Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente às perguntas do formulário de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente às perguntas do formulário de segurança.

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 09 October 2018 - 06:28 PM

Minha dúvida é em algumas perguntas do formulario para fazer a troca do numero de celular , personagem que eu ja utilizei eles querem saber um personagem que eu ja usei mais que no caso ja foi deletado da minha conta ? ou um que eu ja usei mais ainda se encontra na minha conta , e a questao da cidade onde voce mora eu posso botar abreviado ? tipo so do rio de janeiro eu posso colocar RJ ? ou é preciso colocar RIO DE JANEIRO e também o local onde voce mora por exemplo nova iguaçu rio de janeiro .
ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 09 October 2018 - 06:30 PM

Procure coloca todas as informações que você lembra de sua conta, em relação aos personagens, coloque o nick e se tiver algum lugar coloque a classe do mesmo, creio que essa informação que eles querem saber.

Referente o nome de sua cidade, o bom mesmo é que você tente colocar ema com o nome completo, más caso queira você pode sim abreviar uma parte para que caiba no campo onde irá colocar.

Vale ressaltar que as informações que você não sabe ou esqueceu, você pode deixar elas em branco.

0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 October 2018 - 06:30 PM

Você pode inserir o nick tanto de um personagem que você já utilizou e também os que você utiliza no momento, quanto a isso não há nenhum problema.

Recomendo que insira a cidade corretamente, o estado pode ser abreviado, faça dessa forma para que nada dê errado na recuperação.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 09 October 2018 - 06:30 PM

Referente ao personagem creio que sim, um personagem que já utilizou, eu recomendo que deixe explicito, no formulário esses dados. A abreviação recomendo que coloque o nome por completo sem abreviações, para evitar desacertos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 09 October 2018 - 06:31 PM

Com relação à primeira dúvida: Você deve por o nick dos personagens que você já teve em sua conta, mesmo que tenha sido deletado. Coloque aqueles presentes e os que não estão mais. Caso tenha histórico de troca de nicks, utilize nicks passados também.
Com relação à segunda dúvida: Tente por da seguinte forma: RJ ( Rio de Janeiro ), assim inibe qualquer tipo de inviabilização de seu formulário por conta desta pergunta. Sua cidade, você deve por a mesma que colocou no formulário de criação da conta. Caso tenha colocado apenas Rio de Janeiro, coloque apenas esta cidade.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 09 October 2018 - 06:31 PM

Esse formulário é bem complexo, recomendo que você coloque todas informações com detalhes minuciosos para que a administração realmente tenha certeza que a conta é sua. Peço também que você não abrevie nenhuma informação, para que não haja nenhuma falta de entendimento pelo lado do setor responsável, ah e antes que eu me esqueça, coloque o nome da cidade também, informações verdadeiras nunca são demais. :rolleyes:
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 09 October 2018 - 06:32 PM

Quando é solicitado o nick dos personagens, significa que sua autoria tem de preencher os dados com os nicks dos personagens que estão presentes na conta atualmente, não é necessário incluir um char que já foi deletado, até porque não faz mais parte de sua conta, a questão sobre o local que você mora, coloque o nome da cidade juntamente com o estado, abreviado ou não, não importa o importante é que sua autoria coloque as informações correta, sugiro que insira da seguinte maneira, exemplo: Nova Iguaçu - RJ.
0

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 09 October 2018 - 06:33 PM

Boa tarde!
É importante você colocar o maior número de informações possíveis.
Por exemplo, se querem saber um personagem que utilizou, creio ser tanto os que ainda são utilizados, quanto aos usados que foram deletados.
Na questão do estado, é bom colocar também a cidade. Evite usar abreviações, principalmente em nome de cidade, para ficar mais claro e fácil para quem for analisar o formulário.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 09 October 2018 - 06:35 PM

Sobre o personagem, eles querem saber o mais raiz que você tiver, esse raiz que eu deduzi é o personagem mais antigo que ja habitou sua conta, com isso eles podem ter uma certeza maior, porém se o char foi deletado e algum jogador já esteja utilizando o nick, não irá funcionar, neste caso utilize um nick que esteja existente em sua conta, o mais antigo, sobre a cidade coloque o nome completo.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 09 October 2018 - 06:36 PM

Olá,coloque as informações corretamente sem abreviações,sobre o personagem coloque o que atualmente encontra-se na sua conta.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Sensor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 10-January 17

Postou 09 October 2018 - 06:37 PM

Olá,
Procura por o máximo de informações possíveis para que a administração consiga efetuar a recuperação, a abreviação pode não "bater" no sistema ou haver algum personagem semelhante, portanto procura por todas informações possíveis.

0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 October 2018 - 06:39 PM

Você deverá colocar personagens que estejam atualmente em sua conta. Caso queira colocar alguns que já foram excluídos como informação extra, coloque ao final do seu formulário. Evite abreviações para que fique o mais simples de analisar o possível. Coloque o máximo de informações corretas que puder para que seu ticket seja analisado e a troca do seu número seja feita o mais rápido o possível (se lembre que caso algum dado nele posto estiver equivocado, a alteração dos dados não serão feitas.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 October 2018 - 06:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)