Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] Membros do Suporte! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] Membros do Suporte!

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 October 2018 - 03:49 PM

*Boa galerinha!
Tranquilo no mamilo ? Vou citar alguns membros que estão; em meu ponto de vista; se destacando na área Contato MuAwaY, almejando fazer parte da Equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil. Bamos lá cabeçudos!

• Towky: E ai mano Gio, cê ta ligado que quando se quer algo e vai a batalha para isto, com determinação e vontade, tu conquista a glória né ? Continue sempre nessa, tu é bom no que faz e ta no caminho. @FOCO!!
• Dragon: Figura imensa de simpatia! Sua caminhada ta começando de uma maneira grande fera, tu tem muito a dar e proporcionar ao servidor, tem um potencial exemplar, foca que logo tua vez vai chegar, pode crêr!
• Upgrade: Coé Vini, tu é um exemplo a ser seguido por quaisquer pessoa que realmente queira um dia ser STAFFER, eu sinceramente acho que dentre todos, tu tem a melhor empatia pelo servidor, a melhor forma de se posicionar quando é preciso, tu sabe mais do que ninguém do teu potencial, e sabe que é capaz de conquistar o famoso roxinho que todos nós estamos almejando, gostaria muito de um dia dividir um cargo da STAFF com sua pessoa! FOCO meu bom :medieval_sword2:
• Winch: Zé oreia é brabo! Responsa com sua dedicação e tempo disposto ao servidor, ta no foco e no objetivo de chegar lá, boto toda a minha fé que tu vai ser contemplado brevemente, exemplo de parceria... Foco meu irmão;
• Lucas: E ai Lucas, ta na ativa de novo né ? Continua sendo o mesmo que todos nós conhecemos, dono de uma resposta fria, calculada corretamente na dúvida imposta. Confesso que uma base de meu aprendizado tirei de ti. Continue assim meu brO! @FOCO
• Magro: To tentando voltar a ativa, e acompanho suas respostas cara. Você é bom, capaz de muita glória aqui no MuAwaY, consiste sempre em manter a clareza com suas respostas, isso é ótimo, gosto bastante do teu trabalho amigo.
• FreaKK: Mlk do nick bonito! Salve pae, coé bahea... Grande pessoa, íntegro nas respostas, suporte claro e convicto da ideia, você é capaz e sabe disso irmão! Let's;
• Away: Voltou a acreditar em sua capacidade e pelo o que reparei está de perfil novo, almejando a vaga na STAFF né ? Gosto disso, pessoa certa, que mesmo errando, faz jus ao correto. Bom suporte e boa evolução sempre a todos nós amigo, fé!
• LoveWins: E ai fera! Evolução tremenda que tu ta adquirindo em ? To vendo teu esforço e tua caminhada rumo a vitória. Tu é bom cara, precisa apenas de um esforço maior para com os dados das suas respostas, na maioria das vezes o solicitante necessita de todas as informações que visam a sua dúvida, apenas uma dica pra ti... Leve com carinho, porque tu é capaz de chegar lá e sabe disso!
• Hokage: Talis é daqueles lendas que o servidor agradece de ter-lo... Eu particularmente agradeço de te ver ativo, agradeço de ver tuas ideias sendo repostas pelos tópicos de sugestão que cria, e claro, teu suporte é digno do nome que tem no servidor. @FOCO
• Irakiianuh: Ta na ativa também né ? Fui no teu perfil esses dias para conferir da sua vontade mesmo de adentrar a STAFF e vi que tu ta firme e forte, queria te deixar um elogio no qual a força de vontade faz a vitória, acredito em ti parça, fé!
• K-Rojahn: Mano Serta, moleque bom, tem atitude quando envolve a questão Fórum+Game, parabéns pelo ato de buscar o que teu coração almeja, você é capaz e sabe disso, fé irmão!
• Duque: Tava esquecendo de você né parça ? Tu tá na ativa a algum tempo já com os caras que entraram na staff e não pense que com você vai ser diferente, você almeja isso e tem potencial pra chegar lá, nada do que fazemos é em vão, tudo tem um propósito e o seu claramente vai ser consebido com o cargo na equipe, teu suporte é bom, tu é bom! Só manter irmão, fé!

Parabenização e Agradecimento!

Queria parabenizar os CL's que recentemente foram promovidos ao cargo e dizer que vocês são a prova viva de que o querer é sim poder.
Web_CL → Meu pupilo, orgulho define ♥
Land_CL → Famoso -LandMeloN-, ta no meu s2 sempre parça!
Luther_CL → LINDO, meu parça! Se liga nas ideia que é nóis.
Ber_SubADM → Feliz demais em ver que tu foi repatriado no cargo e administrar o servidor novamente! Toda sorte e toda felicidade do mundo pra você em sua nova caminhada! Tu tem amigos que gostam de você, não se deixe levar por pessoas ruins... Fé irmão
*Bom, aproveitando o deixa, para declarar que estou voltando com força máxima também para junto com meus parceiros acima citados, ao Suporte MuAwaY.
Todos sem exceção que realmente querem fazer parte da STAFF, tentem fazer com que isso aconteça, a vida é muito curta pra ficar nessa de (vou, não vou!), se tem vontade, aprende com os que já estão na caminhada e foca no seu umbigo, faz valer e faz acontecer ta ligado ?
Desejo a todos uma ótima sorte, uma ótima caminhada, e estaremos nessa. JUNTOS!!

