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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao entrar no game - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao entrar no game

#1 Membro offline   Hick_ Ícone

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Postou 10 October 2018 - 02:52 PM

Alguem poderia me ajudar nisso, já desinstalei,instalei de novo, mudei rota , reniciei pc eo moldem é nada de resolver, tendo entra no game aparece os servidos é quando eu clico no servido ele trava ai volta e tomo disconnect to desde ontem assim, as vezes eu consigo entrar ai quando quero troca de servido acontece tudo de novo...
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#2 Membro offline   Hick_ Ícone

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Postou 10 October 2018 - 02:54 PM

é esse problema so está acontecendo no MuAway outros está normalmente funcionando.
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Atenciosamente : Hick_
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#3 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 10 October 2018 - 02:54 PM

Tente ativar a rota alternativa, as vezes pode ser o domínio de execução do servidor com falhas por falta de conexão e acaba acarretando em disconect's.
Caso não funcione, exclua os arquivos Update and Setting's e carregue o launcher novamente!

@Edit: Correção ortográfica.

Este post foi editado por TheMike-BR: 10 October 2018 - 02:55 PM

Atenciosamente!
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#4 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 10 October 2018 - 02:55 PM

Olá,

Efetue os passos do procedimento abaixo e poste resultados:

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  • Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
  • Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
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#5 Membro offline   Thaigor- Ícone

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Postou 10 October 2018 - 02:56 PM

Esse problema pode ser facilmente resolvido alterando a compatibilidade do game, para isso clique com o botão direito encima do ícone do MuAwaY, feito isso vá em "Propriedades", depois localize a aba "Compatibilidade". Teste todas as compatibilidades disponíveis, acredito que uma delas irá solucionar o seu problema.

Caso persista, abra a pasta de instalação do game e exclua os arquivos: setting e update, feito isso abra o launcher e deixe o mesmo atualizar sozinho.

Caso o problema persista, me informe via MP que irei lhe auxiliar de forma mais técnica.

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#6 Membro offline   Hokage Ícone

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Postou 10 October 2018 - 02:57 PM

É um caso a parte e bem especifico, talvez seja algo relacionado com o driver de video, mas como você descreveu que só ocorre no MuAwaY recomendo que mande um email para suporte@muaway, uma outra alternativa que apesar de você já ter feito, é desligar o molden ou roteador por mais de 5 minutos para que possa liga-lo novamente, normalmente as pessoas não aguardam um prazo minimo para essa tarefa, por tanto tente isso.
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#7 Membro offline   FreaKK Ícone

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Postou 10 October 2018 - 02:59 PM

Reinstale o jogo com seu antivírus pausado. Outra forma de solucionar este problema é alterando a rota, pois se for algum conflito na rede irá solucionar.
Caso essas alternativas acima não tenha tido êxito, sugiro que você vá até a pasta do MuAwaY, delete os arquivos Update e Settings, em seguida tente se conectar.

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Atenciosamente, FreaKK
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#8 Membro offline   Towky Ícone

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Postou 10 October 2018 - 03:00 PM

Teste remover a comprabilidade de seu jogo, utilize o tutorial abaixo:
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Outra opção é apagar os arquivos Update e Settings que estão na pasta do MuAwaY.

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Se por fim, não obtiver êxito algum, recorra ao ticket, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Obs.: O prazo para a interação pelo ticket é de 72 horas úteis (não incluem sábados, domingos e feriados).

Atenciosamente, Towky
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#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

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Postou 10 October 2018 - 03:00 PM

Baixe os programas Smart Defrag 5 ou o SystemCare 11 para realizar uma compactação de arquivos que não possuem serventia de seu computador, para que possa agilizar no processo de inicialização de jogo.


Além disso, modifique a compatibilidade do jogo, para que seja executado sem problemas. Para tanto, clique com botão direito no MuAwaY e vá em propriedades. Feito isto, vá em compatibilidade. Lá, você pode escolher entre desmarcar a caixa de executar este programa em modo de compatibilidade ou deixar marcada e selecionar a opção Windows NT 4.0 ( Service Pack 5 ). Aplique e inicie o jogo como administrador. Caso tenha mais dúvidas, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/


Ademais, ative também o dispositivo multinuclear de seu computador, para tanto realize estes procedimentos:

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Clique na janela do Windows e digite msconfig;
Vá em inicialização do sistema;
Clique em opções avançadas;
Em número de processadores, marque o máximo que estiver disponível ( geralmente 2, 4 ou 8 ) e dê ok
Reinicia o PC para aplicar as alterações.




Caso nenhuma destas tentativas dê certo, vá na pasta do MuAwaY e apague as pastas update e settings e inicie o jogo com firewall e antivírus desativados, como administrador.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#10 Membro offline   Irak Ícone

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Postou 10 October 2018 - 03:01 PM

Olá , Boa Tarde!
Tente estar ativando a Rota Alternativa , tente também estar atualizando os drivers de sua máquina e verifique , tente também estar excluindo esse dois arquivos que ficam armazenados na pasta do Jogo , veja :

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E Poste Resultados!

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Atenciosamente, Irak
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#11 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 10 October 2018 - 03:06 PM

Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte acima.

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#12 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 10 October 2018 - 03:07 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#13 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 13 October 2018 - 09:54 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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