:46 PM

Peça ele para que esteja removendo a compatibilidade do game, talvez o problema seja esse. Veja o tutorial explicativo abaixo para realizar o procedimento passo-a-passo e tentando resolver o mesmo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
E também tente excluir os arquivos Update e Settings e veja se o problema será resolvido.
Caso o problema persista, peça para que ele baixe o game novamente, porém com o ant-vírus desligado, para que o download seja feito com êxito e sem nenhum corrompimento de arquivo.
@Poste resultados!

Este post foi editado por Magro_: 27 October 2018 - 03:46 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Alt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 15-July 18

Postou 27 October 2018 - 03:46 PM

é desinstalar e instalar novamente aki cmg sempre faz isso
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 27 October 2018 - 03:48 PM

Peça que ele vá até a pasta raiz do MuAwaY que se encontra no "Disco Local C" do computador e exclua os arquivos Update e Settings, feito isso solicite que o mesmo abra novamente o launcher do servidor e aguarde que a atualização seja aplicada novamente para suposta correções de erros. O problema não foi resolvido? Diga a ele que exclua por completo o game de sua máquina e instale-o novamente pois o problema provavelmente será resolvido.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 October 2018 - 03:49 PM

Provavelmente ele está com arquivos corrompidos. O que ele pode fazer é excluir os arquivos update e settings da pasta MuAwaY onde ele terá que clicar com o botão direito -> propriedades -> localizar arquivo. Depois disso, tente fazer a limpeza na máquina dele com ccleaner e depois desativar o antivírus para poder atualizar o arquivo com êxito.

Estamos no aguardo da resposta dele.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 27 October 2018 - 03:50 PM

Repasse ao seu amigo, o seguinte:

Quote

Primeiro, dirriga-se até o Menu Iniciar do seu computador e clique com o botão direito em Meu Computador, e logo depois escolha Propriedades.
2- Após ter feito esse procedimento, clique em Configurações Avançadas do Sistema.
3- Logo em seguida, Direcione-se até a opção Avançado e na caixa de Desempenho, clique em Configurações.
4- Clique na aba Prevenção de Execução de Dados, e marque a segunda opção de cima para baixo "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar".
5- Agora basta clicar em Adicionar para você adicionar o executável do jogo que você está com problema, que no caso é o aplicativo jogar.exe que fica dentro da pasta do MuAwaY (por padrão essa pasta fica localizada: C:\Program Files (x86)\MuAwaY). Para ir até a pasta do MuAwaY faça o seguinte procedimento:
5.1- Selecione Disco Local (D:).
5.2- Em seguida clique em, Arquivos de Programa e Selecione a pasta do MuAwaY
5.3- Depois selecione o jogar.exe como demonstrado abaixo:

Imagem


Pronto, já com o arquivo executável na lista da DEP do Windows, você deverá clicar em Aplicar, e depois em OK.


[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

Se ainda sim o problema persistir, recomendo que reinstale o jogo com o anti vírus desativado.
Por fim, em caso de nenhuma solução, recorra ao ticket, saiba como:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


[Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 27 October 2018 - 03:50 PM

Ele terá que deletar as pastas Update e Setting, presentes na pasta do MuAwaY. Para realizar este procedimento, siga os passos abaixo:

- Clique com botão direito sobre o ícone do MuAwaY e vá em Propriedades;
Imagem


- Selecione a opção abrir local do arquivo;
Imagem


- Selecione as duas pastas indicadas ( update e settings ) e delete-as;
Imagem


Feito isto, abra o launcher como administrador e com firewall desativado.

Em último caso, desative seu antivírus e reinstale o muaway, pois pode conter algo corrompido por conta do próprio antivírus ou até mesmo do firewall de seu computador. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[/size][/font]
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 October 2018 - 03:55 PM

Realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte acima e veja se obtêm resultado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 October 2018 - 03:55 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 October 2018 - 02:41 PM

Resolvido, falta de interação do autor do tópico.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 October 2018 - 02:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)