(Resolvido)Referente ao ticket. Aguardando resposta!
#1
Postou 25 September 2018 - 01:33 PM
Antes que eu seja injusto acusando a Administração de está tendo falta de atenção para com meu caso, gostaria de saber quanto tempo um player deve aguardar para que o suporte via ticket dê um posicionamento referente a um problema que o mesmo vem tendo com relação ao FPS no server, atrapalhando minha jogabilidade.
Não irei anexar fotos da conversa, pois o assunto é de meu interesse junto a administração, porém caso alguém da equipe veja meu tópico, o ticket está com protocolo de número: 404998.
Frisando mais uma vez que quero apenas a solução do meu problema já que realizei todos os procedimentos indicados pelo suporte, como verificar a atualização de meus Drivers, apagar conteúdo da pasta Temp, entre outros.
Desde já, grato pelas respostas construtivas que venham a ter este tópico.
Bom game a todos!
#2
Postou 25 September 2018 - 01:34 PM
Este post foi editado por Thaigor-: 25 September 2018 - 01:35 PM
#3
Postou 25 September 2018 - 01:35 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 25 September 2018 - 01:35 PM
#5
Postou 25 September 2018 - 01:36 PM
Thaigor-, em 25 September 2018 - 01:34 PM, disse:
O meu ticket já tem 120 horas desde a ultima resposta do suporte.
Acredito que deveriam ao menos me dar uma posição de como anda a solução ou não do problema.
#8
Postou 25 September 2018 - 01:36 PM
Infelizmente você terá que continuar no aguardo, é bem evidente que o seu caso está passando por uma analise administrativa, assim que o administrador constatar que esse problema é algo provindo do servidor, tenha certeza que reparos afim de resolver serão feitos. Caso seja um problema em sua máquina, pode ser que o administrador solicite algumas informações para que outra analise interna possa ser feita. Portanto, peço que tenha paciência e a compreensão, além do seu ticket estar em analise, há vários outros assuntos que são tratados diariamente pela administração.
#9
Postou 25 September 2018 - 01:37 PM
O tempo para obter um respaldo via ticket é de até 72 horas úteis (Sábados, domingos e feriados não são contabilizados).
Porém caso o seu ticket seja colocado em modo de analise significa que requer mais tempo para que o mesmo seja resolvido, logo não há um tempo pré determinado para que seja solucionado o problema, no mas deverá aguardar.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 25 September 2018 - 01:38 PM
Atenciosamente, FreaKK
#11
Postou 25 September 2018 - 01:40 PM
#12
Postou 25 September 2018 - 01:40 PM
Quote
+INFO Acesse: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
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#15
Postou 25 September 2018 - 01:51 PM
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !
#16
Postou 25 September 2018 - 03:09 PM
A equipe STAFF e a equipe de Tickets não possuem contato. Continue aguardando a solução do seu caso através dele. Caso tenha entrado em análise, ressalto que não possui um prazo fixo para resposta.
OBS: Criar tópicos no fórum não irá alterar a velocidade de análise do seu ticket.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!