Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a quedas de FPS no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a quedas de FPS no jogo

#1 Membro offline   PK_DREI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 09-August 15

Postou 18 September 2018 - 03:51 PM

Olá. Gostaria de saber o motivo das quedas de Frames que está acontecendo na minha maquina quando aparece fenrir em minha tela. Meu computador é relativamente bom e nunca aconteceu tal coisa. Mas ultimamente toda vez que uma fenrir aparece meu FPS vai pra 0/1, o que torna quase impossível de jogar. Existe algum procedimento para ao qual eu possa sanar este problema? pois claramente não é algo relacionado a máquina já que eu jogo outros games mais pesados que o mu. Grato pela atenção.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem




0

#2 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 18 September 2018 - 03:53 PM

Boa tarde pode ser algum drive da maquina desatualizada!

Veja o tutorial de como atualizar: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 September 2018 - 03:53 PM

Atualize seus Drivers pelo SlimDrivers. Caso não saiba como atualizar, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 September 2018 - 03:55 PM

Recomendo que realize uma atualização de drivers em sua máquina:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso persista com estes problemas, realize uma melhoria no desempenho de seu computador, para fazer isso, veja o link abaixo:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Se nenhum dos procedimentos melhorar o rendimento em sua máquina, recomendo que envie um ticket para a administração para que seja analisado e caso constatado algum tipo de bug, seja prontamente corrigido.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 18 September 2018 - 03:56 PM

Olá!
Na manutenção realizada no dia 31/08, foi feita uma otimização, para amenizar este problema. Peço que vá a´te a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, e tente novamente.
Outra opção é utilizar o carregamento Dinâmico e/ou a Rota alternativa, que são ativadas através do Launcher, em Opções:

Quote

Imagem

Certifique-se de que os drivers de seu computador estão atualizados: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Se persistir, entre em contato com o administrador via ticket. Saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Este post foi editado por Towky: 18 September 2018 - 03:57 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 18 September 2018 - 03:57 PM

Olá,

Atualize seus Drivers ou o Direct-X, assim podendo diminuir o seu Lag dentro do Jogo e também vaje alguns tutoriais de como minimizar o Lag.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 18 September 2018 - 03:57 PM

Olá,

A relatos de jogadores que estão sofrendo com a queda de FPS por conta do Áudio do Game, sendo assim sugiro que caso sua autoria esteja utilizando o áudio, desative-o nas Opções do Launcher e efetue o teste no Game para possível solução.

Quote

[Tutorial]:

  • 1- Execute o Launcher como administrador.
  • 2- Clique em Opções.
  • 3- Desmarque ambas as opções de Áudio: "Efeito sonoro" e "Música de Fundo"
  • 4- Clique em Aplicar
  • 5- Clique em jogar e efetue o teste no Game.


Caso o procedimento acima não surta efeito na correção do problema, sugiro então que efetue o escaneamento de sua máquina para possíveis detecções de drivers desatualizados, o que pode afetar na constância do seu FPS e ocasionando a oscilação..

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 18 September 2018 - 03:58 PM

Além de deixar as opções de som desativadas, sua autoria pode realizar a atualização de seus drivers, confira como:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 18 September 2018 - 04:01 PM

Tente desativar a opção de audio no launcher e veja se o fps melhorou, tenho passado este procedimento para alguns jogadores com este tipo de problema e tem resolvido bastante, por tanto tente e poste resultado por favor.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 September 2018 - 04:02 PM

Siga os procedimentos sugeridos pelos membros acima e poste resultados. ;)
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 September 2018 - 04:02 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   PK_DREI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 09-August 15

Postou 18 September 2018 - 04:05 PM

Fiz os procedimentos listados, e o que parece ter resolvido foi estar atualizando os drivers da máquina. Aparentemente deu certo. Obrigado pelo auxilo.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem




0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 18 September 2018 - 04:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)