Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Site não está abrindo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Site não está abrindo.

#1 Membro offline   Us3r Ícone

  • Member
  • PipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 19-October 18

Postou 24 October 2018 - 03:52 PM

Quando tento entrar no site aparece isso:

Imagem

Como resolver?
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 October 2018 - 03:53 PM

O problema se encontra em sua máquina ou internet, pois aqui em minha residencia o site está operando normalmente, aconselho você a trocar de navegador ou desligar a internet e ligar a mesma novamente para retirar a instabilidade na mesma, também aconselho a utilizar o programa CCleaner para limpar os cookies do seu navegador e manter a segurança do mesmo.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 October 2018 - 03:54 PM

É apenas uma instabilidade que o mesmo está passando, logo estará normalizado para uso, basta aguardar um pouco e tentar acessar o mesmo novamente.
0

#4 Membro offline   B_T_R Ícone

  • Walk it Talk it
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1001
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 24 October 2018 - 03:54 PM

Ola, tente desligar seu roteador e ligar depois de 15 segudos, caso não resolva, ligue na assistência e relatar o ocorrido.

Este post foi editado por B_T_R: 24 October 2018 - 03:55 PM

Imagem

1

#5 Membro offline   Lawliet_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 01-September 18

Postou 24 October 2018 - 03:54 PM

Quando eu atualizo muitas vezes a guia, ocorre esse mesmo erro, porém depois de um tempo volta ao normal, solicito que espere e tente entrar novamente, ou teste pela guia anônima
2

#6 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 24 October 2018 - 03:54 PM

Creio que os arquivos estão sendo corrompidos, limpe os dados de navegações gerais do histórico e os dados de pesquisas e tente novamente realizar o procedimento.

@Fonte.

Este post foi editado por LoveWins: 24 October 2018 - 03:55 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 24 October 2018 - 03:54 PM

Tentou por outro navegador? Na descrição está dizendo que o senhor está banido para acessar o site.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 24 October 2018 - 03:56 PM

Isso é problema de rota na hospedagem, geralmente é sanado em minutos de forma automática, sendo assim apenas aguarde.
0

#9 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 24 October 2018 - 03:56 PM

Sugiro que pressione CTRL + F5 para resetar o cache do navegador e atualizar a página, caso o erro persista utilize o programa CCleaner e faça uma limpeza em seu computador.
[Tutorial] realizando limpeza em seu windows utilizando ccleaner: https://forum.muaway...ndo-o-ccleaner/

Este post foi editado por Sphart: 24 October 2018 - 03:57 PM

1

#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 24 October 2018 - 03:57 PM

Este problema possui três vertentes: Ou sua conexão está impedida de conectar-se a um determinado site, onde para resolver isto, você precisa reiniciar sua internet por 1 minuto e ativa-la novamente. Ou o adobe flash player de seu navegador está com problemas, o que causa um conflito. Para a segunda hipótese, atualize o adobe flash de seu navegador. Tente também conectar-se através de outro navegador e veja se conseguirá.
Antes de exercer estes procedimentos, limpe os dados de navegação, juntamente com cookies e caches de navegação e tente novamente conectar-se.
Poste resultados.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 24 October 2018 - 03:57 PM

Olá, já aconteceu uma vez comigo, apague o histórico recendo de seu navegador e tente entra no site novamente, caso o problema continue, reinicie e sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 24 October 2018 - 03:57 PM

A mensagem do erro diz o seguinte:

Quote

The owner of this site has banned temporarily accessing this site.
O proprietário deste site proibiu temporariamente o acesso a este site


Aparentemente, o senhor esta bloqueado de acessar o site temporariamente. Tente estar reiniciando seu modem, limpar os dados de navegação, ou optando por outro navegador.

Este post foi editado por Towky: 24 October 2018 - 04:02 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 24 October 2018 - 03:58 PM

Você está utilizando algum tipo de VPN? Se sim, desative-a e faça um teste para verificar se o problema foi resolvido. Não está usando nenhuma VPN? Sua conexão é via rádio ou via linha telefônica? Se for a segunda opção, recomendo que você reinicie seu roteador para que o fluxo de IP limpe e faça com que você acesse o site utilizando outro fluxo, é a rádio? Se sim, contate seu provedor e relate o bloqueio que está sendo feito no site do MuAwaY.

Este post foi editado por Away_--: 24 October 2018 - 04:02 PM

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 24 October 2018 - 03:59 PM

Olá , Boa Tarde!
Verifique se não é sua conexão de sua internet e limpe o histórico do seu navegador e verifique se o site retornou dentro dos conformes , mas esse problema poderá ser de fato uma instabilidade de sua região , então se o senhor fez os procedimentos necessários para que o mesmo retorne e não retornou , recomendo o senhor estar clicando na tecla F5 e estar aguardando até que o mesmo retorne!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 October 2018 - 04:03 PM

O site está online e pode ser acessado normalmente, o problema talvez possa consistir em alguma anomalia em sua conexão, talvez possa ser resolvido reiniciando o modem/roteador, faça esse procedimento e realize o teste.

Se for possível, esteja fazendo uma limpeza em seu navegador também, basta segurar CTRL+ALT e DEL para abrir as opções de limpeza do navegador e selecione as opções desejadas, uma boa limpeza pode resolver grandes problemas relacionados a isso, faça o teste também em outro navegador, se puder.

Não descarte as dicas dadas pelos membros do suporte, tente realizar cada procedimentos recomendado por nós e nos dê o retorno assim que for possível através de uma nova resposta neste tópico.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 October 2018 - 04:04 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Us3r Ícone

  • Member
  • PipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 19-October 18

Postou 24 October 2018 - 04:16 PM

Solucionado obrigado a todos
0

#18 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 October 2018 - 04:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)