Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente à como destrancar o baú.
- Apenas um sonhador.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1529
-
Cadastrado:
17-June 14
Postou 27 October 2018 - 12:19 AM
Bom, eu não estou conseguindo destrancar meu BAU com o PID, alguem me ajuda? Olhai o PID no meu e-mail, e estou colocando corretamente mas não vai, me ajudem.
OBS: Já resolvi o assunto sobre o BAU/PID, grato quem ajudou.
Outra dúvida, ainda tem revendedores aqui no servidor? Se sim, me mande os nomes por favor.
Agradeço desde já.
Este post foi editado por -_Julio_-: 27 October 2018 - 12:25 AM
Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0
- Seja o senhor da sua mente!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7843
-
Cadastrado:
29-December 12
Postou 27 October 2018 - 12:21 AM
Acredito que você esta colocando o PID errado, verifique isso. Caso esteja colocando certo, é possível que esteja ocorrendo algum bug, quanto a isto envie um ticket ao setor administrativo, solicitando suporte.
Sim, temos revendedores oficiais, veja quais e os meios de contatos logo abaixo.
https://forum.muaway...dores-oficiais/
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 27 October 2018 - 12:23 AM
Não tem jeito você está colocando o PID certo e está dando como errado, ou está digitando errado ou é um bug, aconselho sair do servidor e entrar novamente, caso o problema persista envie um ticket e aguarde.
Com relação aos revendedores, veja o tópico dos mesmos abaixo:
https://forum.muaway...dores-oficiais/
0
- Since 2008
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6518
-
Cadastrado:
17-August 11
Postou 27 October 2018 - 12:24 AM
Certamente você está colocando a senha/pid incorretos, com isso não ocorre o destravamento do mesmo. Lhe aconselho estar recuperando seus dados, faça isso via ticket.
E sim, em nosso servidor existe revendedores oficiais, e para sua comodidade e também é claro, fuga de trapaças, veja o tópico a seguir.
https://forum.muaway...dores-oficiais/
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Veterano
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1153
-
Cadastrado:
20-October 14
Postou 27 October 2018 - 12:24 AM
Observou sua tecla de CapsLock está ativada? Caso não, recomendo entrar em contato com o setor administrativo relatando este problema, pois é a única forma concreta de obter sucesso ao seu baú.
Sobre os revendedores, temps sim, segue abaixo o link do tópico contendo todos os revendedores oficiais do MuAwaY.
https://forum.muaway...dores-oficiais/
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0
- Ď !
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3612
-
Cadastrado:
14-November 17
Postou 27 October 2018 - 12:25 AM
É um problema incomum, portanto, se o senhor tiver certeza de que esteja inserindo o PID corretamente, por gentiliza, entre em contato com o setor administrativo através do ticket, informando a anomalia, para tal, siga os passos abaixo, ou então, utilize o tutorial:
Quote
1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Sim, ainda temos revendedores autorizados, veja:
Quote
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
104
-
Cadastrado:
01-September 18
Postou 27 October 2018 - 12:25 AM
Verifique com atenção se está realmente colocando o PID correto, se estiver, e o erro persistir entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
O servidor tem sim, revendedores autorizados, confira os mesmos no tópico abaixo:
https://forum.muaway...dores-oficiais/
0
- Filho de Deus.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9596
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 27 October 2018 - 12:26 AM
Impossível você digitar o seu PID correto é mesmo assim estar dando como incorreto, acredito que você está colocando algum número errado, assim dando erro eu seu PID, verifique. Já em relação aos revendedores do nosso servidor, basta acessar o seguinte tópico e ver todos autorizados ainda que é existente em nosso servidor: https://forum.muaway...dores-oficiais/
0
- -
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
5394
-
Cadastrado:
26-December 17
Postou 27 October 2018 - 12:31 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)