Este post foi editado por TheMike-BR: 22 October 2018 - 05:52 PM

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
8

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 22 October 2018 - 03:52 PM

Com todo carinho possível levais tenha certeza, com essas dicas que nos vem a perfeição, aliás nada melhor que dicas de alguém que já tenha passado por isso e realmente sabe a importância de tudo, levo no coração realmente mike, espero tudo em dobro pra ti, sucesso na caminhada, tu merece.
Muito obrigado pelo elogio ♥


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 22 October 2018 - 03:52 PM

Obrigado pelo elogio Mike, elogios assim que me mantem focado no meu objetivo, fico grato por me citar.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 22 October 2018 - 03:53 PM

Ver postTheMike-BR, em 22 October 2018 - 04:49 PM, disse:

• Towky: E ai mano Gio, cê ta ligado que quando se quer algo e vai a batalha para isto, com determinação e vontade, tu conquista a glória né ? Continue sempre nessa, tu é bom no que faz e ta no caminho. @FOCO!!


Coé Mike, obrigado pelas palavras, você é monstro! Foco meninão! Desejo muito fazer parte de uma equipe com você....

Este post foi editado por Towky: 22 October 2018 - 03:54 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 22 October 2018 - 03:53 PM

Junior Zarzur, fico extremamente lisonjeado com suas palavras. É notório, sua capacidade e conhecimento sobre o servidor; não posso deixar de relatar também, sua vontade/ganância de ajudar o próximo. Admiro você demais e realmente espero um dia, fazer parte da STAFF ao seu lado.
Bro, te desejo todo sucesso nessa caminhada e conte comigo no que precisar! :love:


Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 22 October 2018 - 03:56 PM

Quote

Web_CL → Meu pupilo, orgulho define ♥


Nós Mike, você sabe que tem capacidade para voltar. Te espero aqui, foco ♥.


0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 October 2018 - 03:59 PM

É nois mano Mike, foca aí que é sucesso !
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 22 October 2018 - 04:01 PM

Quote

FreaKK: Mlk do nick bonito! Salve pae, coé bahea... Grande pessoa, íntegro nas respostas, suporte claro e convicto da ideia, você é capaz e sabe disso irmão! Let's;


Kkkkkkkkk, não explana as idea mano kkkk
Tmj, Mike!
Obrigado pelo elogio meu brother, qualquer coisa tamo aí.

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#9 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 22 October 2018 - 04:01 PM

Quote

• Irakiianuh: Ta na ativa também né ? Fui no teu perfil esses dias para conferir da sua vontade mesmo de adentrar a STAFF e vi que tu ta firme e forte, queria te deixar um elogio no qual a força de vontade faz a vitória, acredito em ti parça, fé!


Muito Obrigado Mike , Tmj meu Bom!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 October 2018 - 04:01 PM

Obrigado por me citar aí Júnior, tamo junto!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 22 October 2018 - 04:02 PM

Que elogio bonito cara kk, obrigado de coração pelas palavras e fique sabendo que seu suporte é exemplar e que você merece muito alcançar seus objetivos, desejo boa sorte a você.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 October 2018 - 04:12 PM

Obrigado pelas palavras seu Oreia! Fico totalmente lisonjeado em receber essas palavras de você meu irmão! Obrigado de coração seu lindo!
0

#13 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 22 October 2018 - 04:38 PM

Obrigado por me citar em seu elogio, foco!
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 22 October 2018 - 04:59 PM

Ver postTheMike-BR, em 22 October 2018 - 03:49 PM, disse:


• Dragon: Figura imensa de simpatia! Sua caminhada ta começando de uma maneira grande fera, tu tem muito a dar e proporcionar ao servidor, tem um potencial exemplar, foca que logo tua vez vai chegar, pode crêr!


Obrigado meu brother, fico lisonjeado pelas palavras. Você é uma pessoa na qual me espelho muito. Tmj <3

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 22 October 2018 - 06:01 PM

Quote

• Duque: Tava esquecendo de você né parça ? Tu tá na ativa a algum tempo já com os caras que entraram na staff e não pense que com você vai ser diferente, você almeja isso e tem potencial pra chegar lá, nada do que fazemos é em vão, tudo tem um propósito e o seu claramente vai ser consebido com o cargo na equipe, teu suporte é bom, tu é bom! Só manter irmão, fé!

Obrigado brother, fico muito feliz em receber um elogio por você. Tmj :love: .

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 October 2018 - 05:19 AM

Com o tempo a gente sente falta dos melhores momentos, mesmo que seja um passado e é por isso que vou tentar de novo.
Estou feliz também que vejo pessoas que se inspiraram em meus projetos para dar suporte e de muitos, já conseguiram entrar na equipe, como você.

Obrigado pelo elogio e tudo de bom na sua vida!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 23 October 2018 - 04:16 PM

Mike, sem palavras, sabe o quanto lhe admiro meu guri, peço mil desculpas por demorar tanto para responder seu elogio, mas como sabe, estou finalizando um processo turbulento de minha vida e graças a deus dentro dos próximos dias estarei a ativa de novo, fico muio agradecido por sua palavras, vamos manter o foco e buscar nosso reconhecimento, <3.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 23 October 2018 - 07:13 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)