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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Dupla Autenticação. - Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a Dupla Autenticação.

#1 Membro offline   Vencedor_ Ícone

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Postou 03 October 2018 - 09:41 PM

Boa Noite Recentemente Troquei meu Numero de Celular da Minha Acc e Agora na Noite Fui Ativar a Central em outro Not Meu aqui na Minha Residencia , mais qnd Entrei na Minha Conta no Meu Outro Not , Fikei Esperando a Msg para eu Autorizar a Entrada da Minha Conta na minha Outra Maquina Não Chegou Msg , Fui Pedir um Token Manualmente Pediu para eu Por Outro Apelido e Falou que outro Dispositivo ja ta cadastrado "que eu acho que seja meu numero antigo que tava cadastrado" ai pediu para eu confirmar se eu queria remover esse outro dispositivo , Apertei sim e Falou que tenho que Esperar 4 Dias para Poder Trocar .

bom so tem esse jeito msm ? tenho que esperar esses 4 dias para poder ativar a central de segurança no meu outro Notebook ?

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#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 03 October 2018 - 09:43 PM

Olá,

Referente ao primeiro caso, tente aguardar 30 minutos e tente realizar o pedido de cadastrado novamente. Caso não chegar, é provável que o sistema de SMS esteja passando por instabilidades, para isso, devemos aguardar até que seja solucionado. Referente ao Token, sim, há apenas essa maneira, cujo é aguardar 04 dias para que o mesmo seja removido desse dispositivo.

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#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

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Postou 03 October 2018 - 09:43 PM

Em relação ao primeiro ponto dpe partida, recomendo que aguarde alguns minutos e tente novamente, pois pode estar ocorrendo algum delay em sua localidade.

Referente ao segundo ponto, se você não tivesse efetivado a troca de seu número de celular antes de querer cadastrar outro computador, seria possível concluir esse processo de forma imediata, sendo assim como você trocou é necessário que aguarde até 4 dias.

Este post foi editado por Thaigor-: 03 October 2018 - 09:45 PM

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#4 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 03 October 2018 - 09:46 PM

Sim, você terá que aguardar os 04 dias restantes.
Você até pode estar tentando fazer o mesmo procedimento mais tarde, geralmente quando não chega a mensagem é por conta de instabilidade na rede, mas enfim, aguarde os dias para que você possa realizar o procedimento correto em seguida.

Atenciosamente, Lutherford
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#5 Membro offline   Dragon_- Ícone

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Postou 03 October 2018 - 09:46 PM

Bem, você pode esperar estes dias ou então tentar desativar a autenticação em dois fatores e reativá-lá, colocando em suas dua ou mais máquinas desejadas. Lembre-se de sempre que efetuar uma troca, aguardar um prazo mínimo de 1 à 3 dias para efetuar quaisquer alteração * caso contrário, terá que esperar este tempo de 4 dias ), como até mesmo cadastrar um computador, para que seja possível identificar os dados na data base e também seja possível garantir que não seja uma tentativa de furto, uma vez que o número foi alterado recentemente.

Este post foi editado por Dragon_-: 03 October 2018 - 09:48 PM

Atenciosamente, Dragon
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#6 Membro offline   Saz_ Ícone

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Postou 03 October 2018 - 09:49 PM

Olá boa noite,bom se foi recomendado que espere 4 dias,deverá ter paciência pois não a nada que possa ser feito, sobre o primeiro caso, creio que possa estar ocorrendo algum lag com sua conexão a internet,tente novamente e aguarde alguns minutos.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
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#7 Membro offline   FreaKK Ícone

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Postou 03 October 2018 - 09:51 PM

Você pode aguardar os 4 dias ou desativar e ativar em outro computador. Se preferir também, você pode tirar dessa máquina que você usa e cadastrar em outro computador.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
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#8 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 03 October 2018 - 09:51 PM

Antes de você ter mudado o número de celular você deveria ter desativado a Dupla Autenticação. Como você não desativou infelizmente você terá que aguardar 5 dias para conseguir ativar a Dupla Autenticação no outro número, lamento. Veja:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!


+Info, acesse:
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android

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#9 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 03 October 2018 - 09:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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