(Respondido)Meus itens sumiram, o que faço?
#1
Postou 14 September 2018 - 06:41 PM
#2
Postou 14 September 2018 - 06:42 PM
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 14 September 2018 - 06:42 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#4
Postou 14 September 2018 - 06:43 PM
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por Webzinho: 14 September 2018 - 06:47 PM
#5
Postou 14 September 2018 - 06:43 PM
No seu caso, é recomendável entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket de ajuda, pois assim uma verificação poderá se feita na sua conta, por fim, descobrindo o que houve de fato.
Caso não saiba enviar um ticket, basta seguir os procedimentos do tutorial a seguir: https://forum.muaway...-administracao/
Lembrando, o prazo para retorno é de 72 horas úteis.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 14 September 2018 - 06:45 PM
O ideal, neste caso, é entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, para que tenha contato direto com o mesmo. Já aviso, que devido ao assunto, o seu ticket muito provável irá entrar em analise, e por isto, não haverá prazo para ser respondido, para que tudo seja analisado e seu problema resolvido com sucesso. Saiba como recorrer o suporte via ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por Towky: 14 September 2018 - 06:45 PM
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#7
Postou 14 September 2018 - 06:46 PM
Aconselho que esteja encaminhando um ticket ao setor administrativo para que seu caso seja analisado, pois é bem incomum o sumiço de itens, geralmente ocorrem casos em que terceiros se aproveitam da confiança de um determinado player para roubá-lo, todavia abaixo deixarei um tutorial auxiliando no envio de um ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 14 September 2018 - 06:50 PM
Neste teu caso, o senhor terá que enviar um Ticket relatando o ocorrido e somente por lá para poderem resolver. Prazo de resposta é de até 72 horas (3 dias), e se caso entrar em Análise não possui dia determinado para a resposta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 14 September 2018 - 06:52 PM
Envie ticket, relate o ocorrido, e aguarde respostas do setor administrador, caso não saiba encaminhar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.