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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meus itens sumiram, o que faço? - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Meus itens sumiram, o que faço?

#1 Membro offline   zReco- Ícone

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Postou 14 September 2018 - 06:41 PM

Boa noite, bom venho aqui querendo tira uma duvida, como todos sabem eu tinhas muitos itens no muaway hoje eu entrei no muaway e seguintes itens sumiram, Horse Pet STELL ASA STEL SET STELL FENRIR GREEN como pode acontecer isso ? ADM pode ver os logs do trade ? meu pc tem central dupla autenticação tem tudo e como isso pode acontecer ?
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#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
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Postou 14 September 2018 - 06:42 PM

Referente a sumiço de itens o mais aconselhado é o envio de um Ticket para equipe administrativa, caso nã saiba o procedimento, veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/


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Atenciosamente - LoveWins
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- Projetando e construindo sua diversão!
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#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 14 September 2018 - 06:42 PM

Se os seus itens sumiram mesmo tendo Central de Segurança, recomendo que envie um ticket e caso seja constatado um erro do servidor os seus itens serão devolvidos normalmente.
Atenciosamente - LandMarK
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#4 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 14 September 2018 - 06:43 PM

Nesse caso sugiro que o senhor entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido e caso seja constatado um erro do servidor o senhor terá seus itens devolvidos. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Webzinho: 14 September 2018 - 06:47 PM

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#5 Membro offline   Luther Ícone

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  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 September 2018 - 06:43 PM

Se você possui todas os recursos de segurança, isso não deveria acontecer, no mais, o administrador pode sim estar verificando os logs da conta, afinal, ele é o administrador do jogo.

No seu caso, é recomendável entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket de ajuda, pois assim uma verificação poderá se feita na sua conta, por fim, descobrindo o que houve de fato.
Caso não saiba enviar um ticket, basta seguir os procedimentos do tutorial a seguir: https://forum.muaway...-administracao/

Lembrando, o prazo para retorno é de 72 horas úteis.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#6 Membro offline   Towky Ícone

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Postou 14 September 2018 - 06:45 PM

Olá!
O ideal, neste caso, é entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, para que tenha contato direto com o mesmo. Já aviso, que devido ao assunto, o seu ticket muito provável irá entrar em analise, e por isto, não haverá prazo para ser respondido, para que tudo seja analisado e seu problema resolvido com sucesso. Saiba como recorrer o suporte via ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Towky: 14 September 2018 - 06:45 PM

Atenciosamente, Towky
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#7 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 14 September 2018 - 06:46 PM

Olá,

Aconselho que esteja encaminhando um ticket ao setor administrativo para que seu caso seja analisado, pois é bem incomum o sumiço de itens, geralmente ocorrem casos em que terceiros se aproveitam da confiança de um determinado player para roubá-lo, todavia abaixo deixarei um tutorial auxiliando no envio de um ticket.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#8 Membro offline   Hokage Ícone

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Postou 14 September 2018 - 06:50 PM

Este tipo de assunto é tratado por ticket ou pelo e-mail suporte@MuAwaY.
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#9 Membro offline   Duque_ Ícone

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  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 14 September 2018 - 06:50 PM

Olá,

Neste teu caso, o senhor terá que enviar um Ticket relatando o ocorrido e somente por lá para poderem resolver. Prazo de resposta é de até 72 horas (3 dias), e se caso entrar em Análise não possui dia determinado para a resposta.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





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#10 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 14 September 2018 - 06:52 PM

Boa tarde!
Envie ticket, relate o ocorrido, e aguarde respostas do setor administrador, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

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#11 Membro offline   Hey Ícone

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  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 September 2018 - 06:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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