Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao ticket. Aguardando resposta!

#1 Membro offline   HenryNivlek Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 15-August 18

Postou 25 September 2018 - 01:33 PM

Boa tarde!
Antes que eu seja injusto acusando a Administração de está tendo falta de atenção para com meu caso, gostaria de saber quanto tempo um player deve aguardar para que o suporte via ticket dê um posicionamento referente a um problema que o mesmo vem tendo com relação ao FPS no server, atrapalhando minha jogabilidade.
Não irei anexar fotos da conversa, pois o assunto é de meu interesse junto a administração, porém caso alguém da equipe veja meu tópico, o ticket está com protocolo de número: 404998.
Frisando mais uma vez que quero apenas a solução do meu problema já que realizei todos os procedimentos indicados pelo suporte, como verificar a atualização de meus Drivers, apagar conteúdo da pasta Temp, entre outros.
Desde já, grato pelas respostas construtivas que venham a ter este tópico.
Bom game a todos!
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 25 September 2018 - 01:34 PM

Ticket's demoram em torno de 72 hrs úteis para que sejam respondidos. Caso o assunto for bem complexo, o mesmo entra em analise, sendo assim não tem um prazo estimado, apenas continue aguardando jovem.

Este post foi editado por Thaigor-: 25 September 2018 - 01:35 PM

0

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 25 September 2018 - 01:35 PM

Nossa administração informou que os tickets são respondidos em média no prazo de 72 horas úteis. Porém, com a saída temporária do Bear por suspensão de 45 dias, os tickets podem sofrer atrasos, por conta da grande demanda de tickets e tarefas acumuladas do setor administrativo. A única maneira, infelizmente, é aguardar até que seja respondido.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 September 2018 - 01:35 PM

De fato o prazo para os jogadores obterem uma resposta no ticket é de até 72 horas ÚTEIS (Feriados e finais de semana não contabiliza) Portanto, continue aguardando, pois dependendo do assunto do seu ticket, requer uma analise cautelosa, portanto, nesses casos de tickets em analise, não existe um tempo para o mesmo ser respondido, portanto, certifique se o seu ticket não encontra-se em analise, caso não esteja, aguarde que breve o mesmo será respondido.
0

#5 Membro offline   HenryNivlek Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 15-August 18

Postou 25 September 2018 - 01:36 PM

Ver postThaigor-, em 25 September 2018 - 01:34 PM, disse:

Ticket's demoram em torno de 72 úteis para que sejam respondidos. Caso o assunto for bem complexo, o mesmo entra em analise, sendo assim não tem um prazo estimado, apenas continue aguardando jovem.


O meu ticket já tem 120 horas desde a ultima resposta do suporte.
Acredito que deveriam ao menos me dar uma posição de como anda a solução ou não do problema.
0

#6 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 25 September 2018 - 01:36 PM

Boa Tarde!
Ticket tem sua durabilidade de 72h então espero que aguarde.

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 25 September 2018 - 01:36 PM

O Ticket para ser respondido leva em torno de 72 horas úteis. Caso seu ticket se encontra em analise não possui um prazo específico para ser respondido, portanto tenha paciência e continue aguardando.
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 25 September 2018 - 01:36 PM

Olá, caro jogador!

Infelizmente você terá que continuar no aguardo, é bem evidente que o seu caso está passando por uma analise administrativa, assim que o administrador constatar que esse problema é algo provindo do servidor, tenha certeza que reparos afim de resolver serão feitos. Caso seja um problema em sua máquina, pode ser que o administrador solicite algumas informações para que outra analise interna possa ser feita. Portanto, peço que tenha paciência e a compreensão, além do seu ticket estar em analise, há vários outros assuntos que são tratados diariamente pela administração.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 25 September 2018 - 01:37 PM

Olá,

O tempo para obter um respaldo via ticket é de até 72 horas úteis (Sábados, domingos e feriados não são contabilizados).
Porém caso o seu ticket seja colocado em modo de analise significa que requer mais tempo para que o mesmo seja resolvido, logo não há um tempo pré determinado para que seja solucionado o problema, no mas deverá aguardar.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 25 September 2018 - 01:38 PM

O prazo para resposta no ticket é de 3 dias úteis, lembrando que pode ocorrer atraso devido ao grande número de ticket enviado diariamente, portanto, continue aguardando que assim que o setor Administrativo tiver uma posição para o seu problema, seu ticket será respondido, e assim resolvido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#11 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 25 September 2018 - 01:40 PM

Boa tarde, caso seu ticket esteja em análise o mesmo não tem prazo para ser respondido, lembrando que caso isso tenha ocorrido, certamente o setor responsável está atras de uma solução para seu problema, sendo assim aguarde um nova interação e após isso realize os procedimentos que lhe forem repassados.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 25 September 2018 - 01:40 PM

Boa tarde, apenas aguarde uma resposta da administração, leia abaixo como funciona.

Quote

Após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

+INFO Acesse: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 25 September 2018 - 01:41 PM

O prazo para o respaldo do suporte através do ticket, é de 72 horas úteis. Caso seja transferido para analise, não há prazo para o auxilio.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 25 September 2018 - 01:42 PM

Para um ticket ser respondido tem um prazo de 72 horas, caso ainda não venceu esse prazo, só aguarde que logo será respondido.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   Gunz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 25 September 2018 - 01:51 PM

Nosso servidor possui uma Equipe administrativa especifica para a administração dos tickets do servidor, peço que aguarde para que seu ticket seja analisado e respondido de forma que ajude e auxilie seu problema.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 25 September 2018 - 03:09 PM

Boa tarde.

A equipe STAFF e a equipe de Tickets não possuem contato. Continue aguardando a solução do seu caso através dele. Caso tenha entrado em análise, ressalto que não possui um prazo fixo para resposta.

OBS: Criar tópicos no fórum não irá alterar a velocidade de análise do seu ticket.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 25 September 2018 - 03:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)