Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao ticket em análise.
#6
Postou 08 October 2018 - 08:46 PM
Quando os tickets estão em análise, eles não tem prazo para serem respondidos. Isso dependerá da gravidade do seu problema em questão.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 08 October 2018 - 08:47 PM
Quando o ticket entra em modo de análise, significa que não tem prazo para resposta. Administração está buscando uma solução para resolver aquilo que foi buscado por você, então enquanto não obterem resposta, seu ticket ficará sobe análise até que possa ser definido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Atenciosamente, FreaKK
#17
Postou 08 October 2018 - 08:54 PM
Um ticket quando entra em analise, é porque o assunto tratado requer uma maior atenção, sendo assim não tem um prazo estimado ou exato para que seja respondido.
Página 1 de 1