Página 1 de 1
(Respondido)Referente a Dupla Autenticação.
#1
Postou 03 October 2018 - 09:41 PM
Boa Noite Recentemente Troquei meu Numero de Celular da Minha Acc e Agora na Noite Fui Ativar a Central em outro Not Meu aqui na Minha Residencia , mais qnd Entrei na Minha Conta no Meu Outro Not , Fikei Esperando a Msg para eu Autorizar a Entrada da Minha Conta na minha Outra Maquina Não Chegou Msg , Fui Pedir um Token Manualmente Pediu para eu Por Outro Apelido e Falou que outro Dispositivo ja ta cadastrado "que eu acho que seja meu numero antigo que tava cadastrado" ai pediu para eu confirmar se eu queria remover esse outro dispositivo , Apertei sim e Falou que tenho que Esperar 4 Dias para Poder Trocar .
bom so tem esse jeito msm ? tenho que esperar esses 4 dias para poder ativar a central de segurança no meu outro Notebook ?
bom so tem esse jeito msm ? tenho que esperar esses 4 dias para poder ativar a central de segurança no meu outro Notebook ?
New Nick : Attack-
#2
Postou 03 October 2018 - 09:43 PM
Olá,
Referente ao primeiro caso, tente aguardar 30 minutos e tente realizar o pedido de cadastrado novamente. Caso não chegar, é provável que o sistema de SMS esteja passando por instabilidades, para isso, devemos aguardar até que seja solucionado. Referente ao Token, sim, há apenas essa maneira, cujo é aguardar 04 dias para que o mesmo seja removido desse dispositivo.
Referente ao primeiro caso, tente aguardar 30 minutos e tente realizar o pedido de cadastrado novamente. Caso não chegar, é provável que o sistema de SMS esteja passando por instabilidades, para isso, devemos aguardar até que seja solucionado. Referente ao Token, sim, há apenas essa maneira, cujo é aguardar 04 dias para que o mesmo seja removido desse dispositivo.
#3
Postou 03 October 2018 - 09:43 PM
Em relação ao primeiro ponto dpe partida, recomendo que aguarde alguns minutos e tente novamente, pois pode estar ocorrendo algum delay em sua localidade.
Referente ao segundo ponto, se você não tivesse efetivado a troca de seu número de celular antes de querer cadastrar outro computador, seria possível concluir esse processo de forma imediata, sendo assim como você trocou é necessário que aguarde até 4 dias.
Referente ao segundo ponto, se você não tivesse efetivado a troca de seu número de celular antes de querer cadastrar outro computador, seria possível concluir esse processo de forma imediata, sendo assim como você trocou é necessário que aguarde até 4 dias.
Este post foi editado por Thaigor-: 03 October 2018 - 09:45 PM
#4
Postou 03 October 2018 - 09:46 PM
Sim, você terá que aguardar os 04 dias restantes.
Você até pode estar tentando fazer o mesmo procedimento mais tarde, geralmente quando não chega a mensagem é por conta de instabilidade na rede, mas enfim, aguarde os dias para que você possa realizar o procedimento correto em seguida.
Você até pode estar tentando fazer o mesmo procedimento mais tarde, geralmente quando não chega a mensagem é por conta de instabilidade na rede, mas enfim, aguarde os dias para que você possa realizar o procedimento correto em seguida.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 03 October 2018 - 09:46 PM
Bem, você pode esperar estes dias ou então tentar desativar a autenticação em dois fatores e reativá-lá, colocando em suas dua ou mais máquinas desejadas. Lembre-se de sempre que efetuar uma troca, aguardar um prazo mínimo de 1 à 3 dias para efetuar quaisquer alteração * caso contrário, terá que esperar este tempo de 4 dias ), como até mesmo cadastrar um computador, para que seja possível identificar os dados na data base e também seja possível garantir que não seja uma tentativa de furto, uma vez que o número foi alterado recentemente.
Este post foi editado por Dragon_-: 03 October 2018 - 09:48 PM
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 03 October 2018 - 09:49 PM
Olá boa noite,bom se foi recomendado que espere 4 dias,deverá ter paciência pois não a nada que possa ser feito, sobre o primeiro caso, creio que possa estar ocorrendo algum lag com sua conexão a internet,tente novamente e aguarde alguns minutos.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
#8
Postou 03 October 2018 - 09:51 PM
Antes de você ter mudado o número de celular você deveria ter desativado a Dupla Autenticação. Como você não desativou infelizmente você terá que aguardar 5 dias para conseguir ativar a Dupla Autenticação no outro número, lamento. Veja:
+Info, acesse:
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android
Quote
Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
+Info, acesse:
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android
Página 1 de 1