Assim, faz 6 meses que parei de jogar Muaway, tinha bff black, kit eros, 2 war's, e 17k de JC, hoje fui entrar, notei que nao tinha os 17k de JC, nao estava no bau, e nem nos personagens, e nao, nao foi alguem que entrou pois eu vi os logs de conexão, e minha conta tem central de segurança, espero que voces possam me ajudar com isso.
Otimo Trabalho!
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao saldo de JC Points zerados.
#2
Postou 12 October 2018 - 08:21 AM
Bom dia, referente aos JcPoints que "Sumiu", veja o que fala uma das regras:
Caso você tenha mais alguma dúvida entre em contato com o setor administrativo através do ticket, caso não saiba como, veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Caso você tenha mais alguma dúvida entre em contato com o setor administrativo através do ticket, caso não saiba como, veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Quote
Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#3
Postou 12 October 2018 - 08:22 AM
Contas inativas há mais de 90 dias tiveram suas moedas deletadas do banco de dados do servidor.
Para maiores informações, acesse:
https://forum.muaway...perder-as-suas/
Para maiores informações, acesse:
https://forum.muaway...perder-as-suas/
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Atenciosamente, FreaKK
#6
Postou 12 October 2018 - 09:53 AM
Contas inativas por mais de 90 dias podem ter este saldo zerado. Veja:
Quote
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Página 1 de 1