Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à como destrancar o baú. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à como destrancar o baú.

#1 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 27 October 2018 - 12:19 AM

Bom, eu não estou conseguindo destrancar meu BAU com o PID, alguem me ajuda? Olhai o PID no meu e-mail, e estou colocando corretamente mas não vai, me ajudem.
OBS: Já resolvi o assunto sobre o BAU/PID, grato quem ajudou.

Outra dúvida, ainda tem revendedores aqui no servidor? Se sim, me mande os nomes por favor.

Agradeço desde já.

Este post foi editado por -_Julio_-: 27 October 2018 - 12:25 AM

Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 27 October 2018 - 12:21 AM

Acredito que você esta colocando o PID errado, verifique isso. Caso esteja colocando certo, é possível que esteja ocorrendo algum bug, quanto a isto envie um ticket ao setor administrativo, solicitando suporte.

Sim, temos revendedores oficiais, veja quais e os meios de contatos logo abaixo.
https://forum.muaway...dores-oficiais/

0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 October 2018 - 12:23 AM

Não tem jeito você está colocando o PID certo e está dando como errado, ou está digitando errado ou é um bug, aconselho sair do servidor e entrar novamente, caso o problema persista envie um ticket e aguarde.
Com relação aos revendedores, veja o tópico dos mesmos abaixo:
https://forum.muaway...dores-oficiais/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 27 October 2018 - 12:24 AM

Certamente você está colocando a senha/pid incorretos, com isso não ocorre o destravamento do mesmo. Lhe aconselho estar recuperando seus dados, faça isso via ticket.

E sim, em nosso servidor existe revendedores oficiais, e para sua comodidade e também é claro, fuga de trapaças, veja o tópico a seguir.
https://forum.muaway...dores-oficiais/

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 27 October 2018 - 12:24 AM

Observou sua tecla de CapsLock está ativada? Caso não, recomendo entrar em contato com o setor administrativo relatando este problema, pois é a única forma concreta de obter sucesso ao seu baú.
Sobre os revendedores, temps sim, segue abaixo o link do tópico contendo todos os revendedores oficiais do MuAwaY.
https://forum.muaway...dores-oficiais/

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 27 October 2018 - 12:25 AM

É um problema incomum, portanto, se o senhor tiver certeza de que esteja inserindo o PID corretamente, por gentiliza, entre em contato com o setor administrativo através do ticket, informando a anomalia, para tal, siga os passos abaixo, ou então, utilize o tutorial:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


[Tutorial] Enviando ticket a administração


Sim, ainda temos revendedores autorizados, veja:

Quote


Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lawliet_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 01-September 18

Postou 27 October 2018 - 12:25 AM

Verifique com atenção se está realmente colocando o PID correto, se estiver, e o erro persistir entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
O servidor tem sim, revendedores autorizados, confira os mesmos no tópico abaixo:
https://forum.muaway...dores-oficiais/

0

#8 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 October 2018 - 12:26 AM

Impossível você digitar o seu PID correto é mesmo assim estar dando como incorreto, acredito que você está colocando algum número errado, assim dando erro eu seu PID, verifique. Já em relação aos revendedores do nosso servidor, basta acessar o seguinte tópico e ver todos autorizados ainda que é existente em nosso servidor: https://forum.muaway...dores-oficiais/
0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 27 October 2018 - 12:30 AM

Para o senhor estar destrancando seu baú você precisa digitar o PID + a senha do baú correta, caso você não lembre a senha do baú, sugiro que esteja à recuperando através do tutorial abaixo:
[Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS!

Positivo, em nosso servidor ainda existem os Revendedores Autorizados. Visualize abaixo:
[OFF-Topic] Revendedores Oficiais

0

#10 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 27 October 2018 - 12:31 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)